Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBRulez

A verdade é que gosto dos 2 treinadores falados, prefiro o MS porque já passou num grande e já tem mais experiência em competições europeias.
Mas o RV também tem tido bons trabalhos e com jogadores muito fracos.

NEC

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:59
Isto se não fosse patético era motivo para muito gente corar de vergonha e esconder-se.

Fazem-se eleições com slogans "Benfica aos Benfiquistas", passam-se anos a pedir aposta na formação, passam-se anos a pedir a saída do JJ porque qualquer um faria igual ou melhor, passam-se anos a dizer que tem de haver mais ligação entre as camadas jovens e a equipa A.

Ora bem, Rui Vitória é Benfiquista, aposta na formação, fez um trabalho brutal em Guimarães com mancos e putos e é um treinador conhecido por ser muito organizado e por acompanhar as camadas jovens.

Mas não serve, bom é o Marco Silva que por onde passa se está a cagar para a formação.

Isto é surreal.
Não diria melhor!

IloveSLB2014

Alguem daqui que vá à manifestação hoje do MS às 17h?

misticaslb

Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

Isto outra vez. O Marco É livre. Ele pode fazer o que quiser da vida dele, é neste momento ele que está com o processo - pode mandá-lo seguir ou pode aceitar a rescisão ou rescindir ele mesmo. Tem 8 dias para responder, pode responder quando ele quiser.

:estrelas:

Era bom, era...

Neste momento foi-lhe comunicada a existência de processo disciplinar e da nota de culpa, tendo ele 10 dias para responder.

O processo segue e ele só fica livre qd o SCP decidir pela rescisão.

Até lá não pode fazer nada, pois está vinculado ao clube.

Isto já foi dito por vários advogados - neste momento o Marco Silva é que decide o futuro dele. Se aceitar a rescisão, fica automaticamente despedido. Ele ainda se pode despedir ele próprio alegando justa causa (o sporting contratou o jj, logo, é motivo suficiente).
O sporting só teria uma palavra a dizer caso ele optasse pela indemnização.

ZICKLER

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 13:58
As manifs convocadas pelo FB devem ser enquadradas em devido sitio.

Apesar de tudo,  vai uma grande distância entre clicar num VOU........e ir na realidade.

Vai ser depois do futsal. Não me admira que ficassem lá 10/20 pessoas. E isso já chega para criar noticia...

Ok, é que acabei de ler no maisfutebol uma notícia que fala em 25 mil pessoas.....lol

mobes

Citação de: cmartins17 em 06 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: mobes em 06 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: cmartins17 em 06 de Junho de 2015, 13:55
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834757&tm=3&layout=122&visual=61

Quem quiser Marco Silva, assine.
Excelente para o moral do próximo treinador... caso não seja o Marco. Que tudo indica que não será.

Se um treinador do Benfica ficar com a moral em baixo por causa disto, é porque não serve para o Benfica.
Compreendo isso. De qualquer forma qualquer que seja o próximo treinador, começa claramente por baixo com toda esta palhaçada. Mesmo que seja o Marco.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2015, 14:04
Vieira sabe que o sucesso do Sporting pode ser perigoso para ele, por isso, vai voltar a investir para provar que a "estrutura" ganha com qualquer treinador  :smokin:
Vieira vai provar ao JJ que o bom é ele e que o JJ é uma merda.

Eu disse-te para teres calma, para o ano somos tri.

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 14:05

Eu vou lá manifestar-me contra a manifestação.

helderrocha

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:06
Deixa lá ve se percebi. A ideia do Vieira para contra atacar o que o Sporting fez é...

Arranjar bons reforços.
Atacar o tri campeonato.

Pensei que isto era...uma época normal no Benfica. Enganei-me.

:rir: é engraçado não é?

antes... (quando já se sabia que o Porto iria continuar a investir) ... ameaças de cortes de salário, cortes de 20% no orçamento do plantel, desinvestimento, maior aposta na formação, o próprio DSO (Administrador Financeiro) a assumir essa política.

Agora... (que já sabem que o Sporting vai investir forte) ... pedido de empréstimo obrigacionista de 55M€, investimento no futebol, contratações sonantes, ataque ao tri.

Será "navegação à vista"? não acreditava muito, mas agora começa a fazer sentido.

Afinal... agora a "estrutura" já acredita que o Angolano pode ser ser "dono" do Sporting e investir 100M€ ou 200M€ em jogadores nos próximos 3 anos???? :rir:
Vieira sabe que o sucesso do Sporting pode ser perigoso para ele, por isso, vai voltar a investir para provar que a "estrutura" ganha com qualquer treinador  :smokin:

é o jj e o vieira a quererem provar quem dos dois e que era a estrutura. estão ambos bem um para  o outro

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:59
Isto se não fosse patético era motivo para muito gente corar de vergonha e esconder-se.

Fazem-se eleições com slogans "Benfica aos Benfiquistas", passam-se anos a pedir aposta na formação, passam-se anos a pedir a saída do JJ porque qualquer um faria igual ou melhor, passam-se anos a dizer que tem de haver mais ligação entre as camadas jovens e a equipa A.

Ora bem, Rui Vitória é Benfiquista, aposta na formação, fez um trabalho brutal em Guimarães com mancos e putos e é um treinador conhecido por ser muito organizado e por acompanhar as camadas jovens.

Mas não serve, bom é o Marco Silva que por onde passa se está a cagar para a formação.

Isto é surreal.

Discordo em absoluto.

Primeiro não acho que o RV tenha feito um trabalho brutal. Quanto muito, foi competente. Não sei onde para ti ficar em 9 lugar é um trabalho brutal.

Foi o facto de ganhar uma taça a um Benfica psicologicamente destruído e de rastos e que já tinha perdido tudo de forma catastrófica, que faz dele um excelente treinador? Não me parece.

Se se fazem eleições com slogans de "Benfica aos Benfiquistas", então que os oiçam como assim deve ser. Que lhes dêem possibilidade de se fazerem ouvir e terem uma participação activa no clube. É isso que depreendo do slogan.

Quanto ao MS, não vejo onde é que ele não possa apostar nos nossos jovens. Ele já o disse em algum lado? Tem alguma deficiência que o impede de tal? Porque é que um automaticamente aposta na formação e o outro já não pode apostar?

É deste tipo de bipolarismo que também falo. Coerência!?

Zero.

Céptico

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

Vocês, depois destes anos todos, ainda não conhecem a peça. É incrível.

O que este senhor quer é um treinador que faça o que lhe mandam, sem qualquer contestação. Ou seja, um pau-mandado, um panhonhinhas que diga sempre "sim" em favor dos "negócios".

Ele quis mandar o pavão embora, porque já lhe estava a fazer muita sombra... Não foi por conta da poupança no salário.

Sim.

Fez tudo parte de um plano genial.
Segurar o pavão quando nada ganhou, deixa-lo inchar com 2 anos de troféus, e depois no pique do inchaço, dar um chuto no cu do Pavão!

Faz sentido.

Onde é que no futebol as coisas fazem ou têm de fazer sentido?

Para mais, hoje estamos a ganhar dinheiro juntos com os "negócios", amanhã já não porque não me apetece dividir contigo os lucros... Numa semana tudo muda, e depois estamos a falar de indivíduos de categorias semelhantes, os chamados chicos-espertos.

Até parece que nestes 6 anos, não se comprou entulho com fartura, nem se fez negócios duvidosos.

A tua ultima frase, não podia concordar mais.

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 14:06

Porque?

VitorPaneira7

A escolha do treinador , dos principais jogadores a manter e dos reforços será muito importante especialmente depois desta traição.

Jesus falhou na champions é verdade, tem falhas a ler o jogo e é teimoso contudo é trabalhador, sabe abordar o jogo, trabalha bem os jogadores a nível individual do meio campo para a frente e ainda por cima sabe como boa parte dos jogadores do Benfica jogam. Não vamos esconder que o homem sabe o que faz por causa do ódio, não o subestimem porque é isso que ele quer, há que ser tratado como um alvo a abater com todas as forças e não como um pária incapaz qualquer.

Urge-se à direcção e a LFV que tenham isto em conta, a traição aconteceu agora há que calar baionetas e trabalhar para o tri pois teremos 2 rivais em força e sedentos de sangue. O sporting venderá a sua alma para as peças que Jesus precisa e o Porto decerteza que com esta situação aproveitará para relançar-se novamente no próximo ano.

São tempos conturbados, a águia está ferida mas não se pode baixar os braços por isso há que reerguer , afiar as garras e preparar-se para o que aí vem.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 14:05
Vieira vai provar ao JJ que o bom é ele e que o JJ é uma merda.

Eu disse-te para teres calma, para o ano somos tri.
;D

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Jamal

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 14:06

manifs de futebol isso é coisa de viscondes