Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Sadness em 07 de Junho de 2015, 14:51
Giro Giro era o LFV sacar o Paulo Fonseca indo contra os jornais e a maioria dosadeptos.

Se é para ser giro vamos buscar o Cajuda

lPhoenix

A propósito desta saída que para muitos pode ter sido um erro histórico desta Direcção e não uma acção planeada em secretismo e com antecedência por JJ, vulgo, traição, acho profundamente lamentável que se goze com a propalada "estrutura" do Benfica.

Afinal o que é a estrutura do Benfica?

Do fcp claramente se percebe o que é, sempre se soube, e só tem um nome, pinto da costa, tudo o resto assenta na estrutura pinto da costa. Quando este senhor sair, cai a estrutura e fcp pode muito bem regressar ao seu anterior estatuto, o de clube de meio da tabela.

Do scp, claramente se sabe que não tem, deixou de ter e não se sabe o que vai ser.

E então, do Benfica? Do gigante Benfica? Qual é?

A estrutura do Benfica são os sócios e adeptos.
Nós somos a corrente sanguínea deste clube, somos o seu manto protector, estamos na génese do Benfica e bem encastrados no nosso lema.
É bonito de dizer? Não, é mesmo assim, não percebo que ideia fazem deste Clube se não percebem isto.

O JJ foi muito importante porque devolveu a esperança e reconciliou os adeptos com o Clube num discurso vaidoso mas motivador, empolgante e aquele rolo compressor.. arrastou um tsunami vermelho por Portugal inteiro. JJ contribui para o fortalecimento da "estrutura", tem mérito por isso e beneficiou muito desse apoio INCONDICIONAL dos benfiquistas.

Por isso, eu acho profundamente desonesto que se associe a palavra estrutura, no Benfica, a funcionários.

Sabemos que LFV gosta de se auto-intitular o timoneiro, o grande Chefe, e de facto é ele que tem de tomar as grandes decisões tendo também sido ele, contra a vontade da estrutura que manteve um treinador que mais tarde iria liderar uma equipa bi-campeã.

Portanto, se LFV tiver percebido bem isto (ele repete muitas vezes a importância dos sócios) e quiser continuar a ganhar só tem de fortalecer a estrutura, se for com Rui Vitória tem de unir os benfiquistas ao Rui Vitória, se for com o Marco Silva, tem de lhe dar (e a todos os que possam vir) as mesmas condições que deu ao anterior treinador.

Oliveira1

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.

Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.
Está calado e poupa-me as tuas asneiras. Eu falei da notícia que vem no record  que diz que o LFV quer que se aposte no plantel principal no Nelson Semedo, Renato Sanches, João Teixeira e Gonçalo Guedes.
Se tirares as palas dos olhos talvez possas ler direito e deixar-te de acusações infundadas. Se vens para aqui tentar fazer-me passar por incendiário, podes dar meia volta e ir para o lugar de onde vieste.

A menos que isso venha escrito nos jornais...

Hehehe

zefo

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:
a sério??? e o q veio do Rio Ave o q se chama? cabaz? camião? cesto? enxoval?

Pack é o que vem nos jornais

Juan Mata

Malta, não levem a mal mas cortem nos quotes. Estou sempre a ser notificado e isso é chato.

Livrinhos

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 16:08
Malta, não levem a mal mas cortem nos quotes. Estou sempre a ser notificado e isso é chato.

É um dos problemas da fama.

Imagina o Shoky, pior do que as gajas a mostrar cagueiros no facebook.

cernache1

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 16:04
Está tudo muito crispado... Cervejas e sexo à bruta para todos :metal:

Eu gosto é de vinho e sexo.

miniMilk

Bem sei que a nossa formação está melhor. Muito melhor. Mas se tentasse fazer um onze com 5 ou 6 saídos da nossa formação nos últimos 10 anos, dava um onze que era uma cagada monumental

O Barcelona além de fazer uma aposta na formacao, tem uma formação que lhes deu craques de nível mundial às pazadas. o que não é um pormenor.

Phantaminum

Vou rasgar aqui um pouco a direção da conversa atual, mas tenho uma dúvida. Porque raio é o presidente/diretor desportivo/whatever a escolher quais os jogadores a contratar maior parte das vezes? Não faz muito mais sentido ser o treinador a fornecer uma lista de jogadores por ordem de prioridade? Qual é o propósito sequer de contratar jogadores sem o aval do treinador como por vezes se faz, sem saber se se encaixam na equipa?

Red Bullet

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:
a sério??? e o q veio do Rio Ave o q se chama? cabaz? camião? cesto? enxoval?

Pack é o que vem nos jornais
ah, é um destes então!

Red Bullet

ó eleito, n dá para o ir buscar? tb é benfiquista!

totta

Giro é se o escolhido for Rui Vitória, depois desse apoio todo demonstrado ao Marco Silva, entra logo com rótulo de indesejado.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Sadness em 07 de Junho de 2015, 14:51
Giro Giro era o LFV sacar o Paulo Fonseca indo contra os jornais e a maioria dosadeptos.

Se é para ser giro vamos buscar o Cajuda
Neca.

Janecas

Giro vai ser amanhã quando aparecer o Paulo Bento á frente das nossas trombas.