Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.

werty10

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

estou a sugerir se estivermos desesperados por MS e no fim ele tiver de pagar ao scp, sim

Não só poupávamos ao scp a indemnização que terá a pagar ao MS, como ainda lhes dávamos dinheiro...

Preferia esperar pelo fim do processo disciplinar nem que durasse 6 meses e entretanto ficássemos com o José Rachão.

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Não iam despedir o Marco se não tivessem alguem alinhado, iam despedi-lo para depois la meter quem? Foi uma filha da putice que fizeram, la isso foi

Ora bem. O corno não acordou numa das manhãs que a mulher tinha passado a noite fora, e não se lembrou, enquanto comia os chocapic ao pequeno-almoço, epá, hoje quero fazer algo diferente, vou despedir o marco que os adeptos gostam muito dele, e contratar o Judas.

MiguelPalma92

Não acredito que o LFV ja tenha tido um pre-acordo com o RV à meses, quanto muito ficou apalavrado, mas nada assinado em lado nenhum, e, na minha inocencia acho apenas acho que o LFV apenas se precaveu no caso das negociações com o JJ falharem ou e este é o cenario que mais acredito, era ele estar à espera da tal proposta do estrangeiro para o JJ avaliar

zefo

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

estou a sugerir se estivermos desesperados por MS e no fim ele tiver de pagar ao scp, sim

Não só poupávamos ao scp a indemnização que terá a pagar ao MS, como ainda lhes dávamos dinheiro...

Preferia esperar pelo fim do processo disciplinar nem que durasse 6 meses e entretanto ficássemos com o José Rachão.

Venha o Bom Garfo então

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 11:01
Não acredito que o LFV ja tenha tido um pre-acordo com o RV à meses, quanto muito ficou apalavrado, mas nada assinado em lado nenhum, e, na minha inocencia acho apenas acho que o LFV apenas se precaveu no caso das negociações com o JJ falharem ou e este é o cenario que mais acredito, era ele estar à espera da tal proposta do estrangeiro para o JJ avaliar

Se forem amigos basta um "Rui se o Judas sair entras tu, que achas?"

L@udrup


magoslb

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.

Desde 1907, se não me engano, qd nos roubaram uma mão cheia de jogadores, que foi assim que eles começaram a sua vida. Desde que existem que tem inveja do que temos, a resposta não é fazer pela cabeça deles, é roubar e imitar o que temos. Mas coitadinhos, mesmo com Judas e as calças em baixo para os angolanos entrarem com força, nunca o conseguirão.

werty10

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

estou a sugerir se estivermos desesperados por MS e no fim ele tiver de pagar ao scp, sim

Não só poupávamos ao scp a indemnização que terá a pagar ao MS, como ainda lhes dávamos dinheiro...

Preferia esperar pelo fim do processo disciplinar nem que durasse 6 meses e entretanto ficássemos com o José Rachão.

Venha o Bom Garfo então

ou espere-se pelo MS

mas também acho que o andam a dizer do RV é despropositado.

O homem, queira-se ou não, mostrou resultados e competência.

Claro que entre os dois o MS afigura-se melhor escolha, mas muita gente também anda sedenta do novo Mourinho e esse é só um.

kezen

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.

O gordo vai fazer all in para ser campeão, é o grande objetivo dele. Taças de Portugal e da Liga é secundário.

Só que para ser campeão nos lagartos é a mesma coisa que fazer omoletes sem ovos.

Tudo bem contrataram o JJ, mas duvido muito que com aquele plantel ele faça alguma coisa de jeito, vai ter de haver investimento e grande, mas guita ali para aqueles lados é algo que nã abunda.

Veremos se a coisa não acaba mal.

Taliscão

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 10:57

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.
Ha naquele texto algumas coisas que fazem sentido. Porque é que o Vieira andava de reunião em reunião com o Jesus? Se queria que ele ficasse não renovava primeiro? Depois dizia que a aposta tinha de ser na formação, mas agora não larga o Mendes e já quer contratar trutas novamente! Será que agora está com medo de alguma coisa?
Se não estava preocupado com a saída do Jesus para o sporting, porque é que quando rebentou a bomba andou sempre a tentar entrar em contacto com o treinador?

Ainda há muita coisa a esclarecer.

werty10

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.

Desde 1907, se não me engano, qd nos roubaram uma mão cheia de jogadores, que foi assim que eles começaram a sua vida. Desde que existem que tem inveja do que temos, a resposta não é fazer pela cabeça deles, é roubar e imitar o que temos. Mas coitadinhos, mesmo com Judas e as calças em baixo para os angolanos entrarem com força, nunca o conseguirão.

Eles são o clube diferente...

mas tiveram o episódio PPC, contratam treinadores com outros em funções.

Despedem treinadores com argumentos de indumentária...

São diferentes, falta saber é de quê...

Livrinhos

Custa-me a engolir o argumento dos resultados do Ruizito, quando o título em questão foi ganho a nós, ainda por cima daquela maneira que todos nós nos lembramos, ou devíamos.

Foi uma tarde vergonhosa no Jamor. Nesse dia ganhou o Guimarães, mas teria ganho qualquer outra equipa que lá estivesse.

Conta o caneco de facto, mas essa foi uma espinha que ficou aqui atravessada, e pessoalmente vejo mais demérito no trabalho patético que o Judas fez no que mérito da equipa do Rui.

Resumindo e concluindo, pena o Cardozo não lhe ter dado o banano que ele hoje tanto merece.

zefo

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

estou a sugerir se estivermos desesperados por MS e no fim ele tiver de pagar ao scp, sim

Não só poupávamos ao scp a indemnização que terá a pagar ao MS, como ainda lhes dávamos dinheiro...

Preferia esperar pelo fim do processo disciplinar nem que durasse 6 meses e entretanto ficássemos com o José Rachão.

Venha o Bom Garfo então

ou espere-se pelo MS

mas também acho que o andam a dizer do RV é despropositado.

O homem, queira-se ou não, mostrou resultados e competência.

Claro que entre os dois o MS afigura-se melhor escolha, mas muita gente também anda sedenta do novo Mourinho e esse é só um.

Quero é uma pré-epoca planeada como deve de ser, seja o RV, MS ou o JK

trucatruca

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 11:00
Os lagartos vivem em função de nós.

Mais do que contratar o JJudas, foi uma facada no inimigo, mais uma.
A lagartada já nem se lembra da taça, o que interessa é foder o SLB, e ninguém melhor para o fazer do que um adepto/presidente.

Mais, se tiverem oportunidade de assinar algum jogador que tenha historia connosco, não vão perdoar.
E o pessoal por aqui antes desta novela, andava com o pito aos pulos pela possibilidade de sacar o Nani. É tudo igual. Totó foi este presidente quando recusou o João Moutinho. Agora que levou com uma facada tipo "Luís Duque" nas costas, faz figura de coitadinho.