Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiCosta_10

Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:

Sim, claro...

20simao1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 15:51
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...
Continuas sem responder pá. Pena do caralho...

Olha só vi agora. Este sistema de quotes está todo lixado.

Respondo quando acabar o futsal.

agora tambem "nao estou aqui" mas ninguem fez 6 pontos com o maribor

Androico

Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.


Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.
Está calado e poupa-me as tuas asneiras. No record diz que o LFV quer que se aposte no plantel principal no Nelson Semedo, Renato Sanches, João Teixeira e Gonçalo Guedes.
Se tirares as palas dos olhos talvez possas ler direito e deixar-te de acusações infundadas.
Estou calado? Porque você quer? Espere sentado.

Record? Outra vez Record? Porventura é esse jornal o repositório da verdade sobre o Benfica? Ou passou a ser o jornal oficial do Benfica e eu não dei por nada?

Quanto às palas, na minha terra diz-se: "Cmó burros, só fala de orelhas quem é orelhudo!"
Mas tu é que vens com acusações pá.... Eu falo de uma notícia e tu vens-me dizer que venho para aqui incendiar. Ganha juízo.

"Porventura é esse jornal o repositório da verdade sobre o Benfica? Ou passou a ser o jornal oficial do Benfica e eu não dei por nada?"

Eu alguma vez disse que era verdade? Coloquei a possibilidade, por alguma razão eu disse "caso isso aconteça".

zefo

Está tudo muito crispado... Cervejas e sexo à bruta para todos :metal:

San Lucas

Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:

Não tinha tanta certeza disso...



O0

Red Bullet

Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:
a sério??? e o q veio do Rio Ave o q se chama? cabaz? camião? cesto? enxoval?

Slb04Sempre

Citação de: Sadness em 07 de Junho de 2015, 14:51
Giro Giro era o LFV sacar o Paulo Fonseca indo contra os jornais e a maioria dosadeptos.

Se é para ser giro vamos buscar o Cajuda

lPhoenix

A propósito desta saída que para muitos pode ter sido um erro histórico desta Direcção e não uma acção planeada em secretismo e com antecedência por JJ, vulgo, traição, acho profundamente lamentável que se goze com a propalada "estrutura" do Benfica.

Afinal o que é a estrutura do Benfica?

Do fcp claramente se percebe o que é, sempre se soube, e só tem um nome, pinto da costa, tudo o resto assenta na estrutura pinto da costa. Quando este senhor sair, cai a estrutura e fcp pode muito bem regressar ao seu anterior estatuto, o de clube de meio da tabela.

Do scp, claramente se sabe que não tem, deixou de ter e não se sabe o que vai ser.

E então, do Benfica? Do gigante Benfica? Qual é?

A estrutura do Benfica são os sócios e adeptos.
Nós somos a corrente sanguínea deste clube, somos o seu manto protector, estamos na génese do Benfica e bem encastrados no nosso lema.
É bonito de dizer? Não, é mesmo assim, não percebo que ideia fazem deste Clube se não percebem isto.

O JJ foi muito importante porque devolveu a esperança e reconciliou os adeptos com o Clube num discurso vaidoso mas motivador, empolgante e aquele rolo compressor.. arrastou um tsunami vermelho por Portugal inteiro. JJ contribui para o fortalecimento da "estrutura", tem mérito por isso e beneficiou muito desse apoio INCONDICIONAL dos benfiquistas.

Por isso, eu acho profundamente desonesto que se associe a palavra estrutura, no Benfica, a funcionários.

Sabemos que LFV gosta de se auto-intitular o timoneiro, o grande Chefe, e de facto é ele que tem de tomar as grandes decisões tendo também sido ele, contra a vontade da estrutura que manteve um treinador que mais tarde iria liderar uma equipa bi-campeã.

Portanto, se LFV tiver percebido bem isto (ele repete muitas vezes a importância dos sócios) e quiser continuar a ganhar só tem de fortalecer a estrutura, se for com Rui Vitória tem de unir os benfiquistas ao Rui Vitória, se for com o Marco Silva, tem de lhe dar (e a todos os que possam vir) as mesmas condições que deu ao anterior treinador.

Oliveira1

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.


Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.
Está calado e poupa-me as tuas asneiras. Eu falei da notícia que vem no record  que diz que o LFV quer que se aposte no plantel principal no Nelson Semedo, Renato Sanches, João Teixeira e Gonçalo Guedes.
Se tirares as palas dos olhos talvez possas ler direito e deixar-te de acusações infundadas. Se vens para aqui tentar fazer-me passar por incendiário, podes dar meia volta e ir para o lugar de onde vieste.

A menos que isso venha escrito nos jornais...

Hehehe

zefo

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:
a sério??? e o q veio do Rio Ave o q se chama? cabaz? camião? cesto? enxoval?

Pack é o que vem nos jornais

Juan Mata

Malta, não levem a mal mas cortem nos quotes. Estou sempre a ser notificado e isso é chato.

Livrinhos

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 16:08
Malta, não levem a mal mas cortem nos quotes. Estou sempre a ser notificado e isso é chato.

É um dos problemas da fama.

Imagina o Shoky, pior do que as gajas a mostrar cagueiros no facebook.

cernache1

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 16:04
Está tudo muito crispado... Cervejas e sexo à bruta para todos :metal:

Eu gosto é de vinho e sexo.

miniMilk

Bem sei que a nossa formação está melhor. Muito melhor. Mas se tentasse fazer um onze com 5 ou 6 saídos da nossa formação nos últimos 10 anos, dava um onze que era uma cagada monumental

O Barcelona além de fazer uma aposta na formacao, tem uma formação que lhes deu craques de nível mundial às pazadas. o que não é um pormenor.

Phantaminum

Vou rasgar aqui um pouco a direção da conversa atual, mas tenho uma dúvida. Porque raio é o presidente/diretor desportivo/whatever a escolher quais os jogadores a contratar maior parte das vezes? Não faz muito mais sentido ser o treinador a fornecer uma lista de jogadores por ordem de prioridade? Qual é o propósito sequer de contratar jogadores sem o aval do treinador como por vezes se faz, sem saber se se encaixam na equipa?