Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yahiko

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Pelo menos tiveste a decencia de por jk mo fim. Para vermos que estavas so a brincar :X

SousaLB

Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 02:11
Ás 20h o Vieira imita o Brunão e faz o comunicado a anunciar o Vitória, só que desta vez o talhante aparece por trás e há grande rejubilo.

:rir:
Vai ser apresentado à frente dum poster do talho do Manuel Mota, só para picar os lagartos.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:17
O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.
Queres falar a sério? O treinador que sucede ao JJ seja ele qual for é para queimar.

bnfc

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: BBpT em 07 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: RicardoSR em 07 de Junho de 2015, 02:01
Tenho a certeza que vai ser o RV mas não via impossível o Klopp treinar a Portugal Benfica ou porto com um contrato de 1 ano.

No Dortmund ganhava menos que os 4M do nosso anterior treinador por isso por aí não seria grande problema.

Já que neste momento os grandes europeus que estão na Champions estão quase todos ocupados, cá poderia treinar na Champions uma equipa do pote 1.

Outro ponto é que....o gajo é maluco :)

ganhava menos de 4M? não ganhava nada, ja vi prai uma lista em que ele ganhava 7M ou que era

Cerca de 5M.
Supostamente o Vieira no desespero também ofereceu 6 ao Jesus.

Se não me engano, o alemão ganhava 4M no Dortmund...limpos. O que em Portugal representava um encargo de 8M/ano

Nas listas os montantes são sempre brutos. Em todas as listas que vi, o salário variava entre 5M de euros, 4M de libras (5.5M euros) e 6M de dólares (5.4M euros).



Godescalco

"São estilos de liderança diferentes."


Gaivoto

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:13
Não falem em Klopp que para eles é mais uma bandeirada de gozo que nos atiram à cara. E já vamos ter uma quando for apresentado o RV, só que com essa posso eu bem, pelo menos o homem tem a oportunidade de mostrar que estavam errados.

Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.
Mas gozar com o quê? Lagartos gozem com isto




brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:17
O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.
Queres falar a sério? O treinador que sucede ao JJ seja ele qual for é para queimar.
Até o Klopp?



Ok desculpem. Não falo mais nele  ;D

pinheiro3

Venha quem vier, será campeão e ganhará a Supertaça.  :coolsmiley:

Chuck

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 02:13
Twist: no entanto tenho para mim que não será o RV o treinador.

Negação, Chuck?

Já disse ontem, creio, houve uma altura em que tive menos dúvidas que fosse ele. Consigo ver que tudo aponta para isso, CS e convicção aqui da malta à cabeça mas acho que não irá ser. Não posso adiantar pormenores sobre o que me leva a ter esta convicção, caso se confirme o RV passarei a aceitar que pudesse estar em negação.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:17
O Rui Vitória...vamos falar de coisas sérias agora por um bocado.
Entendo que há oportunidades que só passam uma vez na vida. É muito dinheiro. É o Benfica.
Qualquer um TEM de aceitar.

Mas se fosse uma escolha apenas racional e eu estivesse na pele dele, mandava foder o Vieira na hora.

Isto é claramente um presente envenenado. Culpa 100% do Vieira. E tudo começa naquele discurso de merda a negar o pré-acordo. A partir desse momento nunca mais poderia ir buscar Rui Vitória. Mas vai.

Portanto, Rui Vitória fica no minimo 5 dias à espera para ser apresentado e vê crescer um tsunami de apoio a Marco Silva. Culpa de Vieira. Se o tem apresentado na hora, nada disto sucedia. Se Vieria fosse homem com H grande...nada disto sucedia.

Assim é apresentado já com um desgaste terrível em cima. Desmotiva os Benfiquistas e vai passar uma época inteira a levar com o fantasma de Jorge Jesus e o de Marco Silva.
Entretanto o campeão de ginástica artistica e de falta de vergonha na cara vai-se cagando, porque no final da época se for preciso dá-lhe um chuto no cú e segue a sua vida como dono do Benfica.

É triste. E tenho genuína pena pelo Rui Vitória. Mesmo detestando-o como treinador.

É o VIeira, só está preocupado com a sua imagem.
E outro fator que o faz optar pelo RV é o seu "low-profile", que permite ao Vieira ter mais holofotes virados para si em caso de vitória.

Ninguem me tira da cabeça que um dos motivos para o LFV nao pôr entraves á saida do JJ era o facto de ele lhe retirar o mérito todo aos olhos dos adeptos.
O Vieira quer é ver o nome dele na ribalta, ser visto como um herói, um salvador.

Red Zeppelin

Por acaso acho o contrário...
Com este tempo passado as coisas acalmam um bocadinho e a hipótese RV começa aos poucos a ser aceite, enquanto o movimento pro MS esmorece um bocado.. Mais importante, ao negar o pré acordo, dá alguma força ao lado da história que LFV apresenta com a ida de JJ para o Suporte.

bnfc

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 02:19
"São estilos de liderança diferentes."



O timing da labareda não foi perfeito.


Theroux

Citação de: OmarLittle em 07 de Junho de 2015, 02:17
Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:11
ahahha Epá, esta do Klopp já deu para rir um bocado, o que tem sido extremamente complicado nos últimos dias.
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.

Uau, descobriste que eu se fosse Presidente faria muitas coisas diferentes do que quem lá está.

Mas se achas que LFV está a falar com a direcção do Vitória enquanto tenta convencer o Klopp coiso.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 02:20
Até o Klopp?



Ok desculpem. Não falo mais nele  ;D
Qualquer um.

São 6 anos de vícios, de um modelo táctico, de relações pessoais. O Rui Vitória vem para reconstruir e vai demorar.

Se podemos ganhar? Sim podemos mas é muito complicado.