Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:55
Só quando eu torço muito para que a porcaria não venha é que as capas dos jornais se mantêm um aborrecimento regular todos os dias até à confirmação final.

Quando eu quero Tomassons e Erikssons...de repente, plot twist, pau na tua peida.

Quando eu quero distância dos Marçais e Rui Vitórias...tudo tranquilo até à confirmação final.


Cada capa na mesma a anunciar o inevitável e choro mais um bocadinho para dentro.

Amigo... O Cona-de-Sabonismo está cada vez mais impregnado no Benfica de Vieira.

Shoky

Citação de: KlaudioKid em 07 de Junho de 2015, 02:55
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem menos dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

O seu forte é, a meu ver, a liderança e a motivação, um pouco à imagem do JM. O Steven Vitória dizia, quando saiu do Estoril, que o Marco, no balneário era um poeta! O culminar da época do Sporting só mostrou que os jogadores estavam a 100% com ele, algo quase impossível dado o contexto.

Agora, o Vieira sabe que fez merda. E a propaganda só está a resultar em parte. E ele tem aquela quota de político e acho que, dada a onda, ele era homem para contratar o 'desejado pelo povo'.

Há é um senão. É que o Marco é treinador do Sporting. E será, em princípio, durante um mês, até que seja mesmo despedido. Alguém duvida que se amanhã o Marco pedisse a rescisão o Carvalho não lha dava já? Ou que se o anunciássemos íamos para tribunal para lhes pagar uma indemnização?

Em termos éticos eles são deploráveis mas, neste aspecto, passaram-nos bem à frente.


Como se o Jesus não fosse treinador do Benfica durante um mês também...

Não criem barreiras que não existem. Marco Silva não vem porque LFL não quer. Ponto final.

ZICKLER

Outra falácia são as campanhas do rv.

Alguém que faça uma resenha das mesmas e digam-me se tem alguma coisa de extraordinário, estando ele ao serviço de uma equipa da classe média alta do tugao.

Já sei qie não teve ao seu dispor grandes planteis, mas os outros? Será que a qualidade abunda assim tanto?

Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: KlaudioKid em 07 de Junho de 2015, 02:55
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem menos dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

O seu forte é, a meu ver, a liderança e a motivação, um pouco à imagem do JM. O Steven Vitória dizia, quando saiu do Estoril, que o Marco, no balneário era um poeta! O culminar da época do Sporting só mostrou que os jogadores estavam a 100% com ele, algo quase impossível dado o contexto.

Agora, o Vieira sabe que fez merda. E a propaganda só está a resultar em parte. E ele tem aquela quota de político e acho que, dada a onda, ele era homem para contratar o 'desejado pelo povo'.

Há é um senão. É que o Marco é treinador do Sporting. E será, em princípio, durante um mês, até que seja mesmo despedido. Alguém duvida que se amanhã o Marco pedisse a rescisão o Carvalho não lha dava já? Ou que se o anunciássemos íamos para tribunal para lhes pagar uma indemnização?

Em termos éticos eles são deploráveis mas, neste aspecto, passaram-nos bem à frente.


Como se o Jesus não fosse treinador do Benfica durante um mês também...

Não criem barreiras que não existem. Marco Silva não vem porque LFL não quer. Ponto final.

Se fosse o LFL a escolher acho que vinha era o Quintero.

Survivor

A questão Marco Silva contra Rui Vitória é óbvia.

Grande parte dos adeptos sente que o Marco Silva foi injustiçado e usado pelo sporting, grande parte dos Benfiquistas viram ali um homem com valores a aturar putos mimados que lhe minaram o seu trabalho e grande parte dos Benfiquistas com olhos viram as equipas do Marco Silva durante 3 anos seguidos a jogarem bom futebol e a atingir sempre algo mais do que era o esperado delas.

O que o homem fez no sporting este ano era impossivel na minha perspectiva para 99% dos treinadores mundiais, isto porque ou se despediam ou cagavam na equipa, no fim vimos todos os jogadores do plantel do lado do Marco Silva, no fim vimos grande parte dos adeptos do sporting do lado do Marco Silva, no fim vimos o sporting do Bruno de Carvalho a ganhar titulos...reais.

Pá, o homem fez um grande trabalho, nunca chorou, nunca virou a cara á luta e foi sempre frontal, no fim acabou por ter uma postura que marcou a imaginação do portugues que segue o futebol.

Tem lacunas a nivel tactico? Tem, mas tambem o Mourinho as tinha quando foi para o Porto, o Jesus em todos os jogos tem lacunas.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:53
Também pedíamos um cona de sabão?
Tu não gostas mesmo do gajo :rir:

Agora mais a sério é perfeitamente normal a reacção das pessoas, os treinadores do Benfica são sempre uma merda aqui no fórum. O único que se safa é o Joel.

Se calhar por gostarmos mais de Joeis que de Freitas Pintos...sei lá...
E imagina lá tu que ninguém gosta do Lisboa que ganha tudo.

Eu não gosto. Ganhar sem oposição e choradinho não tem grande valor para mim.

Meddler

O Cona-de-Sabonismo está a bater ferros.

Godescalco

A "novela" Marco Silva ou Rui Vitória será, provavelmente, a maior montanha mediática dos últimos anos que parirá o mais insonso rato.

Toda a gente a rezar pelo plot twist, toda a gente no fundo à espera que haja reviravolta, a lógica exige-o...só para se confirmar soporiferamente o anunciado há meses que ia acontecer.

kramxel²

O Elias está bem na sua praia, lá por terras de Vera Cruz...

pinheiro3


Bryan.

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:58
Outra falácia são as campanhas do rv.

Alguém que faça uma resenha das mesmas e digam-me se tem alguma coisa de extraordinário, estando ele ao serviço de uma equipa da classe média alta do tugao.

Já sei qie não teve ao seu dispor grandes planteis, mas os outros? Será que a qualidade abunda assim tanto?

Sinceramente aí não concordo, e ODEIO a ideia de Rui Vitória.

A olhar só a resultados/recursos na minha opinião bate Marco Silva.

Além das posições europeias no campeonato, há as campanhas nas Taças.


ZICKLER

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: KlaudioKid em 07 de Junho de 2015, 02:55
Eu percebo a vontade em ter o Marco Silva.

Acho-o ainda muito novo, tem menos dois anos que o Julio César, mas ainda não fez um único mau trabalho, as equipas têm bom futebol e faz transparecer que tem qualquer coisa de especial.

O seu forte é, a meu ver, a liderança e a motivação, um pouco à imagem do JM. O Steven Vitória dizia, quando saiu do Estoril, que o Marco, no balneário era um poeta! O culminar da época do Sporting só mostrou que os jogadores estavam a 100% com ele, algo quase impossível dado o contexto.

Agora, o Vieira sabe que fez merda. E a propaganda só está a resultar em parte. E ele tem aquela quota de político e acho que, dada a onda, ele era homem para contratar o 'desejado pelo povo'.

Há é um senão. É que o Marco é treinador do Sporting. E será, em princípio, durante um mês, até que seja mesmo despedido. Alguém duvida que se amanhã o Marco pedisse a rescisão o Carvalho não lha dava já? Ou que se o anunciássemos íamos para tribunal para lhes pagar uma indemnização?

Em termos éticos eles são deploráveis mas, neste aspecto, passaram-nos bem à frente.


Como se o Jesus não fosse treinador do Benfica durante um mês também...

Não criem barreiras que não existem. Marco Silva não vem porque LFL não quer. Ponto final.

O plano rv era para sem implementado num cenário do jj bem longe do tugao e sem hipótese de podermos fazer comparações directas.

Com ele ali ao lado,  esse é o grande receio neste momento do lfv. Porque sabe que um mau arranque nosso e um bom arranque dos sapos, isto cai em 2 tempos.

Vai ainda assim, permanecer irredutível,  mas para mim é um caminhar para o abismo

Shoky

O Faneca disse há meses para rezarmos para ficar o Jesus senão vinha o Rui Vitória.

Isto é do mais deprimente que há...desculpem-me lá.
ESTRUTURA!

bnfc

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:58
Outra falácia são as campanhas do rv.

Alguém que faça uma resenha das mesmas e digam-me se tem alguma coisa de extraordinário, estando ele ao serviço de uma equipa da classe média alta do tugao.

Já sei qie não teve ao seu dispor grandes planteis, mas os outros? Será que a qualidade abunda assim tanto?

Classe média alta? O orçamento do guimarães foi superior ao do Gil em 200 mil euros.

Já foi classe média alta. Agora é classe média baixa.


enzogaitan

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...
Continuas sem responder pá. Pena do caralho...