Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:27
claro que deitou, achas mesmo só deitava à mão depois de ter tudo certo que saía?
Eu espero que exista um mínimo de competência no Benfica e que o JJ nunca tenha tido acesso à base de dados. Nem ele nem treinador nenhum que passe pelo Benfica.
isso não sei

El Tacuara

O JJ já devia de estar a negociar com o sporting, a "400 paginas atrás". As mesmas que constam nota de culpa ao MS.
O Labrego, sem aspas, porque o é, vai embora com 4 anos de atraso.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!

Tem a sua lógica, custa acreditar despachar no ano de triplete depois de renovar, mas o resto é plausivel... e o jj continuou a negociar no covil com scp
Não tem lógica nenhuma. LFV deu 3 entrevistas a dizer que já tinha proposto renovação ao Jorge Jesus com as mesmas condições.
Disse que ele poderia renovar quando quisesse com as mesmas condições
Também disse que os 3 miúdos iam voltar ao Clube, assim com ia ter mais portugueses e apostar na formação.
Vale o que Vale

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 12:27
claro que deitou, achas mesmo só deitava à mão depois de ter tudo certo que saía?
Eu espero que exista um mínimo de competência no Benfica e que o JJ nunca tenha tido acesso à base de dados. Nem ele nem treinador nenhum que passe pelo Benfica.
Só se for impressa.... Jesus deve perceber tanto de informática como eu de agricultura lunar....

Bertolucci Kasparov

Só há uma coisa que, para mim, não bate certo nas vossas teorias. Porquê que o LFV quereria começar uma nova etapa sem o JJ, e para tal tentou empurrá-lo para estrangeiro?

É sabido que as finanças do Benfica dependem muito da venda de jogadores e nos últimos 6 anos, conseguímos grandes vendas graças ao input de qualidade que o JJ trouxe a esses jogadores. E isso, o LFV sabe-o bem, pois ninguém me tira da cabeça que foi o que pesou na balança quando decidiu não o despedir há 2 anos, quando quase todos os benfiquistas queriam o JJ fora do Benfica.

E agora ia mudar de estratégia quando esta estava a dar grandes frutos, económicos e desportivos?
Não faz sentido.

zefo

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
Os dois estão nas ruas da amargura ...

J_PN

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.

E a malta insistia em falar que ele ia para o Real ou para o Barça  :rir:

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:30
Só se for impressa.... Jesus deve perceber tanto de informática como eu de agricultura lunar....
Ele não mas quem o acompanha...

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:09
O Benfica tem um projecto que foi pedido pelos Benfiquistas e no qual o JJ não se revê como tal o Benfica tratou de arranjar um treinador com capacidade que estivesse disposto a colocar em prática esse projecto.

O que o Benfica não queria era ver o JJ num dos rivais porque isso prejudica imenso a estrutura do Benfica. É preciso ter noção que o Benfica estava muito adiantado em relação aos rivais em termos de prospecção e na forma de trabalhar e que esse adiantamento se foi em grande parte pela passagem do JJ para o Sporting.

Prospecção porquê ?
Porque é de longe o clube que melhor trabalha em Portugal nessa vertente tendo centenas e jogadores analisados para as mais diversas posições. Se o JJ deitou a mão a isto estamos fodidos.

Para além disto o Benfica já tinha diversos alvos identificados para a próxima temporada, vamos ver se eles não vão ser atacados pelo Sporting.

Danilo era um objectivo nosso (pedido do JJ) e vamos ver para onde vai o Grimaldo.

Entendi que o Jesus era "A" prospecção. Já estava a ver ;D
E como é que ele vai deitar a mão a isso ? Aí já estaríamos perante um caso de espionagem industrial, chama aí o BdC para ver se há matéria para meter um processo.
Esse Danilo...está ali um jogador para um grande, mas para caber no Benfica teriam de sair alguns jogadores.

zefo

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Pedro Guerra, és tu?

É meu primo.

:disgust:
É ? Benfiquista ou só lacaio?
Não sei, nunca falei com a pessoa em questão e evito ouvir o que diz quando passa na BTV.
Não ouves o PG o paladino do SL Vieira? Denunciado

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 12:31
E a malta insistia em falar que ele ia para o Real ou para o Barça  :rir:
Sinceramente? Não me admirava, o Mendes faz o que quer.

Almareado

Esta demora na confirmação do treinador não é benéfica para ninguém!

Flirt4ever

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!

Tem a sua lógica, custa acreditar despachar no ano de triplete depois de renovar, mas o resto é plausivel... e o jj continuou a negociar no covil com scp
Não tem lógica nenhuma. LFV deu 3 entrevistas a dizer que já tinha proposto renovação ao Jorge Jesus com as mesmas condições.
Disse que ele poderia renovar quando quisesse com as mesmas condições
Também disse que os 3 miúdos iam voltar ao Clube, assim com ia ter mais portugueses e apostar na formação.
Vale o que Vale
Não. Disse que SE NÃO ACONTECESSE NADA os 3 miudos voltavam e que haviam "clausulazinhas". Aconteceu que os clubes para onde foram emprestados quiseram compra-los.

LFV disse várias mentiras, estou de acordo, mas nessa o homem (no meio de tanta areia) lá disse a verdade.

Mas esta do JJ... epah, JJ quis ir embora. Parece-me tão simples quanto isso.

BudSpencer

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Manuel_apt em 08 de Junho de 2015, 12:14
Mas voces acham que isto foi nos ultimos 7 dias?
Ele ja andava à mais de um mes a negociar com os langonheiros lagartos, sem dizer nada a ninguem, MAS ALGUEM TEM DUVIDAS.

o JJ (Jorge JUDAS) ja andava a tratar da vida dele na calada, como ja o tinha feito antes com o PORCO DA COSTA, que so nao saiu por o LFV deu-lhe mais $$$.

Este cabrao do JJ, foi JUDAS com todas as letras.

O Problema do JJ é esse, já nao era virgem em negociar com rivais.
...o problema é ser um analfabeto nojento...sem valores de qualquer espécie que não têm pejo em atraiçoar quem tudo fez para ele não cair na merda em 2013...e em virtude da guita que meteu na peida à pala do GLORIOSO tornou-se num NOVO RICO(aliás o Bruninho também pertence a esse sindicato) e como se diz no Alentejo a pior coisa que pode existir na vida é "UM POBRE COM A BARRIGA CHEIA DE PÃO" :metal: :metal: