Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Quanto aos 2 milhões já gastos em entulho por parte do Vieira, deixem lá o homem. Anda a jogar FM na vida real. Que é que pensam que ele faz nas horas vagas?

sbremoved_33753

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:47
Kratos, denunciado! Sabujo!


Espero que o nosso Presidente não leia isso e se ler, acho que devia tirar umas mini férias!

Se se verificar que o nosso adorado presidente nos mentiu ao omitir o pré-acordo com o Rui Vitória, também o posso denunciar por mentiras e calúnias?  :-X

O Soberbo

Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica

Devo ter visto mal o vídeo. No que eu vi, o RAP não defende o Judas. Diz que, na sua opinião, foi um erro histórico o Benfica não ter renovado com ele. Por acaso, também é a minha opinião. Daqui a uns anos saberemos se é verdade ou não.

AlmaEncarnada

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 13:48
Quanto aos 2 milhões já gastos em entulho por parte do Vieira, deixem lá o homem. Anda a jogar FM na vida real. Que é que pensam que ele faz nas horas vagas?

Podia fazer umas "gaiolas" , sempre poupava as finanças do clube e lhe dava mais prazer, digo eu.

Becken

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:47
Kratos, denunciado! Sabujo!


Espero que o nosso Presidente não leia isso e se ler, acho que devia tirar umas mini férias!

Se se verificar que o nosso adorado presidente nos mentiu ao omitir o pré-acordo com o Rui Vitória, também o posso denunciar por mentiras e calúnias?  :-X
Não...senão deixas de ser sócio!

Se isso acontecer, tem de se dar destaque ao Presidente e notoriedade. Afinal...é a vaidade que o alimenta. Seja para dizem bem ou mal...ele gosta é que digam que foi graças a ele.

Fomos enrabados graças a ele!


van33

o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia

Tsu

Para quando um presidente "Benfiquista, que esteja focado no clube e não no dinheiro e ego"?

O Soberbo

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:42
Pois, o amigo Judas!

Amigo esse que o Ricardo diz, infelizmente, não ter.

Mas são amigos na mesma.

Se o nosso Presidente excitante disser que são amigos já será verdade. Se disser que é um traidor, já é....se disser que bicha....sem duvidas!



Se eu bem me lembro, quem dizia que era amigo do JJ era o Vieira. Até se entendiam "por sinais de fumo". Entretanto, descobriu-se que não tem carácter. Começa a ser preocupante a frequência com que o presidente do Benfica faz amizade com pessoas que depois se descobre não terem carácter. Pinto da Costa, Veiga, JJ...

Janecas

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 13:48
Quanto aos 2 milhões já gastos em entulho por parte do Vieira, deixem lá o homem. Anda a jogar FM na vida real. Que é que pensam que ele faz nas horas vagas?

Eu masturbo-me.

Becken

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

van33

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo

cernache1

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:47
Kratos, denunciado! Sabujo!


Espero que o nosso Presidente não leia isso e se ler, acho que devia tirar umas mini férias!

Se se verificar que o nosso adorado presidente nos mentiu ao omitir o pré-acordo com o Rui Vitória, também o posso denunciar por mentiras e calúnias?  :-X

Podes. Tarrafal contigo.

Becken

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo
Não, isso é graças ao seu talento. O Parolo é só uma via.

joaoaria

Nesta fase o mais importante de tudo é assinar quanto antes com o futuro treinador, quanto mais depressa melhor. Desmistificando, nenhum deles é incompetente e por isso quanto mais depressa pegar no lugar mais depressa começa a preparar a época.
Para mim era o Marco Silva, mas se for o Rui Vitória também não é tão mau quanto o pintam por aqui. Venha logo que há muito trabalho para organizar e uma casa para arrumar !!!

van33

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo
Não, isso é graças ao seu talento. O Parolo é só uma via.
fdx...genial ;D O0