Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Janecas

Shoky, vais ver a conferência do Badocha daqui a pouco?  :rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:43
Ah pronto. Relax  :tomates:
Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

Contrata treinadores ridiculos?

Reed

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Mr. Spawn

Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

Leste o valor?

Bola ao Poste

Pessoal, o que acham do Queiroz?

Estou só a perguntar, não me fuzilem...

Camisola_20

Paulo Bento é merda.

É merda pura.

Tem tomates? E cérebro? Ou cérebro não faz falta?

Ele que vá para a real puta que o pariu, é um nojo de treinador.

misticaslb

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 19:42
Tecoteco e fireeagle, apareçam para dizer alguma coisa.
Preciso de estudar para os exames com a maior urgência do mundo e esta porra não me deixa.

Para que queres o tecoteco e o fireeagle quando tens o vice-presidente do Guimarães a dizer que estão em negociações?
Está feito.

Negação, sei lá.
É demasiado mau para ser verdade.

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 19:42
Tecoteco e fireeagle, apareçam para dizer alguma coisa.
Preciso de estudar para os exames com a maior urgência do mundo e esta porra não me deixa.

Para que queres o tecoteco e o fireeagle quando tens o vice-presidente do Guimarães a dizer que estão em negociações?
Está feito.
Enfim lá vai o Benfica entrar em autodestruição outra vez e andar com a dança de cadeiras... Não estávamos reféns do jesus mas ir buscar um gajo nada carismático para o substituir não é grande jogada

Mozer_4

O que mais me custa a entender é que estamos num fase em que mais uma ou duas épocas de esforço (financeiro) para ter equipas melhores que os outros, e dávamos a estocada final em porcos e os osgas...

E nem me refiro à saída do judas, estimo bem que se foda. Com um plantel melhor que os outros e um marco Silva, para o ano era o tri. Bastava segurar gaitan e mais 1 ou 2 retoques. Custa assim tanto?

dfernandes

Citação de: Reed em 05 de Junho de 2015, 19:47

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Não tenhas dúvidas. Até o próprio Salvio já praticamente o admitia. É vender tudo o que mexe, até não haver mais ninguém.

Chelas

Citação de: Bola ao Poste em 05 de Junho de 2015, 19:47
Pessoal, o que acham do Queiroz?

Estou só a perguntar, não me fuzilem...

Eu acho ...... pronto tá dito

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

Também há outras curiosidades...
Tais como?

Gente que acha que alguém que troca assim tão facilmente o SLB pelo rival ao fim de 6 anos de casa não merece ser achincalhada.

O clube está sempre acima das pessoas. Sejam elas o grande Eusébio ou o Judas.
O mercado de trabalho é assim. Manda o dinheiro. Foi para onde lhe pagavam mais.

Baixar o nível como se o Benfica fosse acabar é que não é nada.

O Benfica continua. JJ é um adversário a partir de agora e deve ser tratado como tal. Tudo o resto é dispensável.

Pois.. para uns é assim. Para outros há o mínimo de valores, noção e respeito. Por isso é que uns são imortais e outros são ofendidos como merecem.

Não me sentiria ofendido se fosse para um clube estrangeiro ganhar 6M€. Mas para um rival?

Lá está.. há valores. Os que traem quem tudo lhes deu desta forma merecem ser chamados de filho da puta todos os dias.

MiguelPalma92

A culpa foi das duas partes e o JJ armou-se em cabrão e foi dar a facadinha, é como o André Ventura disse à pouco na CMTV tambem, estas coisas não são feitas em 24h ou 48h, o Sporting não chegou ao pe de um dos investidores e pediu 6 milhoes de euros para agora, isto foi todo um processo que durou semanas, meses! E ele garantiu que houve negociações entre LFV e JJ sem que LFV soubesse das ja conversas existentes com dirigentes do Sporting

JPG

Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

não é só ao Vieira . Qualquer pessoa ficaria.

Eu se estivesse no lugar do vieira, estava a mover mundos e fundos para retaliar em força

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:47
Óbvio que é relax.

Contrata treinadores ridiculos?
Pá o Vieira despeitado não olha a números, investe, investe e investe.

Da última vez que o foi trouxe Markovic, Siqueira, Fejsa and so on.