Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:32Não ouves o PG o paladino do SL Vieira? Denunciado

Tenho mais que fazer do que ouvir gente dessa.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.

Mas não quis ir, depois ninguém percebo o que quer dizer acardito.

J_PN

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 12:31
E a malta insistia em falar que ele ia para o Real ou para o Barça  :rir:
Sinceramente? Não me admirava, o Mendes faz o que quer.

Nah, ele dificilmente iria sair de Portugal. Mostrou que é um gajo pouco ambicioso e não quer sair da sua zona de conforto.

zefo

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.

E a malta insistia em falar que ele ia para o Real ou para o Barça  :rir:
Mas foi para o clube mais titulado do mundo, arruma para um par de botas

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 12:32
Entendi que o Jesus era "A" prospecção. Já estava a ver ;D
E como é que ele vai deitar a mão a isso ? Aí já estaríamos perante um caso de espionagem industrial, chama aí o BdC para ver se há matéria para meter um processo.
Esse Danilo...está ali um jogador para um grande, mas para caber no Benfica teriam de sair alguns jogadores.
Não, ele até pouco mandava nisso.

O Benfica tem olheiros, eles descobrem e fazem relatórios dos jogadores que são entregues ao Rui. Quando era preciso um reforço para uma determinada posição davam ao JJ a escolher entre 3/4 jogadores.

Creio que é assim que funciona.

AlmaEncarnada

Pessoal o primeiro no meu primeiro post vou deixar aqui uma coisa que me chocou e me estragou o resto do dia :

https://www.youtube.com/watch?v=E087c0faobA

Trezeguet


Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
O Marselha o Nàpoles são "tubarões" de quê ?? Nem dos seus países o são...

A suposta proposta do Milan, já escrevi aqui que eu não acredito que tenha acontecido. Escrevi na altura, e continuo com a achar o mesmo.

RP89

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 12:35
Pessoal o primeiro no meu primeiro post vou deixar aqui uma coisa que me chocou e me estragou o resto do dia :

https://www.youtube.com/watch?v=E087c0faobA
:2funny:

Nunivs

Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2015, 12:33
Esta demora na confirmação do treinador não é benéfica para ninguém!

"competência"

zefo

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!

Tem a sua lógica, custa acreditar despachar no ano de triplete depois de renovar, mas o resto é plausivel... e o jj continuou a negociar no covil com scp
Não tem lógica nenhuma. LFV deu 3 entrevistas a dizer que já tinha proposto renovação ao Jorge Jesus com as mesmas condições.
Disse que ele poderia renovar quando quisesse com as mesmas condições
Também disse que os 3 miúdos iam voltar ao Clube, assim com ia ter mais portugueses e apostar na formação.
Vale o que Vale
Não. Disse que SE NÃO ACONTECESSE NADA os 3 miudos voltavam e que haviam "clausulazinhas". Aconteceu que os clubes para onde foram emprestados quiseram compra-los.

LFV disse várias mentiras, estou de acordo, mas nessa o homem (no meio de tanta areia) lá disse a verdade.

Mas esta do JJ... epah, JJ quis ir embora. Parece-me tão simples quanto isso.

O que levou a isso não sei, mas dou de barato que quis sair

Flavius Julius

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!
não me leves a mal mas só uma pergunta
Se o LFV o queria fora do Benfica na época passada porque raio lhe renovou contrato , quando tinha acabado de perder tudo?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 12:32
Entendi que o Jesus era "A" prospecção. Já estava a ver ;D
E como é que ele vai deitar a mão a isso ? Aí já estaríamos perante um caso de espionagem industrial, chama aí o BdC para ver se há matéria para meter um processo.
Esse Danilo...está ali um jogador para um grande, mas para caber no Benfica teriam de sair alguns jogadores.
Não, ele até pouco mandava nisso.

O Benfica tem olheiros, eles descobrem e fazem relatórios dos jogadores que são entregues ao Rui. Quando era preciso um reforço para uma determinada posição davam ao JJ a escolher entre 3/4 jogadores.

Creio que é assim que funciona.

Nesse ponto creio que ficámos a ganhar...sempre desdenhou a prospecção. É importante que o Benfica monte um "modus operandi" independente do treinador.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 12:34
Nah, ele dificilmente iria sair de Portugal. Mostrou que é um gajo pouco ambicioso e não quer sair da sua zona de conforto.
Ele foi burro, podia ter ido para bem melhor.

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:35
O Marselha o Nàpoles são "tubarões" de quê ?? Nem dos seus países o são...

A suposta proposta do Milan, já escrevi aqui que eu não acredito que tenha acontecido. Escrevi na altura, e continuo com a achar o mesmo.
São clubes com muito dinheiro e grande projectos. O Nápoles é dos maiores clubes italianos...

A proposta do Milan existiu mesmo.

Baron_Davis

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
qq desses clubes apenas pode aspirar a ganhar a euro-liga, o Milan nem isso, e a taça do seu país