Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:48
Ninguém arranja um contrato de 23 milhões com garantias em 48h.
Sendo o Sporting acho que nem em 48 dias.

misticaslb

Citação de: Korczak em 07 de Junho de 2015, 14:48
VIEIRA, QUERES DESCANSAR OS BENFIQUISTAS E RECONQUISTARES-NOS?!

SE OS TIVERES UM BOM PAR DELES E FORES HUMILDE, AGARRAS NOS PEZINHOS POES-TE NUM AVIAO POS STATES, FALAS COM O JESUS, PROVAS QUE O QUERES, ANULAM AQUELW CONTRQTO DE CACA LA COM OS VISCONDES E VOIL

Nem que me pagassem eu o queria de volta no Benfica.
Ele vai-se aperceber daqui a uns tempos que cometeu o maior erro da vida dele.

Pedro_ElMago_10

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...
Continuas sem responder pá. Pena do caralho...

Olha só vi agora. Este sistema de quotes está todo lixado.

Respondo quando acabar o futsal.

Oliveira1

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2015, 15:21
Que plantel,que tinha o Porto nesse ano,o trio de ataque era incrivel
Das melhores coisinhas que já vi, só é pena que tenha sido naquele clube.
Falcao, Hulk e Varela. Dão-se ao luxo de ter James e Cebola no banco.
Depois têm Fernando, Guarin e Moutinho. Dão-se ao luxo de ter Michael e Belushi no banco. Eram muito completos.

Mas nem isso chegou para travar Rui Vitória e Pizzi! Carai, nunca mais começa a pré-temporada. Eu quero é ver o meu Benfica jogar.

Enfim...

TombaLadeiras

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.


Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.

Pedro_ElMago_10

Mas já vi que a minha opinião te interessa, citas-me várias vezes só para te responder.

Livrinhos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 15:51
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:55
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.
Mostrou?! ;D ;D ;D

Champions muito boa? Conseguiram a proeza de não fazer 6 pontos contra o poderosíssimo Maribor e sofreram 6 golos do Dí Mateo ganhando um jogo e perdendo o outro... É isto uma boa Champions?!?! Foda-se.

No campeonato fizeram o que o Sporting costuma fazer. Ficar em terceiro... Quer dizer... o seu antecessor tinha ficado em segundo e sem um Nani...

Não perderam nos 2 jogos contra o Benfica... No primeiro foram completamente enrabados... ou o frango do Artur já não conta agora?

E no segundo o jogo ficou marcado pela entrada do Benfica para o pontito, dando a bola e o jogo propositadamente todo ao Sporting e mesmo assim eles não fizeram uma piça.

Ganhou a Taça? Sim. É um facto. Mas o Rui Vitória também tem uma e com um clube muito mais pequeno, e depois? É por aí que queres ir? Já para nem falar do jogo em si, que foi mais ou menos dito por aqui por toda a gente que foi o Sérgio Conceição e o Braga que a perderam praticamente.

Pronto... Queres tentar de novo?

E já nem falo do fio de jogo do Sporting este ano. Absolutamente nojento e deprimente. Pareciam uma equipa amadora.

A mim desiludiu-me e muito. Por mim não punha os pés aqui.
Não me vais responder? Olha que fico triste...
Continuas sem responder pá. Pena do caralho...

Olha só vi agora. Este sistema de quotes está todo lixado.

Respondo quando acabar o futsal.

Trata lá disso que ele precisa mesmo das tuas palavras.

Pedro_ElMago_10

Ainda por cima em modo provocatório, não percebo estas atitudes. Mas como insistes eu respondo-te.

Agora vou ver a 2ª parte do futsal.

Androico

#517028
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.


Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.
Está calado e poupa-me as tuas asneiras. Eu falei da notícia que vem no record  que diz que o LFV quer que se aposte no plantel principal no Nelson Semedo, Renato Sanches, João Teixeira e Gonçalo Guedes.
Se tirares as palas dos olhos talvez possas ler direito e deixar-te de acusações infundadas. Se vens para aqui tentar fazer-me passar por incendiário, podes dar meia volta e ir para o lugar de onde vieste.

San Lucas

Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:

Velazquez

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 14:44
Liderança,capacidade de motivação,capacidade de pôr a equipa a jogar futebol,de maneira personalizada em qualquer campo

Tudo isto tem o Marco Silva e não tem o Rui Vitoria

O Marco Silva em clubes diferentes já ganhou por mais que uma vez no Dragão e a jogar sem medo,de forma personalizada,no campo todo,a saber ter bola,a saber circula-la.Jogou na Luz de igual maneira

Quando é que alguma equipa do Rui Vitoria fez isto?
Parece que não perceberam este meu post.Isto não é so ganhar no Dragão,é jogar da forma que joga.No dragão,na Luz,em alvalade

Como as equipas jogam,em clubes diferentes já diz muito dos treinadores

E depois a liderança.E o Marco Silva é um lider nato

Gonzalex

Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 15:56
Uma coisa é certa, sem o Judas:

- acabaram-se os contentores de jogadores;
- acabaram-se as contratações só pelas comissões;

Marçais, Djavans, e Candeias, nunca mais!

Agora vai ser só contratações cirúrgicas.  :metal:

Não tinha tanta certeza disso...

Woody

O Jesus portou-se mal, mas há claros erros de gestão do Vieira e da Direcção neste dossier que não podem passar em branco. Para além de não ter conseguido antecipar as soluções financeiras que o Sporting arranjou, saiu-lhe completamente furada a tentativa de proporcionar uma saída do Jesus para o estrangeiro. Independentemente dos méritos e da necessidade de se optar por uma nova estratégia para o futebol, para a próxima época a maior mais valia do Benfica sobre os rivais era claramente a manutenção do modelo e das pessoas que venceram os últimos dois campeonatos. E isso esfumou-se em poucos dias. 

Red Bullet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 13:25
Esta historia do "vamos apostar nos jovens" é um discurso tão "lagarto" q me enoja profundamente.
Todos sabemos q n se ganha o q quer q seja "a apostar" na formação
. Esta pode é dar uma ajuda, principalmente nas 2ªs linhas, em vez de se comprar os camiões de entulho q cá vêm parar, ano após ano e q n servem para nada.
Para mim, a dita aposta na formação, serve sim para poupar recursos, por forma a q estes possam se concentrados na aquisição de um numero mto restrito de jogadores q são mais valia real, não para o plantel, mas sim para o ONZE principal do clube.
Conhecendo Vieira pelo q tem feito nesta década, isso nunca irá acontece. Alias, o pack do Rio Ave já vem demonstrar q os camiões de entulho, já vêm a caminho.

Pois não...





















Concordo perfeitamente, apostar na formação é uma cena tão lagarta que até faz rir e todos sabemos que "não se ganha o que quer que seja ao apostar na formação". O que salvou por acaso a equipa mais vitoriosa do século XXI foi ir completando o plantel com gajos de fora, senão estavam na merda e não tinham ganho nada. Se fizessem como o Real e outros clubes a sério, tinham ganho muito mais, estou em crer.
Piada palhaça, deves julgar q temos capacidade financeiras de reter eventuais craques q um dia pudessem cá aparece... Isso NUNCA acontecerá num clube como o nosso.


Retê-los o tempo suficiente para ganharem 4 champions league? Sou o primeiro a concordar... Mas num clube como o Benfica não há simplesmente outra hipótese se algum dia queremos voltar a ganhar umazinha que seja.

Mas continuo-me a rir do "toda a gente sabe que não se ganha nada a apostar na formação" e que fazer tal coisa é à lagarto... Como se o Sporting não tivesse tido precisamente o pior resultado da sua história quando abdicou da formação, ou como se a culpa de não ganhar fosse dos Figo's, Moutinho's, Simão's, Quaresma's, Ronaldo's, Viana's ou William's e não da aposta nos jogadores feitos que vieram de fora e que eram mais mancos do que aqueles que tinham na formação...
Pronto, n te maces, vai ser só "titalos" a rolar, agora com a aposta na formação! Até já estão a planear uma extensão do museu para o q ai vem.

Dizes que ninguém ganha nada ao apostar na formação. Eu mostro-te quase uma equipa inteira da equipa mais vitoriosa do futebol europeu moderno que... veio da formação desse clube.

Como isso vai contra o teu preconceito, à RAP, de que "Formação = Sporting = Perder" lá terminas o assunto com "não te maces".

Tens razão, o que é que queres que eu te diga?
Eu já te disse q o Barcelona é um dos poucos clubes q consegue isso, pq qdo uma mais valia é arrancada à formação há a possibilidade de a manter no clube.
Para 95-97% dos clubes, no qual tu te encontras isso é completamente impossível de efectuar.
Para os q se encontram dentro destes números, como nós, a formação serve (ou devia) para 2ªas linhas e tapar os buracos:  qdo há falta de um atleta para determinada posição e já n há €€ para ir buscar alguém de jeito.
Como vez nunca disse q se deve de "desprezar" a formação.
Agora se pensas q vais ganhar títulos "à custa" da formação, tenho pena de te dizer, mas andas mto iludido, pois isso nunca irá acontecer.

TombaLadeiras

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:25
Eu só quero que o pessoal me responda se acha normal, caso isso aconteça, que seja o LFV a decidir que jogadores da B sobem ou não?

Como é lógico, não. E acredito que seja ele. Lembram-se do pós eleições? Contra o Gil Vicente vão uma carrada de jogadores da B para a convocatória e onze.

Quanto ao paralelismo com o Barcelona: O Benfica vendeu o seu Iniesta(Bernardo), o seu Xavi(André Gomes) e o seu Pedro(Ivan Cavaleiro). Nunca seremos um Barcelona, só quando pagarmos as dívidas. Que não são poucas.

Somos antes um Arsenal.
Isto para mim é completamente absurdo. Imaginem um presidente do Barça a exigir o mesmo, ou o do Chelsea, ou Real...

E onde é que leste isso? Segue algum padrão?

Hehehe

Mas quem disse que já foram escolhidos os jogadores a subir ao plantel principal? Eu só leio recordadas e outras coisas do género. Naturalmente estão a apontar os nomes que consideram mais prováveis mas, se o novo treinador achar que há outros jogadores que merecem mais, duvido seriamente que alguém coloque obstáculos. O que é pedido é que apostem na formação, não que apostem no jogador A ou B.

Mas, obviamente, não andará muito longe do que foi dito, porque todos os nomes são realmente dos mais promissores.


Eu coloquei uma possibilidade, por isso é que disse - "caso isso aconteça".
E isso é o que vêm hoje no jornal "record", que o LFV quer esses jogadores da formação no plantel principal. Face a isso, só perguntei a opinião do pessoal.
Não, não foi uma possibilidade, habilmente você tentou incendiar o tópico contra o LFV ao colocá-lo como o responsável das subidas ao plantel A como se isso fosse sequer lógico.
Está calado e poupa-me as tuas asneiras. No record diz que o LFV quer que se aposte no plantel principal no Nelson Semedo, Renato Sanches, João Teixeira e Gonçalo Guedes.
Se tirares as palas dos olhos talvez possas ler direito e deixar-te de acusações infundadas.
Estou calado? Porque você quer? Espere sentado.

Record? Outra vez Record? Porventura é esse jornal o repositório da verdade sobre o Benfica? Ou passou a ser o jornal oficial do Benfica e eu não dei por nada?

Quanto às palas, na minha terra diz-se: "Cmó burros, só fala de orelhas quem é orelhudo!"