Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista15

O LFV é burro em não ouvir os adeptos... Assim conseguiria ganhar mais "créditos" junto dos mesmos e teria muito mais margem de manobra.

marcosantos

Citação de: hdanyel em 07 de Junho de 2015, 14:35
o grande problema do vieira é que alguns lhe venderam a ilusao da formação.obviamente apostar na formação é condenar o benfica ao total fracasso.Se o braga apostar algo, com sorte até á frente do benfica irá ficar. O benfica é um clube que deve pensar em ganhar e apostar em formação nunca ira nem nunca deu vitorias em lado algum.Infleizmente o fantastico trabalho que o Vieira estava a fazer vai ser dizimado em menos de um ano.

a banca secou, no futuro todos os clubes de portugal grandes terão de fazer vendas com a formação para sobreviverem ou então vem cá um sheik compra o clube  e investe o seu dinheiro e faz um FM da vida real.

ChamaImensaSLB

Um dos objectivos no SB nos proximos meses será formar novamente as equipas
Anti RV ou Pro RV. O Shoky para já fica capitão dos anti  ;D

Androico

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

Meddler

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Isso não.

Mas o que o presidente tem a obrigação de decidir é se vale a pena contratar um jogador de outro clube para ter um papel de rotação no plantel, quando se aparenta ter igual ou melhor na equipa B ou nos júniores.

SigaPaVinho

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: arl em 07 de Junho de 2015, 14:19
Este presidente pouco percebe de futebol, eh pah, ACEITA AQUILO QUE OS ADEPTOS QUEREM!!!

O MS fez um trabalho de excelência no Estoril, vai po sporting e faz um trabalho muito positivo, e coitado do homem, sabe-se lá o que ele passou com os 2 estarolas sempre à perna, não deve ter sido nada fácil. Ganha a taça de Portugal  e só não chegou aos oitavos da champions porque foi roubado na Alemanha, e só empata aquele jogo contra o Maribor, por causa dos dois cepalhões que tinha como centrais.

Qual é o cv do Rui Vitoria ao pé disto??

Eh pah, é tão fácil a escolha.


O CV do RV? Ganhou tanto como o Marco Silva sem treinar nenhum grande. Ao menos informem-se. E eu gosto muito do Marco Silva mas o que se tem dito do RV e como desvalorizam o seu trabalho mete-me nojo.
Mas isto agora é por se ganhar uma taça?

É  ;D

MS em um ano de Sporting já ganhou mais experiência que o RV em 4 no Vitória.

Juan Mata

Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:33
Please... andamos na piscina dos pequenos. Se é para falar de falta de recursos o Petit então é um deus, isso não faz dele um treinador para o Benfica. Paulo Fonseca, Manuel Machado, só a nível interno, devem alguma coisa ao RV?
O Paulo Fonseca em termos ofensivos é o 2º melhor da Liga logo atrás do Jesus.

No Benfica não iria encontrar um balneário como o do Porto. Duvido que fosse mal tratado se quisesse implementar uma táctica qualquer. No Porto o 4231 foi motivo para lhe meterem os patins quase na hora. Ele próprio admitiu que não estava preparado para lidar com aqueles egos.

O treinador que o Vieira escolher não vai ser com base no futebol praticado mas sim nos objectivos que já alcançou. Quero ver é como a Luz reage a isso. Se assobiavam quando o Carlos Martins, o Aimar e o Matic jogavam à rabia com os adversários, nem quero imaginar quando jogarmos em bloco baixo.

Zlatan

Quer dar a imagem que não é movido pelo que os adeptos pensam e fazer valer a sua decisão. Em condições normais teria razão de ser. Desta vez é só ridículo.

Survivor

Citação de: dfernandes em 07 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 14:28
Der por onde der o treinador que vier vai ter o meu apoio incondicional.

Se algo correr mal é mais do que transparente que a responsabilidade é do Vieira.

Essa conversa é bonita antes de começar a rolar a bola.

Deixa a equipa demonstrar a mínima fragilidade e vais ver a tolerância dos adeptos.

Só posso falar por mim, e sim acredito no que dizes, como escrevi antes, Rui Vitória cheira a Fernando Santos Versão Benfica 2.0.

Mas para mim a responsabilidade é 110% do Vieira.

mike22

Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: arl em 07 de Junho de 2015, 14:19
Este presidente pouco percebe de futebol, eh pah, ACEITA AQUILO QUE OS ADEPTOS QUEREM!!!

O MS fez um trabalho de excelência no Estoril, vai po sporting e faz um trabalho muito positivo, e coitado do homem, sabe-se lá o que ele passou com os 2 estarolas sempre à perna, não deve ter sido nada fácil. Ganha a taça de Portugal  e só não chegou aos oitavos da champions porque foi roubado na Alemanha, e só empata aquele jogo contra o Maribor, por causa dos dois cepalhões que tinha como centrais.

Qual é o cv do Rui Vitoria ao pé disto??

Eh pah, é tão fácil a escolha.


O CV do RV? Ganhou tanto como o Marco Silva sem treinar nenhum grande. Ao menos informem-se. E eu gosto muito do Marco Silva mas o que se tem dito do RV e como desvalorizam o seu trabalho mete-me nojo.
Mete nojo nisso, já não se pode com tanto  :bow2: a Marco silva.
Eu sou daqueles que acredito muito no RV o futuro dirá quem  tem razão mas tenho uma fezada que eu sou um deles


Nem é tanto pelo que cada um ganhou, ou o que fez... para alem de o Marco ter ganho ...digamos que, "o mesmo" que o Vitória, conseguiu em muito menos tempo de carreira.
A mim o que chateia no Vitória, é a falta de carisma, aquele ar de ta sempre td bem, eu faço o que me mandam.

JustMe

Já que é tão a lesto a fazer pré-acordos, que arranje maneira de "amarrar" o Marco pelo menos enquanto esta situação com o Sporting não estiver resolvida. Perdê-lo para o Porto... só mesmo ao alcance de Luís Filipe "há coisas que nos escapam" Vieira.

*Crow*

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

O Vieira não vai escolher coisa nenhuma. E não andem com sonhos humidos com gajos da formação a jogar muitos minutos na primeira equipa porque isso não vai acontecer

Katsumoto

Quero dizer a todos que sou bom pai de família, bom garfo (bitoques e chouriço é comigo), não tenho problemas em meter os putos da formação na equipa A e sou benfiquista desde que me conheço. Deixas-me ser treinador do Benfica, Presidente? Deixas?!!

arl

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: arl em 07 de Junho de 2015, 14:19
Este presidente pouco percebe de futebol, eh pah, ACEITA AQUILO QUE OS ADEPTOS QUEREM!!!

O MS fez um trabalho de excelência no Estoril, vai po sporting e faz um trabalho muito positivo, e coitado do homem, sabe-se lá o que ele passou com os 2 estarolas sempre à perna, não deve ter sido nada fácil. Ganha a taça de Portugal  e só não chegou aos oitavos da champions porque foi roubado na Alemanha, e só empata aquele jogo contra o Maribor, por causa dos dois cepalhões que tinha como centrais.

Qual é o cv do Rui Vitoria ao pé disto??

Eh pah, é tão fácil a escolha.


O CV do RV? Ganhou tanto como o Marco Silva sem treinar nenhum grande. Ao menos informem-se. E eu gosto muito do Marco Silva mas o que se tem dito do RV e como desvalorizam o seu trabalho mete-me nojo.
Compreendo o que dizes. O RV em termos de títulos já ganhou tanto como o MS, é certo. Mas a nível de experiência não podemos comparar. Eu só quero o melhor para o Benfica, e só acho que o melhor neste momento é o MS.

Oliveira1

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 04:56
O Vieira só não apresentou logo o Rui Vitória porque lhe convém que o Jesus seja o vilão e ele o corno que tudo fez para renovar.

Quando, pelo contrário, ele não queria o Jesus e ainda chegou ao cúmulo de persuadir o Jorge Mendes para que irradiasse um homem de 60 anos do país.

Ficava-lhe muito melhor dizer que o ciclo do Jesus tinha terminado e que o Benfica tem outras ambições. E que o novo treinador traz mais garantias que o actual. Com este discurso eleva o Vitória e desvaloriza o Jesus. Mas não, ele é corno e traído.

Só levou a que os adeptos desesperassem por Marco Silva e que o Vitória fosse olhado de lado. É uma pena.

Isto!

Por isso é que se a próxima época correr mal, é o FIM de Vieira.


Tentaram irradiar um homem de 60 anos do país...

Isto é só rir.

O que vale é que o homem de 60 anos que ia ser irradiado do país em 2 dias negociou e assinou um contrato com um clubezeco a pagar-lhe muito mais, sendo que esse clubezeco arranjou as garantias bancárias no valor de 23 M para que o pobre homem não ficasse preocupado em receber o dinheiro.

Felizmente que o pobre homem de 60 anos conseguiu organizar um clube e uma estrutura que vais ser ele a comandar com plenos poderes no espaço de 3 dias, para assim poder ir de férias para aliviar o stress que os mauzões que o queriam irradiar do país lhe causaram.

No espaço desses 3 dias também decidiu com que jogadores ia ficar do plantel do novo clube e quais os reforços que queria, por isso pode ir de férias descansado.

Pobre homem de 60 anos...

Não tenham vergonha na cara que não é preciso.