Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014


redfox1904

Citação de: TheRedStar em 05 de Junho de 2015, 19:24
Eu ainda vou-me rir quando o torting não conseguir apresentar garantias bancárias ao jorgus.

Até agora comeram de cebolada o nosso Grande Léder, que anda nisto há décadas....

AleKx

Que razões objectivas tem algum benfiquista para o odiar o Rui Vitória?
As mesmas que tem o carlos Daniel para odiar o cardozo?

Que prefiram outro, tudo bem...Mas...

ChamaImensaSLB

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: TheRedStar em 05 de Junho de 2015, 19:24
Eu ainda vou-me rir quando o torting não conseguir apresentar garantias bancárias ao jorgus.
Supostamente, JJ exigiu isso. Só depois aceitou.

é apresentado agora Às 20h

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Claro que é uma cena pessoal.
É um treinador de merda. Um borrado. O futebol jogado é miserável. O carisma é 0. A falar de futebol adormece-me...

Detesto-o como treinador.

Camisola_20

Vamos nada pagar pelo Vitória.

Eles ficam com Bruno Gaspar e mais um ou outro jogador e definitivo e mais uns empréstimos e fica tudo resolvido.

O que deve estar a atrasar o anúncio é isso. Definir quem será envolvido no negócio.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Treinadores com o perfil do Rui Vitória até historicamente não resultam no Benfica. O chamado treinador panhonha. Vale o que vale.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:


;D

Taliscão

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Concordo contigo que se a decisão está tomada, só tem de a apresentar rapidamente, para não haver desgaste do treinador e para não criar outras ilusões aos adeptos. Mas entendo porque é que o Vieira quer sair moralmente por cima, é que se correr mal ele lava as mãos e diz que por ele o Jesus continuava!

Aakeonan

Eu até me benzo é com o plantel.

Temo mais por isso do que pelo treinador. Treinador corre mal, vai co crl no dia a seguir vem outro.

dfernandes

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Então admites que é uma cena pessoal. Assim fica tudo mais claro.

É que o gajo tem demonstrado que não é inferior, em nada, ao Marco

Claro que é uma cena pessoal.
É um treinador de merda. Um borrado. O futebol jogado é miserável. O carisma é 0. A falar de futebol adormece-me...

Detesto-o como treinador.

Qual foi o último treinador panhonha que foi campeão pelo Benfica? Assim de cabeça não me lembro.

10Baggio

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 19:23
Shoky, onde está o shoky que ia para a gurerra com qualquer um, depois da traição...

Não me digas que a CS te amoleceu?!

Porra...eu vou para a guerra. Cá estarei.
Não me peçam é para estar rejubilante quando sai o Jesus e para o seu lugar vem só o treinador que eu mais detesto à face da terra.

Deve ser de propósito esta merda...só pode. Foda-se.

Dei por mim a pensar que aquele teu post que utilzei no email ainda nos vai safar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

E vamos passar o fim de semana nisto.

Vão ser dois dias muito longos. Como ontem e hoje.

redfox1904

Citação de: Gonzalex em 05 de Junho de 2015, 19:26
Pensar que o Vieira ia seguir o que o adeptos querem, é a mesma coisa que acreditar no Pai Natal!

Rui Vitória não era o meu favorito, tal como da maioria, mas acho que não há nada a fazer senão apoiar. Se der merda há que pedir responsabilidades a quem de direito...

Estamos na mesma....

FP3