Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

misticaslb

Citação de: Isai@sReis em 06 de Junho de 2015, 22:16
Sr. Presidente,

a minha mãe, que não gosta nem nunca gostou do Benfica, acaba de me revelar que, caso o Marco Silva venha a treinar o Benfica, este ano irá torcer pela nossa vitória no campeonato.

Aqui tem mais uma razão para contratar o treinador que a generalidade dos Benfiquistas querem: ganhar mais uma adepta.

Pela primeira vez em minha casa remaria toda a gente para o mesmo lado.

;D

A minha mãe na final da taça de portugal torceu pelo sporting por causa do Marco Silva. E ela é do Benfica  ;D
Toda a gente gosta dele, só o Vieira é que não...

Chuck

Têm-se assistido muito ao fenómeno das mães, irmãs, mulheres, namoradas sportinguistas que ameaçam torcer pelo Marco Silva e pelo Benfica caso estes dois se juntem. Todos sabemos que as mulheres têm um sexto sentido.

SLBCARLOS

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 22:14
Pá, o Jesus no momento em que começa a falar com o Sporting é a partir do momento em que sabe que algo se passa. Não vejo outra explicação.

Ele não há muito tempo diz que o clube de sonho dele é o Benfica. Como é que muda de ideias tão drasticamente? O Rui Vitória já devia estar a ser preparado desde há muito.

Agora o Vieira não tem nada que o tentar colocar no estrangeiro. Ou depois oferecer-lhe o que o Sporting oferece. Se quis ser macho, que dê o peito às balas.
lol  e que o lfv que renovou com ele a ganhar 4M  depois de 3 epocas humilhantes, agora que era bi campeao queria que ele saísse???   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dasss dessa e que eu não acredito. 

agora para mim e as coisas são simples,  o lfv queira renovar com ele a ganhar o mesmo,  os lagartos apareceram a oferecer bem mais do que ja ganhava,  o vieira não foi na cantiga (e ainda bem, ja tinha sido chantageado antes), e o jorge assinou com eles.

so faltava agora o vieira oferecer o que os lagartos lhe ofereceram.   ainda bem que não cometeu o erro de a 5 anos atras.

RP89

Já me resignei ao facto de ser RV.

O lado positivo é não ser o Paulo Bento.

SLBCARLOS

Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 22:19
Têm-se assistidos muito ao fenómeno das mães, irmãs, mulheres, namoradas sportinguistas que ameaçam torcer pelo Marco Silva e pelo Benfica caso estes dois se juntem. Todos sabemos que as mulheres têm um sexto sentido.
ate agora todos benfiquistas que conheço,  estao contentes que a fraude foi embora, e todos querem o MARCO SILVA. 

acho que todo mundo menos o vieira e que não ve que o Marco e melhor que o rui derrota.

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2015, 22:20
Pá, o Jesus no momento em que começa a falar com o Sporting é a partir do momento em que sabe que algo se passa. Não vejo outra explicação.

Ele não há muito tempo diz que o clube de sonho dele é o Benfica. Como é que muda de ideias tão drasticamente? O Rui Vitória já devia estar a ser preparado desde há muito.

Agora o Vieira não tem nada que o tentar colocar no estrangeiro. Ou depois oferecer-lhe o que o Sporting oferece. Se quis ser macho, que dê o peito às balas.
lol  e que o lfv que renovou com ele a ganhar 4M  depois de 3 epocas humilhantes, agora que era bi campeao queria que ele saísse???   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

agora para mim e as coisas são simples,  o lfv queira renovar com ele a ganhar o mesmo,  os lagartos apareceram a oferecer bem mais do que ja ganhava,  o vieira não foi na cantiga (e ainda bem, ja tinha sido chantageado antes), e o jorge assinou com eles.

so faltava agora o vieira oferecer o que os lagartos lhe ofereceram.   ainda bem que não cometeu o erro de a 5 anos atras.

Am€r pur€.

SLBCARLOS

Citação de: RP89 em 06 de Junho de 2015, 22:21
Já me resignei ao facto de ser RV.

O lado positivo é não ser o Paulo Bento.
o lado negativo e outro santolas. 

pelos vistos a estrategia de dizer que o bentolas pode ser opção, esta a resultar,  assim as comparações passam de  rv contra ms aonde perde claramente.  e assim passa de  entre rv e pb  entao que venha o rv que e menos mal. 

dasssssss

Katsumoto

Estás pouco informado. Eu ajudo-te: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Kyoto

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:01
Diz-se por ai que o Presidente foi tentar o Rui Faria.

Vale o que vale.
vale 0. noticia estapafurdia

Juan Mata

A mim ninguém me tira da cabeça que a iniciativa partiu do Vieira.

Isto não me chateia. O Vieira podia muito bem dizer que o ciclo do Jesus acabou e não dar ar de corno. Saía por cima, o Benfica saía por cima. Mas o gajo quis assumir o papel de coitado e corno porque a batata quente rebentou-lhe nas mãos.

Se fosse o Pintinho a surgir no episódio o Benfica se calhar estaria hoje a pagar-lhe 15 milhões brutos por temporada.