Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

#515880
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...

Eu posso tentar.

Se falas assim da campanha da Champions eu relembro-te, arrumaram com uma decisão de arbitragem patética.

Quanto ao campeonato, facto, no entanto tiveram 2 derrotas no total, levaram no lombo do Porto depois de um jogo europeu e sejamos sinceros, só não nos venceu em Alvalade porque a estrelinha de campeão desceu à Terra. Depois mais tranquilo mete o cruise-control e faz uma 2ª volta melhor do que a nossa.

Ganhou a Taça depois de eliminar o Porto no Dragão. Venceu-a na final ao clube que nos eliminou. Com 10 gajos quase o jogo todo, recupera de um 0-2. Com 11 vs 11, arrisco a dizer que não precisava de ir a penaltys. Já RV, que teve mérito na conquista, defrontou-nos numa altura de merda e para lá chegar, arruma com duas equipas em penaltys e uma em prolongamento. Foi a aparição anterior da estrelinha que desceu no golo do Jardel em Alvalade.

O fio de jogo em si... e o do Porto, por exemplo? Início de época ridículo, eu ria-me com os gajos. E o de alguns dos nossos jogos fora? De amadores. Champions então, tudo furado. Mas o mais fácil é falar do fio de jogo dos lagartos. Uma equipa que jogava com Cedric, Carrillo, Adrien e duas velocidades e experimentava Sarrs e quem mais viesse.

Shoky

A hipótese Rui Vitória era absurda mesmo com Jesus no Qatar...Absurda.

Assim é absurda e insultuosa.

ZICKLER

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 03:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:58
Outra falácia são as campanhas do rv.

Alguém que faça uma resenha das mesmas e digam-me se tem alguma coisa de extraordinário, estando ele ao serviço de uma equipa da classe média alta do tugao.

Já sei qie não teve ao seu dispor grandes planteis, mas os outros? Será que a qualidade abunda assim tanto?

Sinceramente aí não concordo, e ODEIO a ideia de Rui Vitória.

A olhar só a resultados/recursos na minha opinião bate Marco Silva.

Além das posições europeias no campeonato, há as campanhas nas Taças.



Recursos?


O ms potenciou e muito os jogadores que tinha no Estoril e grande parte deles eram perfeitos desconhecidos.

Fazer em 2 anos de liga, dois 4º lugares não é para qualquer um

Meddler

PENALTY PARA A ALEMANHA AOS 50 SEGUNDOS DE JOGO!

kramxel²

Qual será o esquema do RV, 4-2-3-1?

Pelo menos no Paços e em Guimarães jogou sempre assim, e tirando alguns momentos em 4-4-2, nunca via grandes alternativas tácticas.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:01
O Faneca disse há meses para rezarmos para ficar o Jesus senão vinha o Rui Vitória.

Isto é do mais deprimente que há...desculpem-me lá.
ESTRUTURA!
Pá não podem dizer que as coisas não são planeadas.

Não há nada feito em cima do joelho, nada.

:smokin:

Shoky

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 03:02
PENALTY PARA A ALEMANHA AOS 50 SEGUNDOS DE JOGO!


Zinedine ZIDANEEEEEEEEEEEEEEEE

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:01
O Faneca disse há meses para rezarmos para ficar o Jesus senão vinha o Rui Vitória.

Isto é do mais deprimente que há...desculpem-me lá.
ESTRUTURA!
Pá não podem dizer que as coisas não são planeadas.

Não há nada feito em cima do joelho, nada.

:smokin:

É mais em cima do tacho.


Virus

"Vieira quer apresentar Rui Vitoria amanha"

Na capa do OJogo.

:tickedoff:

Meddler

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:02
A hipótese Rui Vitória era absurda mesmo com Jesus no Qatar...Absurda.

Assim é absurda e insultuosa.

Isso era passar de Cona-de-Sabonismo para Ânus-de-Marmelada.

Clausewitz

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: KlaudioKid em 07 de Junho de 2015, 02:55
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem menos dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

O seu forte é, a meu ver, a liderança e a motivação, um pouco à imagem do JM. O Steven Vitória dizia, quando saiu do Estoril, que o Marco, no balneário era um poeta! O culminar da época do Sporting só mostrou que os jogadores estavam a 100% com ele, algo quase impossível dado o contexto.

Agora, o Vieira sabe que fez merda. E a propaganda só está a resultar em parte. E ele tem aquela quota de político e acho que, dada a onda, ele era homem para contratar o 'desejado pelo povo'.

Há é um senão. É que o Marco é treinador do Sporting. E será, em princípio, durante um mês, até que seja mesmo despedido. Alguém duvida que se amanhã o Marco pedisse a rescisão o Carvalho não lha dava já? Ou que se o anunciássemos íamos para tribunal para lhes pagar uma indemnização?

Em termos éticos eles são deploráveis mas, neste aspecto, passaram-nos bem à frente.


Como se o Jesus não fosse treinador do Benfica durante um mês também...

Não criem barreiras que não existem. Marco Silva não vem porque LFL não quer. Ponto final.

Não é por acaso que dizem que ele vai ser apresentado dia 1 de Julho.

Supostamente é por "ser o aniversário do clube".

sbremoved_28408

Um gajo tenta arranjar coisas positivas para ter alguma confiança no futuro com RV e depois vem aqui para ficar outra vez deprimido. Pqp

Espero que o futebol acabe e não haja próxima época

Reed

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 03:02
PENALTY PARA A ALEMANHA AOS 50 SEGUNDOS DE JOGO!


Zinedine ZIDANEEEEEEEEEEEEEEEE

Juro que estava para escrever essa merda  :rir:

HoMiCiDaL

por mais que tente colocar as culpas todas no JJ (que foi um fdp de facto), o LFV sai muito mal da fotografia nesta questão da ida do Jesus para o Sporting com o que tem vindo a publico nos ultimos 2 dias, e a coisa tenderá a piorar se não ganharmos já a Supertaça, e começarmos mal o campeonato.

agora para emendar a mão pedia-se claramente o Marco Silva, um treinador consensual no benfiquismo... não outra escolha pessoal como o RV que suscita duvidas na maioria dos adeptos, embora até pessoalmente ache que é bom treinador.