Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Vão me desculpar, não é por ser treinador da moda ou etc, mas há três fortes razões para ponderar seriamente o Marco Silva, e ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica é isto, avaliar o melhor para o clube em determinada instância ;

-Tem conhecimento do clube rival ao pormenor, que pode ser explorado, e assim minimizar o conhecimento que o outro Judas também leva

-É jovem, ambicioso, tem provas dadas no Campeonato Português, e igualmente importante, é Benfiquista e tal como nós, estará cheio de ganas para vencer

- Temos fatos lindos para ele usar em todos os jogos, não precisa de se envergonhar ao vestir um. :)

cernache1

Citação de: ruisamuel em 06 de Junho de 2015, 09:08
no comunicado ele diz que : "por cada porta que se fecha" isto quer dizer muita coisa...

Vindo daquele gajo, vale zero. Até porque ele não escreveu nem pensou aquilo que foi escrito, nunca. Pura comunicação por sentir o cu a apertar-se...

Céptico

Citação de: ruisamuel em 06 de Junho de 2015, 09:08
no comunicado ele diz que : "por cada porta que se fecha" isto quer dizer muita coisa...

Quer dizer que não é "chaveiro", assim como não é electricista...

Juan Mata

Sonhei que era o Vítor Pereira que vinha. Acordei com um 'foda-se sim!' de alívio. Querem melhor fonte segura?

ruisamuel

façam um exercicio...  comunicado do jj ;por cada porta que se fecha outra se abre.... o presidente tentou contactar jj... o presidente no seu primeiro discurso a primeira coisa que diz é que não tinha nenhum pré acordo... (porque se tinha que justificar disso?) sinceramente cheira me a erro histórico .... affff

Céptico

Para o adepto comum é difícil decifrar.

De um lado, temos alguém que já nos mentiu dezenas de vezes, do outro, temos alguém que perdeu a espinha dorsal para os lados da Amadora...

Céptico

Citação de: ruisamuel em 06 de Junho de 2015, 09:12
façam um exercicio...  comunicado do jj ;por cada porta que se fecha outra se abre.... o presidente tentou contactar jj... o presidente no seu primeiro discurso a primeira coisa que diz é que não tinha nenhum pré acordo... (porque se tinha que justificar disso?) sinceramente cheira me a erro histórico .... affff

O comunicado do JJudas é merda!
10 ou 15 linhas cheias de nada.

Ainda foi algum gajo do departamento de comunicação lagarta a escrever aquilo...

Gandaia

Ser benfiquista por si só não garante que seja um bom treinador. Espero que se opte pela competência e para mim a melhor opção neste momento seria contratar Vítor Pereira. É de longe a melhor opção tendo em conta todos os factores.

magoslb

#512933
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 08:50
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Rascord, o defensor da lagartada, estão a tentar limpar o Judas.

A visão que tenho das coisas é assim:

-Há um ano LFV disse alto e bom som em entrevista, que se o JJ quisesse renovar pelo mesmo salário, era só passar pelo seu gabinete. Ele passou?

- ontem circulavam informações de um trabalhador num restaurante do norte, a dizer que o corno e Jj se encontraram em Janeiro. JJ quase nem festeja os títulos, esta hipótese ganha força. Pq só um ingénuo muito grande, acredita que o corno lhe telefonou ao meio dia de 4ª-F passada e na quinta estava tudo resolvido( salários, exigências etc). Além de que o corno teve de ter tempo para baixar as calças aos angolanos e programar tudo. Isto leva tempo a disponibilizar quantias avultadas. Até pq entretanto, eles andavam a vender bifanas para se financiar.

-Por último, deixando de lado as faccões que defendem JJ ou LFV e quem tem razão, o certo, é que se eventualmente LFV(que foi enrabado já se sabe, devia já saber mais depois de 15 anos no Benfica) se portou mal, JJ respondeu com uma ação ainda pior. Cagou em milhões de benfiquistas, deitou para o lixo toda a comunhão que teve com os benfiquista como quem deita uma embalagem para o lixo.

Este para mim é o ponto central, não o dinheiro ou LFv isto e aquilo. Ele era o 11º treinador mais bem pago da Europa, porra, isso a um gajo de 60 anos, rico e com vida feita, não basta? Depois, com possibilidade de ir para outro lado e não ferir de morte o sentimento de quem esteve ao lado dele de forma tão intensa, como aqui. O que faz? Não só caga completamente no Benfica, como o troca pelo maior inimigo da mesma cidade. Isto para mim não tem desculpa. Revelou toda a falta de caráter que tem. Não é difícil perceber que as chantagens de ir para o porco durante estes 6 anos, são mais que verdadeiras.

ruisamuel

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: ruisamuel em 06 de Junho de 2015, 09:12
façam um exercicio...  comunicado do jj ;por cada porta que se fecha outra se abre.... o presidente tentou contactar jj... o presidente no seu primeiro discurso a primeira coisa que diz é que não tinha nenhum pré acordo... (porque se tinha que justificar disso?) sinceramente cheira me a erro histórico .... affff

O comunicado do JJudas é merda!
10 ou 15 linhas cheias de nada.

Ainda foi algum gajo do departamento de comunicação lagarta a escrever aquilo...

não estou a defender esse monte de m???? mas o que me leva a crer é que há tambem muita burrice do presidente ... burrice para não dizer de um erro de tamanha grandeza que nos pode custar os proximos anos a penar...

Taliscão

Cheira a erro histórico do Benfica por todos os lados, mas o Jesus foi fraco por ter assinado pelos lagartos sem que terminasse o contrato com o Benfica.

Se ele fosse homem esperava até dia 1 de julho e depois negociava com o sporting.

Naruto

Citação de: PSantiago88 em 06 de Junho de 2015, 02:50

Tudo na vida é relativo. Um cabelo na cabeça é pouco. Na sopa é muito.

Eh pah! Acordar e ler logo isto....muito profundo!

:clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

redfox1904

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 09:04
Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 08:42
Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

Ainda vamos ver donde vem o dinheiro dos sapos e as consequências disto tudo...

As consequências de quen gasta o que não tem,  mas o mesmo se passa connosco.

Roy Kent

Para mim que sempre detestei o gajo foi un erro histórico andar aqui 6 anos a gastar dinheiro. Espeto que quem permitiu isto num futuro proximo tenha o mesmo destino. O Benfica está pronto para se libertar desta gente toda, labregos,  pneus e afins.

Zetuga

Apesar de ter sido traido, LFV tem obvias culpas no cartorio. Esta mania de esperar pelos ultimos dias por ter boas relacoes varias vezes da nisto.

Agora impoe-se uma boa escolha para liderar o futebol profissional, evoluir e nao revolucionar, e dar ao novo treinador armas ao mesmo nivel das que foram dadas ao anterior.