Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...
Talvez, mas não te esqueças que já desçamos fugir o Mourinho uma vez, se o Marco Silva acabo no Porto (provavelmente no próximo ano) e começar a ganhar quero ver os defensores do RV

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:15
Pá a decisão estava tomada e vai ser mantida.

É lidarem para não terem uma rotura de lidamentos.

Já tenho. Estou em lidioterapia.

sbremoved_28408

Também não deixa de ser curioso que o Marco tenha cedido à pressão em Dezembro,quando esteve perto de ser despedido, e tenha começado a usar os jogadores que lhe estavam a ser impostos pela direcção,nomeadamente o Tanaka e Tobias,que até aí estavam completamente postos de parte. Curiosamente tiveram boas prestações e os resultados da equipa melhoraram na 2ª parte.

O Marco Silva pode ter muitas qualidades mas também não é o Deus que querem fazer dele. Fez muita merda nos lagartos e duvido que o burro de carvalho tenha armado aquele circo todo só porque sim. Algumas razões deve ter tido. Isto não quer dizer que não seja um lunático da pior espécie

Chuck

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:08
Marco Silva sobe de divisão e vai duas vezes seguidas à Europa.
Rui Vitória faz 10º lugar, 9º lugar e 5º lugar.

Pá...ok.
Tendo sempre orçamentos melhores, não andou a jogar com Tomanés.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

A pensar assim, o MS ia chegando aos Oitavos da Champions, enquanto nós com melhor equipa e um treinador do crl nos espalhámos à grande.

E o RV vem para um clube com orçamentos superiores, não vem a ter que apostar no Vitor Andrade.

Coiso123

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:10
Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?
Nao, segurou-o porque a direcção percebe mais que tu ou eu de futebol.Se fosse pra seguir opções lógicas fazia-se uma votação no final da época se o treinador é manter ou recambiar.Digo-te que não ia correr bem. E não acho LFV um bom presidente

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.
Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Sabes bem que não foi entre o Rui e o Marco... ;D

Foi entre o Rui e o teu amigo! :police:

Slb23

Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...
Talvez, mas não te esqueças que já desçamos fugir o Mourinho uma vez, se o Marco Silva acabo no Porto (provavelmente no próximo ano) e começar a ganhar quero ver os defensores do RV
Não há defensores de Rui Vitória, o único gajo que o quer cá é o Vieira e o Manocas.

Agora o Marco Silva não é o que fazem dele. Se for para o Porto e ganhar é o normal lá, até o Juju foi campeão.

Rei

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:14

Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.

Esteve bem por medo.
Eu elogiei a decisão porque correu melhor que a encomenda. Mas foi feita por cagufa.
Toda a gente sabe isso.

Shoky, cagufa como se todos queriam o Jesus fora do Benfica? Cagufa era despedir o Jesus porque os adeptos queriam. Discordo contigo.

BlackSuit

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:08
Marco Silva sobe de divisão e vai duas vezes seguidas à Europa.
Rui Vitória faz 10º lugar, 9º lugar e 5º lugar.

Pá...ok.
Tendo sempre orçamentos melhores, não andou a jogar com Tomanés.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

True shit. Tem de se dar valor. E se formos ver foi o gajo que desenvolveu mais jogadores a par de Jesus. Basta ver Bernard, Traore, o careca tripeiro e outros tantos. O campeonato que fez foi muito bom, em casa deu 3 ao Sporting dominando o jogo, empatou com Porto e Benfica. Tem as suas virtudes tal como Marco Silva e tem estes pontos que mencionei a seu favor.

Temos de analisar as coisas a frio.

Preferia Marco Silva mas também acho que há adeptos estão a exagerar ao não reconhecer qualquer qualidade ao Rui Victória. Venha quem vier temos de dar-lhe a chance de provar o seu valor antes de o criticar tão negativamente.

Erikssons Heir

O Vieira se escolher o Marco Silva não está a ir ao sabor dos adeptos. Está só a tomar a decisão mais racional.

O Marco Silva mostrou mais competência e carácter que o Chouriço.

O Marco Silva já tem experiência de clube "grande".

O Marco Silva seria tremendamente apoiado.

O Marco Silva tem o mesmo CV que o Chouriço.

O Marco Silva vem cheio de ambição e com vontade de provar que é bom.

O Marco Silva custa zero e o Chouriço 1 milhão.

Que argumentos podem haver a favor do Chouriço? Foda-se.

jottab

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:14

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.
os porcos so mataram o campeonato a eles proprios mas vamos ser serios. Se lopetegui foi um flop este ano nao sei se sera pro ano. A verdade é que afinal o clube estavel pro ano é o dos tripeiros nao nos nem as osgas. E o silencio do pinto das bostas nao é hasars nem bom sinal.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:16

:rir:

xiribiti

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.
Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Porreiro. Em 2013/14 estavam aos abraços.

eu acho que foi mm em 12/13

Janecas

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:16

Olha que esta vai ser forte, vai cair o cabelo.