Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Jà ando a mentalizar-me que é o RV. Também não acredito que tenhamos grandes trutas neste mercado...

pinheiro3

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:01
O Klopp andou a negociar com o Fenerbahce.

Foi notícia em muitos países.

Quem ouve o Fenerbahce tb ouve o Benfica.

O Klopp é um gajo de classe, certamente dá o devido valor ao Benfica.

E o salário dele era pouco superior ao do Jesus.

Isto para dizer que não creio que fosse impossível ou absurdo.

Improvável  e muito complicado, sim. Impossível, não.

Mas acho que já está tudo mais ou menos certo com o RV.

Vamos ver.



Não negociou nada. Aquela imagem era falsa.

A diferença é que o Fenerbache pode oferecer mais do dobro do dinheiro que o Benfica oferece. E até em contratações vão estar muito fortes.

brankinho_gaspar

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:59
Por acaso o Klopp até o tipo de pessoa que me parece que gostaria dum desafio como o Benfica.

Mas nem quero meter essa hipótese, para não apanhar uma desilusão  :ashamed:

Brankinho é o RV e não vai haver reforços de nome.

Keep calm e aceita.
Eu estou tranquilo, nem desgosto do RV, não o acho a pior merda do Mundo.
Acho que é competente no que faz, atinge os objectivos que lhe são propostos. Umas vezes a jogar melhor, outras piores. Ao menos demonstra capacidade de se adaptar.
Mas é sempre uma incógnita o que será um treinador destes até apanhar um plantel com mais qualidade, como o do Benfica. Pode demonstrar que tem algo mais, ou ser só um PB.

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:58
Este nome veio diretamente da boca de um sócio de um administrador da SAD do Benfica.

Pode ser tanga e contra-informação? pode perfeitamente.

É tanga obviamente, ou então um desejo dessa pessoa.

O Kloop já disse que ia tirar um ano de pausa na carreira, se por acaso agora voltasse atrás teria muitos clubes atrás dele.

O Kloop nesta altura é um dos treinadores mais requisitados no mundo, há muito que deixou de ser para o nosso bico.

Chuck

#515674
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: poliban em 07 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Eu aposto que sem grandes reforços, o 11 é praticamente igual.
Estão muito iludidos vocês com os que jogavam menos.
Mas cá estaremos depois para ver.

Eu não estou iludido com os que jogavam menos, vou deixar é de estar com os que jogavam mais e mencionei nesse post.
O Pizzi até pode fazer mais sentido num sistema de 3 médios,assim como o Talisca.

Jardel manterá o seu estatuto,obviamente. Eliseu também,a não ser que chegue alguém melhor. Ou então se o Silvio ficar e for a aposta do novo treinador

O RV não atribuiu essas funções ao Pizzi no Paços, creio eu, e ele não mudou assim tanto para ser considerado como tal. Foi adaptação à força que se veio a mostrar furada.

Jardel mantém o estatuto, óbvio, a dúvida é se consegue retirar o melhor dele. Depende de tudo, ideologias, métodos. Sabemos que é bom central mas que não vai ser excelente e Luisão tem um ano em cima.

Eliseu foi o Judas que o trouxe, se o melhor rendimento que poderia ter tido era com ele e foi o que se viu, é bom que se arranje pelo menos dois jogadores para essa posição. Ou um mais Sílvio/Almeida.

Talisca gostei de o ver mais na frente, seria um nº 10 mas nem sei se o RV joga com um. Ou então a segundo avançado, dependendo das características que se pedissem. Com o Judas foi pau para toda a obra, o meu receio é que o novo treinador seja mais rígido de ideias e o descarte à partida.

PedroBenfica

Já estou tão conformado que é o RV que já tenho uma imagem mental dele vestido de vermelho no CFC a destilar esperança nos treinos

brankinho_gaspar

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.
William Carvalho...  ^-^
Gostava do Tiago e do Danny

LOL para o William.

O Danny renovou.
Estava no gozo, claro  ;D
Não sabia. É pena, cá no Tugão ainda distribuía chocolate.

Survivor

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:59
Por acaso o Klopp até o tipo de pessoa que me parece que gostaria dum desafio como o Benfica.

Mas nem quero meter essa hipótese, para não apanhar uma desilusão  :ashamed:

Brankinho é o RV e não vai haver reforços de nome.

Keep calm e aceita.
Eu estou tranquilo, nem desgosto do RV, não o acho a pior merda do Mundo.
Acho que é competente no que faz, atinge os objectivos que lhe são propostos. Umas vezes a jogar melhor, outras piores. Ao menos demonstra capacidade de se adaptar.
Mas é sempre uma incógnita o que será um treinador destes até apanhar um plantel com mais qualidade, como o do Benfica. Pode demonstrar que tem algo mais, ou ser só um PB.

O keep calm é mesmo para toda a gente, até para mim que ainda tenho aquela minima esperança de algo surpreendente...

Pedro_ElMago_10

Acredito tanto no Klopp no Benfica como o judas rescindir pelos lagartos e assinar pelo Benfica.

E nem é pelo Klopp aceitar, que me parecia muito dificil mas não impossivel. É mesmo porque é um nome que nunca esteve na cabeça do LFV e nunca vai estar.

pinheiro3

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.
William Carvalho...  ^-^
Gostava do Tiago e do Danny

LOL para o William.

O Danny renovou.
Estava no gozo, claro  ;D
Não sabia. É pena, cá no Tugão ainda distribuía chocolate.

Com o que ganha, até podia distribuir lagosta.

Janecas

Vamos aproveitar este último dia sem ter o Rui Vitória oficializado.

BENFIKA

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:04
Acredito tanto no Klopp no Benfica como o judas rescindir pelos lagartos e assinar pelo Benfica.

E nem é pelo Klopp aceitar, que me parecia muito dificil mas não impossivel. É mesmo porque é um nome que nunca esteve na cabeça do LFV e nunca vai estar.

Obviamente, lá o Vieira conhece o trabalho do Kloop, sabe que treinou o Dortmund e pronto. Sendo o vieira a escolher sozinho virá um treinador portugues, 99% de certezas no Rui Vitória.

LFCM

epa o Klopp no tugão? Deixai as drogas.

20simao1


raymanzarek

Acredito tanto no Klopp cá como em ver um dia o J.J a treinar os lagartos..!

Espera aí..