Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken

Citação de: Napster em 08 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo
Não, isso é graças ao seu talento. O Parolo é só uma via.

O RAP é uma das pessoas mais cultas e inteligentes do nosso país. É inclusive professor universitário, tudo o que ele alcançou é mérito dele e da equipa dele, na minha opinião.
É a minha opinião também.

Se ele deixou de ter piada? Não concordo. Faz algo mais alternativo e mesmo assim consegue ter efeito.

Quando ele tiver mesmo vontade de voltar a fazer o que realmente sabe...terá igualmente sucesso.

A mixordia de tematicas, é sem representação e algumas delas são de chorar a rir.

De certa forma deixou-se comprar.

Taliscão

#517846
Há qualquer coisa muito estranha nesta história toda, espero um dia ficar esclarecido, senão vejamos:

Acreditam que o LFV não soubesse que o Jorge Jesus estava a ser abordado pelo sporting? Mas o Vieira é algum menino?
Um homem destes que tem contactos em todo o lado, que preside a um clube com adeptos em todo o lado, é comido de cebolada? Claro que não! O Vieira nunca pensou que os lagartos tivessem capacidade financeira, a estratégia de coitadinho do Burro de Carvalho resultou em pleno...! As declarações a dizer que não sabia com que dinheiro podia contar para a próxima época, a vitimização acerca do patrocínio das camisolas, entre outros assuntos foi uma cortina de fumo para o que aí vinha, agora ficamos a saber.

O Vieira queria começar um novo ciclo no Benfica, queria desfazer-se do Jesus, mas garantir que não iria para um dos rivais, porque o Jesus leva muita informação interna para outro clube que é nosso rival! O Vieira estava avisado, mas nunca acreditou que fosse possível, foi papado pelo Burro de Carvalho!
Quanto ao Jesus, só ficou mal na fotografia por se ter ligado a um rival ainda com contrato com o Benfica. Se não se sentia amado e apetecido pela direção, se não queria ir para o estrangeiro, é normal que pudesse mudar de clube em Portugal, mas nunca com um contrato em vigor. É aí que eu o chamo de traidor e de judas.

BenficaSetsFire

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Napster em 08 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 13:54
o RAP desde há uns anos é mais um dos seres vivos que sobrevive à custa do parolo! ele e toda a jandra que o rodeia
O Rap sobrevive às custas do seu talento...enchendo os bolsos sem suar muito para que isso aconteça.

concordo. mas isso é graças ao parolo
Não, isso é graças ao seu talento. O Parolo é só uma via.

O RAP é uma das pessoas mais cultas e inteligentes do nosso país. É inclusive professor universitário, tudo o que ele alcançou é mérito dele e da equipa dele, na minha opinião.

Não vês que ousou criticar o presidente Vieira? Quem é inteligente e tem graça é o Pedro Guerra, pá.

Que associação estúpida. Eu nunca fui apoiante do Vieira e tenho a mesma opinião, que o RAP já teve mais piada ou, pelo menos, mais sorte nos programas que teve. E isto já digo há imenso tempo.

O que eu acho estúpido é fazer estas associações todas. O que ele faz profissionalmente nada tem a ver com o Benfica, e não sei porque tanto destaque se dá à opinião dele, é adepto do Benfica, tem direito à sua opinião. Não faz sentido é dar-lhe a importância que ela não tem.

João Norte

Esta apelidada por muitos, de grande jogada do BdC é qualquer coisa como roubar um carro para chegar a um sitio, sair e escalar até ao 50º andar, abrir um buraco no vidro com alta tecnologia de corte, rebentar a porta de segurança, dirigir-se à cozinha sem qualquer barulho, abrir o frigorífico, e tirar o iogurte estragado...

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:38
Metam na cabeça de uma vez por todas...

O LFV NÃO QUERIA RENOVAR COM O JJ

O JJ JÁ ESTA A FALAR COM O SCP DESDE JANEIRO, e a preparar a época de há 2 meses
É... e em Janeiro de 2015 LFV disse que lhe tinha apresentado uma proposta com as mesmas condições e o Jesus é que não quis renovar....

Pois.....

Mas que parte de LFV não queria renovar não percebeste? Pode ate ter digo ao JJ que era para renovar... Mas na. Realidade não era para renovar...

Nenhum dos dois jogou limpo um com o outro...

LFV foi procurar treinador nas costas de jj e não lhe disse... O JJ negociou com o Sporting e não disse nada...

Estão bem um para o outro... 2 caras os dois!!!
É.... faz todo o sentido isso....

LFV não queria renovar, mas apresentou uma proposta ao Jesus.

LFV não queria renovar, mas em e entrevistas disse publicamente que já tinha apresentado a proposta de renovação e que SÓ DEPENDIA DO JESUS em aceita-la.

LFV não queria renovar e se o Jesus aceitasse a proposta que o LFV lhe fez, e mesmo já tendo dito em público que tinha proposto a renovação ao JJ e depois de um Bi-campeonato, o LFV..... retirava a proposta....

:rir:

Sim, faz todo o sentido isso.

:rir:

Porque a proposta que foi feita era uma proposta que o JJ Não aceitaria nunca...

Se aceita-se o Benfica poupava um para de milhões
"Mesmas condições" implica o mesmo ordenado. Sem aumento nem diminuição.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: muito bom !!

Bom acho que já mais ng tem dúvidas em relação a isso Flirt4ever  O0

BudSpencer

....a única coisa que peço é que o RAP não vá também com o analfabeto...afinal aquilo sempre vai ser um circo!!!! :slb2:

zefo

Vim do almoço ou sou eu que já estou atordoado ou a vossa discussão é tola

Becken

Até podes falar do Papa. O Rap é uma pessoa culta e inteligente e isso é do conhecimento geral. Ja teve excelentes prestações politicas, jornalisticas e humoristicas que o comprovam.

É lidar.

van33

Citação de: joaonunes em 08 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Janecas em 08 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 13:58
Já passaram os tempos em que o RAP tinha realmente piada e fazer humor inteligente, não tarda está a animar as tarde da Júlia.

Vai voltar com os outros três para fazer um programa para as eleições.
renovar os votos ao seu adoro paços que tanto lhe esgalharam o sardão antes das eleições

O RAP? É comunista ...
se é então ainda pior
lembro-me dos 4 fantoches da equipa dele a esgalharem bem o sardao do paços num dos programas deles...fantocohes não...marionetas, pois fizeram o serviço de alguem, como eles cativam o "povo"

cernache1

Citação de: O Soberbo em 08 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2015, 13:58
Já passaram os tempos em que o RAP tinha realmente piada e fazer humor inteligente, não tarda está a animar as tarde da Júlia.

Não deixa de ser impressionante a rapidez com que quem critica o Vieira perde a piada. Ainda no mês passado estava a ter sucesso na Comercial e agora já não vale nada.

Eu não acho que tenha agora piada. Profissão desgastante e poucos se conseguem manter durante anos e anos. E não sou grande adepto do Vieira.

Flavius

És uma vergonha como presidente que só gosta de esperar até à última. Primeiro foi Jesus que foi para Alvalade e agora é Maxi Pereira que vai para o Porto.

adeptoBancada

Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

realeagle

Gostava de apelar a todos um pouco de contenção neste periodo de mudanças.

O J foi embora por causa do LFV, isso não há duvidas. O J foi um fdp porque podia ter gerido de outra forma, foi.

Agora penso que estamos numa fase de contenção de palavras, pois sinto que os rivais estão numa guerra aberta para nos desmoronar, desacreditar e destabilizar e parece-me que o estão a conseguir. Por muitos erros que se tenham cometido  esta estrutura tem dado resultados,

Eu estou verdadeiramente chateado pela forma como LFV geriu o processo do J, mas tb já ultrapassei isso e passei a olhar para o futuro, e seja ele com MS com RV ou com outro qualquer eu sou Benfica, treinadores e jogadores já vi muitos passarem por cá e o Benfica nunca acabou por causa disso.

Pessoalmente, vou renovar o meu redpass ainda com mais vontade este ano.

O porto tenta Maxi, os lags contrataram o J e ainda querem vir buscar algumas pessoas da estrutura. O porto diz que temos dor de corno, os lags já ganharam o campeonato ainda antes de ele começar, e é por isto que digo e peço contenham-se um pouco e mais que nunca precisamos de estar unidos,lembro-me do que se passou no jogo do Zenit este ano, que para mim foi o virar da página, foi quando ganhámos uma equipa e é este o espirito que temos de ter imediatamente.

Antes que me acusem do que quer que seja não sou Vieirista nem anti vieirista, nem de treinadores nem de jogadores, deixei de ter idolos no futebol. Eu sou Benfica!

Rumo ao 35 !!!

PT_ANDRE_PT

Está marcada alguma conferência de imprensa ou comunidado à imprensa para hoje?

AnotherDoom

O que é que o futebol e a opinião sobre o mesmo tem a ver com inteligência ou a qualidade profissional de cada um? Nada.

Tenho um amigo, que é gestor de clouds na pt, super inteligente e é um fanboy do Jesus, tudo que ele fazia era bem feito e agora vai ser o fim do mundo.

O futebol é irracional e nada tem a ver com os outros aspectos da nossa vida.

O RAP disse-lhe o q lhe ia na alma, aquilo não revelou inteligência ou falta dela.

Apenas mostrou que é um fã de JJ, como há muitos aqui.