Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

#512970
Na cabeça do JJ ele é tão bom como o Mourinho, mas não quer sair do quentinho. Falar línguas está quieto, nem Português.

bruno cardoso

Sim de novo so segunda feira penso eu claro podera ser durante a semana toda  :cry2:

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:20
Cheira a erro histórico do Benfica por todos os lados, mas o Jesus foi fraco por ter assinado pelos lagartos sem que terminasse o contrato com o Benfica.

Se ele fosse homem esperava até dia 1 de julho e depois negociava com o sporting.
Ele ja andava a falar com  o sporting desde o jogo com o Paços Ferreira aquele que perdemos

São as bocas que correm...

ruisamuel

Citação de: Vitor_F em 06 de Junho de 2015, 09:43
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.
que exagero. o judas e bom mas milagres so mesmo o verdadeiro jesus.. o sprorting para o ano fica em 3 e vem com a conversa que o primeiro ano foi de adaptacao bla bla bla.. aquilo vai dar faisca com o kim jong bruno gordo.
O judas precisava mais do benfica que o benfica dele... aquele eio campo do sbording com a tatica do buraco.... vai ser tao bom

não podemos pensar assim... o jjudas é bom treinador e agora vai para lá super motivado ...e vai colocar os gajos a jogar a bola e a correrem disso não tenho duvidas...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 09:43
O Jesus só agora tem todos os defeitos (acordaram hoje?) e aquele que se entendia com ele há 6 anos, que cedeu a chantagens, que jantava com ele a toda a hora, que falava com ele por telefone de madrugada, foi enganado e é um anjinho papudo que só diz a verdade.
Tenham dó. Isto é o exemplo acabado do tiro que saiu pela culatra.
Os artistas são muito parecidos e estão bem um para o outro em termos de princípios ou falta deles.

Ora, tudo dito.

Resta-nos a esperança do que ficou no nosso lado, para tentar sair por cima, queira ficar à frente do segundo... mas com o RV, e não é nada pessoal, tenho dúvidas.

O Vieira foi avisado de um almoço JJ/Gordo/Sobrinho em janeiro, e não lhe deu a mínima importância, o outro também sabia do "namoro" com RV... depois acabou-se a história a ver-se quem fodia quem.

Deste lado apenas concordo com o facto de não se igualar os valores do sporting.

Coluna The Great

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 08:28
Agora é que eu me meti a pensar...
- Ele já tinha tudo combinado com o RV, mas depois reparou que estava tudo contra e que queri tudo o Marco Silva.
- Diz que está a escolher o treinador e que não tem pré-acordo com ninguém (mentira, o RV já falou com os jogadores e já se despediu do Guimarães).
- Vieira não fala com Marco Silva sequer e deixa isto assentar, lançando para a imprensa o máximo de notícias sobre o RV (e nos programas desportivos, a bajulação sobre o RV é evidente).
- No final, quando já toda a gente se conformou que não vamos ter nem Marco Silva nem Bitó Pereira, anuncia o RV como treinador. Decisão calma e sem pressas. ~

:confused:
Infelizmente sera mesmo isto

nogueira

Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

cernache1

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 09:51
Na cabeça do JJ ele é tão bom como o Mourinho, mas não quer sair do quentinho. Falar línguas está quieto, nem Português.

Sim, talvez tenhas razão...Creio que sim.

Mas abrir mão de 2013-14 e 2014-15.

zefo

Já se defende o jj aqui ;D

Fdx tenham noção, e critiquem o vieira no final da epoca pelas suas decisões

tjbc

Para mim é o Vítor Pereira. Era fantasmas po Judas por todo o lado. E tem merdas a provar á agremiação corrupta.

cmenezes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.


cernache1

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:54
Temos de pensar seriamente se este Presidente serve. É que toda a gente o trai. Coitado do homem

- São  os jogadores
- É treinadores
- É adeptos
- É o oliveirinha das televisões
- São os dirigentes.

Coitado do homem páh, tem mesmo azar.

Para o ano temos nova oportunidade...

Mas antes quero o tri.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 09:47
É claro que há culpas dos dois lados neste processo.

Mas enquanto o parvito do LFV foi mantendo o jesus informado de tudo, esse gajo comunicou que ia para o sporting por sms...

Vieira há muito que tinha falado com o RV... jesus há muito se tinha reunido/almoço com o gordo e o sobrinho.

qual é o problema de ter falado antes com vitória uns tempos antes, o judas sempre deu a entender que queria treinar um colosso europeu e pensava mesmo que conseguia. esqueceu-se foi que o real Madrid nem sabe que ele existe e depois de descer à terra e com os € a acenar escolheu os sapos.

Não tem mal nenhum!

o porco do jesus só não renovou em janeiro porque na sua cabeça existia um RM desta vida à sua espera.

bnfc

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 09:43
O Jesus só agora tem todos os defeitos (acordaram hoje?) e aquele que se entendia com ele há 6 anos, que cedeu a chantagens, que jantava com ele a toda a hora, que falava com ele por telefone de madrugada, foi enganado e é um anjinho papudo que só diz a verdade.
Tenham dó. Isto é o exemplo acabado do tiro que saiu pela culatra.
Os artistas são muito parecidos e estão bem um para o outro em termos de princípios ou falta deles.
É tão triste a posição em que este presidente coloca o Benfica e os benfiquistas se colocam.
"Fomos traídos"; "Chantageados", etc etc..que rídiculo.

Foi mais uma vez enganado o Presidente, destava vez pelo treinador.
Dantes era só pelos jogadores, agora também é pelo treinador.

Que patetas.

Acho que não é preciso puxar mt pela cabeça para se perceber que sempre que o Jesus termina contrato com um sucesso, a ideia dele é sair ou chantagear para lhe subam o salário. Só quando o contrato termina numa situação complicada é que mete o rabinho entre as pernas e renova sem hesitar.

Não duvido que o LFV ficasse contente se um clube estrangeiro lhe tirasse o Jesus das mãos. E, apesar do sucesso, consigo perceber as suas razões. Mas foi público que lhe ofereceu um contrato nas mesmas condições no início da época. O Jesus rejeitou, adiando a decisão para o final da época. Muito antes do final da época, começou a negociar com o sporting. Também é público. Só alguém mt ingénuo acha que só saiu pq foi empurrado.

Ele nunca se identificou com o Benfica. Sempre foi adepto do dinheiro. Por alguma razão o sporting vai pagar-lhe ainda mais do que ganhava aqui. É isso que o move. Depois disto, criticaria o LFV, isso sim, se lhe oferecesse 5 ou 6M.


Taliscão

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?