Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Acho que muitos aqui pensam que o JJ è parvo e que o LFV è um anjo.
O JJ so foi embora por 2 razoes, a primeira foi de nao ter uma oferta para ganhar mais ou o mesmo e porque ja sabia que o Benfica ia désinvestir forte no plantel. Ganhar o tri com um plantel ainda mais fraco que este ano è uma ilusao e o JJ antes queria começar um novo projecto que de falhar o proximo ano no Benfica. Tambem acredito que se o JJ foi para os lagartos teve promessas para ter um plantel com muito melhor qualidade, mesmo nao gostando do JJ todos sabemos que è capaz de lutar para o titulo portanto ou o LFV escolhe um bom treinador e reforça a equipa ou vamos ter grandes desilusoes para o proximo ano.

Taliscão

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 10:03
LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.
Mago, tens toda a razão, mas o nosso presidente já estava apensar mudar de ciclo há muito tempo, só esperava uma proposta tentadora do estrangeiro para o Jesus. Há culpas de parte a parte, só fiquei chateado com o Jesus pela falta de respeito aos Benfiquistas, porque ainda tem contrato com o clube e isto dá azo a que os lagartos possam dizer que nos vieram roubar o treinador, porque ele não é um treinador livre.

Adrian

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:07
Já agora também não entendo esta veneração aos RAP e Pedros Ribeiros desta vida, no que ao Benfica diz respeito pois está claro!

Que eu saiba não são mais benfiquistas que eu

nogueira

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:09
Friamente, o Vieira fez a cagada, o Vieira que a resolva.
Está visto que não vem um treinador de créditos firmados.
Risco por risco que meta ele o pescoço.
Se ele agora virasse para o Marco Silva, porque tem muitos emails a pedir o rapaz, se correr mal, para os adeptos será porque foi outra vez populista, para ele será porque quis fazer a vontade aos adeptos, mas aprendeu a lição e agora é que vai ser.
Estou farto de ver esses filmes.
Se a estrutura agora é maravilhosa, que escolha e assuma.
Estou como tu companheiro.

Vieri

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não? Esse nem precisa de perder para já ser olhado de lado...
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!

Jeremy

Um grande presidente nao se vê nas vitorias e nas conquistas mas quando é preciso tomar decisoes importantes para o clube... Força

J074_RiP

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 09:42
Espero que não caia no erro de contratar Marco Silva.

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?
Manuel José.  :)

Acho que o presidente faz bem em manter a escolha que já tinha. Rui Vitória.

Posso perguntar porque o MS deixou de ser atractivo para ti?
Podes. Porque eu não quero no Benfica, alguém com "ódios pessoais" que seria o caso do Marco Silva.
Seria o Marco Silva a ganhar ao Bruno e ao Jesus....

Eu quero no Benfica alguém com a cabeça limpa, tranquilo, e longe destas guerras pessoais.

Cabecinha limpa, porque o trabalho que terá pela frente é muito.
Se a juntar ao enorme trabalho que vai ter pela frente, ainda juntarmos uma quantidade enorme de ódio, tem tudo para dar errado.

O Marco Silva se há coisa que demonstrou é que tem carácter. Mesmo com o gordo e os seus cães a mandar recados e falsas noticias diariamente na comunicação social ele foi sempre integro.
Mas farto de pessoas de mau carácter deve andar o Marco Silva, dai duvidar que venha.

marcosantos

eu estou á espera de saber quem é o treinador para dar a minha opinião.

agora tem-se falado do paulo bento, esse se nem me lembro joga em 4-4-2 em losango , certo?

nogueira

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Adrian em 06 de Junho de 2015, 10:09
Já agora também não entendo esta veneração aos RAP e Pedros Ribeiros desta vida, no que ao Benfica diz respeito pois está claro!

Ora!

Têm mérito em outras coisas, tal como tu e eu teremos noutras, agora no que respeita ao Sport Lisboa e Benfica não são mais nem menos que tu e eu!

A opinião deles vale tanto como a minha e como a tua e como eu sou livre de pensar quero que os dois se fodam. 

Error

Não treina o Jesus treina o Manel.

E no fim ganha o Benfica.

nogueira

Citação de: J074_RiP em 06 de Junho de 2015, 10:11

A quente, eu também achei que seria boa ideia. Mas reflectindo um pouco acho que não faz sentido.
Então quem escolhias?

Podes. Porque eu não quero no Benfica, alguém com "ódios pessoais" que seria o caso do Marco Silva.

Eu quero no Benfica alguém com a cabeça limpa, tranquilo, e longe destas guerras pessoais.

Se a juntar ao enorme trabalho que vai ter pela frente, ainda juntarmos uma quantidade enorme de ódio, tem tudo para dar errado.

O Marco Silva se há coisa que demonstrou é que tem carácter. Mesmo com o gordo e os seus cães a mandar recados e falsas noticias diariamente na comunicação social ele foi sempre integro.
Mas farto de pessoas de mau carácter deve andar o Marco Silva, dai duvidar que venha.
Mas quem falou em carácter?
Eu falo em estado de espírito.

Quem vem para o Benfica tem de estar apenas focado no Benfica, e não com as suas guerras pessoais.

zefo

Então quem escolhias?

Respeito o teu ponto de vista, mas essa guerra neste momento é inventada e desejada pelos media.
Eu vejo o MS e detecto talento (mais que o RV) e a personalidade ideal para comandar o nosso clube (Apenas descarto o VP pelo ultimo ponto pois é o mais talentoso mas de caracter vale 0).
No momento que assinasse ele MS o Benfiquista na cadeira de sonho e não uma revanche qualquer

nogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Adrian em 06 de Junho de 2015, 10:09

Ora!

Têm mérito em outras coisas, tal como tu e eu teremos noutras, agora no que respeita ao Sport Lisboa e Benfica não são mais nem menos que tu e eu!

A opinião deles vale tanto como a minha e como a tua e como eu sou livre de pensar quero que os dois se fodam.

:disgust: :disgust: :disgust:
Enfim.

Taliscão

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11

E o Rui Vitória não?
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.