Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

A carreira do Rui Vitória é fazer 9ºs e 10ºs lugares em clubes como o Guimarães.
Mourinhos? Klopps?

Se conseguir ficar 3 ou 4 anos no Benfica e ganhar 1 campeonato, para mim será um milagre.

Semper Fidelis


Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:51
muitos não sabem mas o Rui Vitória é de Alverca...pronto, tá feito!

https://www.google.pt/search?q=Rui+Vit%C3%B3ria&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=FWByVatxxO1SqYaAmA4

Toda a gente sabe. É um amigalhaço. Só por isso está como opção nº1.
É o Santolas outra vez.

Gonzalex

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.


José Marinho
10 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.

José Marinho é dono/socio da empresa que faz a comunicação do Rui Vitória... é só fazer 2 + 2

andre_diogo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:51

A carreira do Rui Vitória é fazer 9ºs e 10ºs lugares em clubes como o Guimarães.
Mourinhos? Klopps?

Se conseguir ficar 3 ou 4 anos no Benfica e ganhar 1 campeonato, para mim será um milagre.
9º e 10º com uma equipa b diz mais assim...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

A carreira do Rui Vitória é fazer 9ºs e 10ºs lugares em clubes como o Guimarães.
Mourinhos? Klopps?

Se conseguir ficar 3 ou 4 anos no Benfica e ganhar 1 campeonato, para mim será um milagre.

tem calma...o Vieira já anda a preparar o pessoal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953014

Captain

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

PSantiago88

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:45

O Marco Silva pode não ser o novo Mourinho...mas o Rui Vitória...minha nossa senhora.
Vamos ver vamos ver. Não é por seis meses de menos fulgor que um treinador passa a ser incompetente. Todos os grandes treinadores passam por situações muitíssimo piores e às vezes até sem perder jogadores no Inverno. Nem preciso de mencionar o Klopp.

A carreira do Rui Vitória é fazer 9ºs e 10ºs lugares em clubes como o Guimarães.
Mourinhos? Klopps?

Se conseguir ficar 3 ou 4 anos no Benfica e ganhar 1 campeonato, para mim será um milagre.

O Rui Vitória chegou a ser alvo de esperas por parte dos white angels. O pessoal pensa que ele é consensual em Guimarães mas está muito longe disso.

Captain

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Junho de 2015, 03:21


Eu parti-me a rir quando o Tecoteco falava que o Sporting iria ter uns 700 milhões para investir em jogadores... Mas que LOL!

O Sporting não vai ter nada, o dinheiro foi todo canalizado para a contratação do Jorge Judas.

E os reforços deles serão poucos e não passarão de Bryans Ruizes e afins. Jogadores que já perderam a hipótese de singrar.

Semper Fidelis

ainda não tinha lido esta: Vieira "ofereceu" a Jesus o PSG com passagem pelo Qatar

LOL...mandou-o ir-se Qatar...

Jonny-Venezuela

Calma o Rui Vitoria vai fazer um ou dois jogos da pre-epoca e vai emprestado a um clube qualquer, tipo Luis Filipe   ;D

rlaranjeiro

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:20
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

Eh pá, pronto, já percebemos. Escusas de repetir isso 4367 vezes em mais do que um tópico.
Simplesmente não estou a perceber porque é que tanta gente tem dificuldade em conceber a hipótese dele poder vir a ser o nosso treinador... Falam do seu trabalho sem conhecimento de causa, apenas e só por capricho. Eu também preferia o Marco mas agora é apoiar o Rui Vitória e mais nada!

Tu falas do que não sabes.

Nada está confirmadíssimo. Também inventar não ajuda.

Se o confirmadissimo e' ser oficial, tens razao.

Tudo para alem disso, toda a gente sabe o que vai acontecer.



Acham que se nao houvesse interesse no MS que nao vinha qq coisa nos jornais?

Ate do JJ souberam antes de toda a gente sequer colocar essa hipotese.

SorcereR

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.


José Marinho
10 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.

José Marinho é dono/socio da empresa que faz a comunicação do Rui Vitória... é só fazer 2 + 2

Rui Vitória tem pré acordo com o Benfica. Daí a ter contrato, vai uma distância. LFV queria o Vitoria porque não havia melhor em Portugal, caso JJ fosse para fora. Agora com o Marco Silva o caso pode mudar de figura.

LFV acertou uma vez, quando apoiou JJ há 2 anos. Foram mais vezes as que errou em escolhas do que acertou.

Shoky

Citação de: Gonzalex em 06 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 03:13
Pessoal o Rui Vitória está confirmadíssimo. Deixem de divagar. E essa notícia de negociar o preço é mentira. Foi acordado que vamos pagar o Milhão da cláusula. Vai ser apresentado segunda-feira.

O Rui Vitória não está nada confirmadíssimo. Ninguém sabe.


José Marinho
10 h ·
Há vários dias adiantei que Rui Vitória seria o sucessor de Jesus. E será mesmo. Vieira decide com convicção. É a parte da decisão que mais gosto. Quem lidera tem de ser convicto quando decide. Muitos benfiquistas vão criticar a decisão. Fizeram o mesmo há dois anos, mas nessa altura pretendiam o escalpe de Jesus. A verdade é que Vieira está a ganhar-lhes e Rui Vitória pode permitir ao presidente do Benfica voltar a ganhar. Ou então, ceder o empate.

José Marinho é dono/socio da empresa que faz a comunicação do Rui Vitória... é só fazer 2 + 2

Vieira está a ganhar-lhes.
Pode voltar a ganhar. Ou ceder o empate.


Que degredo de forma de ver o Benfica.