Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Erikssons Heir em 07 de Junho de 2015, 05:28
Rui Vitória! Força benfiquista! A tua glória é a nossa glória! Que sejas o verdadeiro herdeiro do Sven!

Que otimismo. Espero que estejas certo.

Tacuara90

Somos bi-campeões crl é apoiar venha quem vier !


ruisamuel


Prometheus

Citação de: Virus em 07 de Junho de 2015, 05:36
Escrevi um longo texto e sem querer aqui no Tapatalk, recuei na página e tudo se perdeu.

Não vou tentar reescrever tudo de novo pois já não me lembro nem de metade, mas tudo se resume ao mesmo.

Vieira a maioria dos sócios e adeptos querem o Marco Silva, deixa lá o Rui Vitória. Não vai ter qualquer margem de manobra e ao mínimo erro estará a ser vaiado, principalmente se vier com aquele futebol pamonha que implementa nas equipas por onde passa.

Só o facto de ganharmos a Supertaça ao Sporting com o Marco Silva, renegado, escupido e escarrado de Alvalade ao leme do Benfica, pode ser o zarpar ao Tri Campeonato que ambicionamos e necessitamos.

Se o Marco Silva conseguiu fazer o que fez no Sporting com toda a gente contra ele, o que não fará cá tendo todo o apoio que demos a treinadores anteriores?

É tão fácil fazer tudo certo desta vez.
Se corre mal, vai querer toda a gente a cabeça dos dois.
Já estou a ver tudo: "trazer um garotão para batalhar contra mestres da táctica dá nisto" "comidos de cebolada, porque não trouxe o Rui Vitória como tinha em mente? É o que dá ser populista!"

TFFS

Rui Vitória, como ja disse, tem qualidade.... agora temos de deixar o homem trabalhar, porque precisamos de uniao

cernache1

Citação de: ruisamuel em 07 de Junho de 2015, 06:48
rui vitorias tou contigo  :metal: :flagglorioso:

Espero que não se mudem para Lisboa. Mas podem ficar juntos.

:tomates:

REDAGUIA

Em um ano vendeu uma equipa inteira, vendeu as maiores promessas da formaçao e agora deixa sair o treinador para um rival.

Para mim este pre-acordo com o RV è uma vergonha.

Tudo isto depois de Ganhar tudo !!!!


cernache1

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2015, 06:56
Rui Vitória, como ja disse, tem qualidade.... agora temos de deixar o homem trabalhar, porque precisamos de uniao

Logo que seja anunciado. Até lá, deixa-me sonhar.

ruisamuel

epah vas voces ainda não se mentalizaram?? o rv é o trinador... e já o é verbalmente há muito tempo ...

peter_slb

Gostava de perceber porque veio com aquela conversa no discurso do jantar com os deputados, de dar a palavra de honra que não tinha pré-acordo com ninguém, quando é evidente que o Rui Vitória já estava decidido. Foi dar esperança e fazer sonhar com essa possibilidade durante uns dias a quem queria outro treinador e deu azo a que todas estas manifestações públicas ou virtuais pela contratação do Marco Silva ocorressem, sem necessidade nenhuma.

Eu gosto do Rui Vitória, mas depois duns dias a pensar que havia possibilidade de contratarmos um de que gosto mais, não consigo estar satisfeito com a sua contratação, porque em vez de estarmos a trocar o fdp do ex-treinador, de quem nunca gostei, por um de que gosto muito mais, sinto que estamos a trocar o Marco Silva pelo Rui Vitória.

Olos

Qualque escolha do Vieira, se correr mal, vão dizer que a responsabilidade é dele, que decidiu mal, etc

Assim, se eu fosse ele, pensaria que mais valia arriscar na minha escolha.

E embora eu prefira o MS ao RV, o que estão a fazer a transformar o MS num mito vivo dos bancos de suplentes não faz qualquer sentido... MS ou o caos? Patético... (sem querer ofender ninguém)

Céptico

Então como é correu a manifestação pelo MS??

:rir:

misticaslb

Engraçado como toda a gente se lembra de ele ter segurado o jj contra tudo e contra todos e ter corrido bem, mas se esquecem de todas as outras decisões que só prejudicaram o clube.
E para quem diz que o MS não dá mais garantias que o RV, que se lembre que vamos pagar 1M. 1M que podiam ser aproveitados.
Mas enfim, está decidido, está decidido. Espero que se deixem de chouriços e Ruis Derrotas a partir do momento em que ele for oficialmente treinador do Benfica. Até porque ele nunca nos desrespeitou.

Arhamiis

Se o trajecto passa pela Seixalização do plantel e pela redução de custos, o Rui Vitória parece-me ser melhor opção.
O Benfica esteve mal na gestão da saída do Jorge Jesus,  houve falta de clareza e deixámos-nos arrastar para uma posição desconfortável quando tínhamos tudo para sair por cima
Esteve mal o Presidente(e outros) com o discurso de ressabiado, só tinha de assumir a mudança de rumo e agradecer ao JJ pelo trabalho prestado.