Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KunAguero16

misticaslb

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:58
Eu acho que quem està a pedir o VP ou MS é mais numa de fazer frente ao judas

Caguem no judas porque se ele nao tiver individualidades que resolvam os jogos (tipo Gaitan ou Jonas) com aquela defesa e so com o william e joao màrio no meio campo vao perder muitos pontinhos , sem esquecer que so vai ter um mês para afinar o sistema

Eu quero um treinador à Benfica e nao um anti judas

Até porque o nosso verdadeiro rival està no norte

lol

Claro, porque o pessoal está-se a cagar para os títulos, o que nós queremos é vingança contra um ser merdoso e pequenino que foi parar a um rival.
O VP pode ser porco mas é um dos melhores treinadores portugueses (se viesse, tínhamos a garantia de um bom trabalho, mas o sentimento ia sempre ser de ressentimento), já MS anda a ser pedido desde os tempos do Estoril. Não tem nada a ver com vingança, eu estou-me a cagar completamente para o JJ, neste momento só penso no Benfica. E sinceramente estou preocupado.

zefo

Citação de: nintendo1 em 06 de Junho de 2015, 11:04
Se o Benfica for inteligente contrata Marco Silva e dá-lhe apoio jurídico para foder os sapos.

Mas um clube que espera que o eliseu renove para ficar com o jogador, obviamente que vai dar um milhão para fazer uma negociata com o guimerdaes.

Já estou a ver o futuro, o marco silva fica uma época sabática a espera que o patweting pague o que deve e o rui vitoria fica em 3º no campeonato levando a que seja despedido no fim da época.
Com vieira a aguentar não sai nem que fique em 5º

Karel_Poborský

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!

Até pode ganhar, porque daqui a 1/2 anos está no Porto. No Sporting não ganha porra nenhuma como é óbvio (campeonatos, pode ganhar uma ou outra taça).

MiguelPalma92

Contratar Marco Silva ou Vitor Pereira não são contratações de vingança, a quente, nada disso, apenas são melhores opções e têm o bonus de serem uma facadinha nos rivais apenas isso

Captain

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.

delduin

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 02:12
deves estar a querer pagar-me uma francesinha. só pode.
Pelos vistos ganhei tantas nos últimos dias, e ainda há quem queira pagar mais.

Com todo o respeito, é por esta postura que ninguém te levará a sério. Podes acertar umas de vez em quando mas com esta postura só mostras que estás a aproveitar os teus 5 minutos de fama.

Modera um pouco a arrogância, há aqui users bem melhor informados que tu e não andam por aí com a postura de 'dono e senhor do mundo'.

Relativamente ao tema Sporting, parece-me claro que vão perder a maioria na SAD e vão apostar forte em reforços. Ligeiro problema. O all-in que me parece que eles querem fazer só dura 1 ano. Não sendo campeões duvido que o Sobrinho queira meter toda a sua riqueza num clube fracassado e aí ficam à deriva.

Basicamente a mim parece-me que temos aqui um Monaco mais do que um PSG. Um QPR mais do que um City. É tentar que não ganhem nada relevante este ano e aí podemos rir. Eu por enquanto estou preocupado.

Vieri

Citação de: L@udrup em 06 de Junho de 2015, 11:01
Vamos para a guerra caralh#  :metal:

eheh

E depois vem à ideia imagem do Vitória, pança respeitável e discurso monocórdico e um gajo acorda e perde logo a vontade de ir à guerra...

MiguelPalma92

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

A mim parece-me que o LFV ja se decidiu antes de partir para a Alemanha e agora as negociações estão em marcha com o seu aval, ele regressa e na Segunda anuncia, Rui Vitória, está tão na cara que é ele

Captain

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 11:04
Os Portugueses têm é a mania de se acharam mais do que aquilo que realmente são, toda a gente diz que jogos de Portugal quase não passam lá fora, mas pronto vamos dizer que toda a gente vê isto e acha isto muito interessante.

Os Portugueses têm é a mania que nós somos sempre uns miseráveis, que tudo no nosso país é miserável, que ninguém quer saber de nós, etc.

E sempre que é provado que isso não é bem verdade lá vêm as desculpas "Mas isso é porque é diferente", "É uma excepção", "Calhou", etc.

Discurso irritante.

Karel_Poborský

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:06
Contratar Marco Silva ou Vitor Pereira não são contratações de vingança, a quente, nada disso, apenas são melhores opções e têm o bonus de serem uma facadinha nos rivais apenas isso

VP seria sobretudo uma facada no Benfica.

zefo

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 10:56
O JJ não ganha mais nada na carreira.
Acabou!
Os anos de ouro acabaram assim que decidiu dar este passo... foi suicidio!

Esta é melhor ;D

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: candona em 06 de Junho de 2015, 10:24
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

Deixem-me adivinhar:

Em 6 anos ganhamos 3 campeonatos graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 3 campeonatos graças à estrutura.

Em 6 anos ganhamos 1 Taça de Portugal graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 5 Taças de Portugal graças à Estrutura.

É isso?
olha outro.

Quer queiras quer não queiras há um Benfica LFV pre JJ completamente loser e um Benfica LFV com JJ que ganhou troféus.

Se não percebem que a saída do JJ é um teste à famosa estrutura. Pa, fiquem na vossa que eu fico na minha.

E que argumentação do além, btw

Rei

Ao que tudo indica o Benfica queria ver-se livre do judas. O Judas queria investimento e a direcção não acreditava que ele fosse a melhor pessoa para seguir com o projeto que o Benfica quer. Não estou a desculpar o Judas nem a estrutura do Benfica mas parece-me óbvio o que aconteceu.
Foi melhor assim por duas razões, primeiro porque o Benfica ficou de orgulho ferido e isso vai dificultar a vida ao Sporting e segundo porque vamos pagar menos a um treinador que tem a vantagem de ser um formador. Vamos com certeza entrar noutro ciclo, resta saber se o RV vai ter estaleca. Atenção que eu tinha dúvidas mas ouvi pessoas ligadas ao futebol elogiarem muito o homem.

misticaslb

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.