Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Karel_Poborský em 06 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:06
Contratar Marco Silva ou Vitor Pereira não são contratações de vingança, a quente, nada disso, apenas são melhores opções e têm o bonus de serem uma facadinha nos rivais apenas isso

VP seria sobretudo uma facada no Benfica.

Ja tivemos o caso Artur Jorge. Stop.

Captain

Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Quero recordar que o nosso querido Teco disse que o Sporting iria ter 700 milhões de euros para contratações...

É caso para dizer que os seus 5 minutos de fama foram mesmo uma fonte num oásis em Marte. Está tudo dito.

Motörhead

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.

O facto de o JJ sair do Benfica para os lagartos tambem era uma evidência ?

kezen

Citação de: nintendo1 em 06 de Junho de 2015, 11:04
Se o Benfica for inteligente contrata Marco Silva e dá-lhe apoio jurídico para foder os sapos.

Mas um clube que espera que o eliseu renove para ficar com o jogador, obviamente que vai dar um milhão para fazer uma negociata com o guimerdaes.

Já estou a ver o futuro, o marco silva fica uma época sabática a espera que o patweting pague o que deve e o rui vitoria fica em 3º no campeonato levando a que seja despedido no fim da época.

Se o Benfica contratar o Marco Silva, o sporting deixa de ter de indemnizar se ele vier ganhar tanto ou mais, se ganhar menos os lagartos so pagam a diferença de ordenado

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 11:10
Ao que tudo indica o Benfica queria ver-se livre do judas. O Judas queria investimento e não a direcção não acreditava que ele fosse a melhor pessoa para seguir com o projeto que o Benfica quer. Não estou a desculpar o Judas nem a estrutura do Benfica mas parece-me óbvio o que aconteceu.
Foi melhor assim por duas razões, primeiro porque o Benfica ficou de orgulho ferido e isso vai dificultar a vida ao Sporting e segundo porque vamos pagar menos a um treinador que tem a vantagem de ser um formador. Vamos com certeza entrar noutro ciclo, resta saber se o RV vai ter estaleca. Atenção que eu tinha dúvidas mas ouvi pessoas ligadas ao futebol elogiarem muito o homem.
Acho muito pouco credivel que o Benfica quisesse despachar um treinador Bicampeão, o LFV sempre o segurou com unhas e dentes, não esquecer que o JJ começou a falar com o Sporting antes de iniciar conversações com o Benfica para a renovação, o JJ é um nojento e foi nojento neste processo, o Benfica teve culpa foi de deixar tudo para a ultima da horas e vai levar outra facada com o Maxi com jeitinho (não digo para o Sporting, mas para fora)

L@udrup

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: L@udrup em 06 de Junho de 2015, 11:01
Vamos para a guerra caralh#  :metal:

eheh

E depois vem à ideia imagem do Vitória, pança respeitável e discurso monocórdico e um gajo acorda e perde logo a vontade de ir à guerra...
mas é que é mesmo isso, eu até acho que ele tem valor, até para apostar na prata da casa, MAS não me parece ter "colhões" para lidar com Luisão, Maxi, Jonas...

SLF

So mais uma coisa... tenho lido aqui com cada coisa...

Os que dizem "vamos ver o que vale a estrutura" ou "se o JJ ganhar no sportem e' culpa do amadorismo da estrutura"...

... devem ser exatamente os mesmos que dizem "no porto qualquer merdas ganha com aquela estrutura" ou " o JJ com a estrutura do porto era campeão todos os anos..."

coerência senhores!! e ja agora, se estão assim tao borrados... ja existem fraldas no mercado ha muitos anos!

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.
A mim parece-me que o LFV ja se decidiu antes de partir para a Alemanha e agora as negociações estão em marcha com o seu aval, ele regressa e na Segunda anuncia, Rui Vitória, está tão na cara que é ele

Pois eu acho que de início ele queria o Rui Vitória, mas muita coisa entretanto mudou e as pressões têm sido fortíssimas.

E há eleições em 2016. E ele sabe que se a corda esticar ainda mais ela rebenta.

O Pedro Guerra disse aquilo porque é sempre o seu discurso: "Deixem que o LFV tem tudo controlado". Não quer dizer mais nada.Ele próprio nem deve saber de muita coisa.

MiguelPalma92

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: delduin em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Quero recordar que o nosso querido Teco disse que o Sporting iria ter 700 milhões de euros para contratações...

É caso para dizer que os seus 5 minutos de fama foram mesmo uma fonte num oásis em Marte. Está tudo dito.
700 milhoes para contratações? Agora o Sporting é o clube com maior orçamento no planeta e eu não sei?

Tiki

Tenho curiosidade numa coisa...aliás acho que foi o Manuel José que ouvi falar nisso.

O nosso sistema de scouting era compleatamente aberto ao JJ ou era filtrado pelo Rui Costa e pelo presidente?

Havia alguma forma de controlo por parte dele dos alvos ou era numa fase pre eliminar?

Pergunto isto não só pelas contratações do presente como as de curto prazo em que ele poderá limitar o nosso raio de acção...

O Manuel José disse logo que ele tinha toda a visão de scouting e poderia tentar puxar isso para alvalade, porque agora tem controlo total...

Alguém sabe de alguma coisa?

ruisamuel

pessoal alguem sabe onde posso ver os videos de ontem da cmtv onde fala o pedro guerra?

Royal_Flush

mramalhadas

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:58
Eu acho que quem està a pedir o VP ou MS é mais numa de fazer frente ao judas

Caguem no judas porque se ele nao tiver individualidades que resolvam os jogos (tipo Gaitan ou Jonas) com aquela defesa e so com o william e joao màrio no meio campo vao perder muitos pontinhos , sem esquecer que so vai ter um mês para afinar o sistema

Eu quero um treinador à Benfica e nao um anti judas

Até porque o nosso verdadeiro rival està no norte

o VP, apesar de ser andrade dos sete costados, gosto da maneira como ele monta as equipas (coesão defensiva,jogo de posse e letal na frente, embora dependendo das individualidades) que chega e sobra para o nosso campeonato, e apesar de ser outro labrego como o JJajão , tal como ele percebe de bola e já comeu o JJajão de cebolada várias vezes(directamente e indirectamente no ano do Libras),mas não tem  grande autoridade no balneário(viu-se no porto), mas quer dizer ao porto que foi um erro dispensa-lo.
O MS é bom treinador, boa imprensa, bem falante e como se viu no spording teve o balneário e os próprios adeptos com ele(os lagartos tem pena de ele ter saído da forma que foi) e com uma equipa mediana, ganhou uma Taça de Portugal, fez uma Champions razoável(só não passaram a fase de grupo pois foram roubados na Alemanha) e aguentou o lunático de carvalho durante bastante tempo. Pessoalmente é a minha primeira escolha
O RV com pouco fez muito no Guimarães e para a realidade do Guimarães, não tem medo de apostar nos jovens, mas treinar o Benfica é diferente que treinar o Guimarães, mas note-se que ele faz sempre bons arranques de temporada e boas 1ªs voltas mas na 2ª volta vai-se sempre abaixo.

Captain

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 11:10
Ao que tudo indica o Benfica queria ver-se livre do judas. O Judas queria investimento e a direcção não acreditava que ele fosse a melhor pessoa para seguir com o projeto que o Benfica quer. Não estou a desculpar o Judas nem a estrutura do Benfica mas parece-me óbvio o que aconteceu.
Foi melhor assim por duas razões, primeiro porque o Benfica ficou de orgulho ferido e isso vai dificultar a vida ao Sporting e segundo porque vamos pagar menos a um treinador que tem a vantagem de ser um formador. Vamos com certeza entrar noutro ciclo, resta saber se o RV vai ter estaleca. Atenção que eu tinha dúvidas mas ouvi pessoas ligadas ao futebol elogiarem muito o homem.

Eu desconfio é que a direcção do Benfica, o LFV incluído, já há muito tempo que desconfia que com o Jorge Jesus seja qual fosse o investimento o Benfica não poderia dar o tal salto com ele.

Red Bullet

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!
Estou a fazer grandes figas para q isso suceda, mas acho q ele vai dançar o tango com o porco mal o Burro de Carvalho o despeça. E na pocilga terá outras condições, n duvido.