Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: samura em 09 de Junho de 2015, 09:37
Epá, porque não acabar com tudo isto de uma vez?! Anunciem o RV de imediato e poupem-nos a esta aflição sem sentido!

Se a espera for pq LFV finalmente aprendeu a dar golpes de rins e virar situações, até espero de grado.

cernache1

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 09:33
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 09:32
Citação de: Tiago Trindade em 09 de Junho de 2015, 09:13
Senhor presidente use a aliança que tem com o sr. Mendes para fazer regressar o Bernardo Silva. Se quer o apoio dos sócios e apostar na formação. Faça-nos a vontade e apostem sim mas nos melhores - Bernardo Silva.

Se nem o melhor treinador cá do burgo se consegue, BS é carta fora do baralho. Está lançado lá fora e vai querer mostrar o seu futebol ao mundo.

Por ele até mostrava no Glorioso.

Sei bem que o puto tem uma grande adoração pelo Benfica, mas depois do que se passou, acho que vai querer fazer uns anos lá fora. Até pq parece estar embalado para fazer um grande contrato.

Não depende exclusivamente dele. Caso contrario voltava na hora depois de ter saido o cabrão du Judas.

No entanto, não acredito um segundo mas era épico !

danielslb1904


cernache1

Citação de: danielslb1904 em 09 de Junho de 2015, 09:42
Bem lá se foi a esperança pelo MS

Um dia o smerding vai pagar esta postura nojenta e com juros.

magoslb

Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: danielslb1904 em 09 de Junho de 2015, 09:42
Bem lá se foi a esperança pelo MS

Um dia o smerding vai pagar esta postura nojenta e com juros.

Se LFV tivesse mesmo interesse, arranjava um caminho e mostrava engenho dos grandes líderes. Estava nas mãos dele dar um "golpe" na CS e deixar o pessoal espantado. Mas tudo vai continuar a ser previsível e linear.

NSC

Se, de facto, o plano inicial de LFV passava pela maior aposta em jovens (maior e não exclusiva) e pela substituição de JJ por um treinador que seria Vitória, cuja escolha deve ter sido bem ponderada, não faz sentido nenhum modificá-lo pelo facto de JJ ter ido parar ao Lumiar.

A contratação de outro treinador, designadamente Marco Silva, significaria que a direcção do clube reage em vez de agir, andando à deriva e que o «plano inicial» não existe. E isto ainda que, do meu ponto de vista, o melhor treinador disponível não seja Vitória. Há outros melhores, com Vítor Pereira à cabeça. Todavia, compreendo e tomo como natural a contratação de Rui Vitória se, de facto, o objectivo é construir uma equipa onde se aproveitem os jogadores do Seixal.

Esbutenado

Eu já não digo nada.
A última vez que o LFV decidiu ir contra a vontade da esmagadora maioria dos Benfiquistas, renovou com o JJ e ganhámos 6 títulos, se bem que em 2013-14 o JJ tenha tido à disposição um super plantel.
Também preferia Marco Silva a Rui Vitória, mas se for mesmo RV o escolhido quem sabe se LFV não tira mais um coelho da cartola? Desde que lhe dê um bom plantel, o Benfica já tem uma base muito mais consistente que porcos e lagartos, partindo do princípio que só vendemos o Gaitan dos jogadores nucleares.

VALEBEM

Luís Filipe Vieira, presidente do Meu Clube, só te peço duas coisas: que escolhas o novo treinador em consciência, de acordo com o que achas que é o melhor para o Benfica, e sem ceder a pressões e a revanches. O Benfica tem que pensar apenas em si, e não entrar em vinganças que só beneficiam o porto.
Em segundo lugar, tens que dar ao novo treinador um 11 forte e equilibrado, batido e experiente, e boas alternativas de plantel, parte deles jovens vindos da equipa B, ou que estavam emprestados.

VALEBEM

Citação de: NSC em 09 de Junho de 2015, 09:55
Se, de facto, o plano inicial de LFV passava pela maior aposta em jovens (maior e não exclusiva) e pela substituição de JJ por um treinador que seria Vitória, cuja escolha deve ter sido bem ponderada, não faz sentido nenhum modificá-lo pelo facto de JJ ter ido parar ao Lumiar.

A contratação de outro treinador, designadamente Marco Silva, significaria que a direcção do clube reage em vez de agir, andando à deriva e que o «plano inicial» não existe. E isto ainda que, do meu ponto de vista, o melhor treinador disponível não seja Vitória. Há outros melhores, com Vítor Pereira à cabeça. Todavia, compreendo e tomo como natural a contratação de Rui Vitória se, de facto, o objectivo é construir uma equipa onde se aproveitem os jogadores do Seixal.

100% de acordo.

magoslb

Citação de: NSC em 09 de Junho de 2015, 09:55
Se, de facto, o plano inicial de LFV passava pela maior aposta em jovens (maior e não exclusiva) e pela substituição de JJ por um treinador que seria Vitória, cuja escolha deve ter sido bem ponderada, não faz sentido nenhum modificá-lo pelo facto de JJ ter ido parar ao Lumiar.

A contratação de outro treinador, designadamente Marco Silva, significaria que a direcção do clube reage em vez de agir, andando à deriva e que o «plano inicial» não existe. E isto ainda que, do meu ponto de vista, o melhor treinador disponível não seja Vitória. Há outros melhores, com Vítor Pereira à cabeça. Todavia, compreendo e tomo como natural a contratação de Rui Vitória se, de facto, o objectivo é construir uma equipa onde se aproveitem os jogadores do Seixal.

Não é reação nenhuma. MS tem qualidade de trabalho, sabe trabalhar com a formação(passou o ano inteiro com a dos lags), sabe o que é a pressão de um grande, aguentar aquele badocha e manter um balneário unido não é para todos. Além de que ganhou uma TP e não passou a fase de grupos da LC pq os árbitros não deixaram. Até o futebol em equipas mais pequenas, qd comparado o Estoril com o Guimarães, o do MS doi melhor.

Se isto não são razões para ser um treinador ser contratado, não sei o que será.

raymanzarek

A demora em anunciar o novo treinador tem tudo a ver com um plano B, que me parece estar a passar mesmo para primeiro plano. Aguardemos

magoslb

Citação de: raymanzarek em 09 de Junho de 2015, 10:12
A demora em anunciar o novo treinador tem tudo a ver com um plano B, que me parece estar a passar mesmo para primeiro plano. Aguardemos

É difícil acreditar. Com LFV o previsível é a ordem do dia. Volte faces e espantar tudo e todos, é coisas do Pinto. Esse com contratações surpresa metia as hostes em delírio. Agora já não tanto pq tá velho, apesar de ainda ser a maior raposa do galinheiro.

Bola7

Citação de: raymanzarek em 09 de Junho de 2015, 10:12
A demora em anunciar o novo treinador tem tudo a ver com um plano B, que me parece estar a passar mesmo para primeiro plano. Aguardemos
:huh:

Magnusson

Relativamente ao futuro treinador repito o que disse no tópico do mesmo.

Estas questões da liderança tem muito que se lhe diga....

Para mim, a melhor liderança que existe é a liderança compartilhada, o que é que quero dizer com isto? É a liderança em que o próprio grupo se rege assim mesmo, e no Benfica temos exactamente isso, Luisão, Maxi, Júlio César, Jonas, Lima e Jardel por exemplo, são tipos que impõe por si próprios, respeito e responsabilidade a quem chega e isso obviamente facilita o trabalho do treinador, tendo neste caso o treinador um papel mais agregador e de supervisão do que propriamente o chamado "chicote na mão".

Além disso, não confundam educação e falar com um tom mais baixo com "bananice" ou falta de personalidade, infelizmente vivemos numa sociedade em que parece que aquele que mais sabe é o que conseguir falar mais alto, aquele que melhor decide é aquele que impõe a sua lei e o seu pensamento, tivemos vários exemplos de treinadores no Benfica com este perfil, Eriksson por exemplo, era um tipo que para o exterior era alguém que falava calma e tranquilamente, super educado e inteligente, no balneário toda a gente o respeitava não existindo necessidade de levantar a voz.

O Benfica vive uma altura diferente, vive uma fase em que devido ao trabalho da direcção o plantel tem peças que estão juntas há muito tempo, para o mal ou para o bem, a estrutura directiva também tem muita influencia no plantel, não estou muito preocupado com este patamar, preocupa-me mais a capacidade táctica do treinador do que propriamente o facto do Rui Vitória ser um gajo completamente oposto ao judas.

HJDK



FI-NAL-MEN-TE.

Só acho que será o Nuno Santos por vez do Renato, até porque este último é muito novo e mais um ano na B só lhe faria bem.

Agora é de louvar termos jogadores "nossos" no nosso plantel, evitando assim os célebres erros de casting anuais e poupando uns valentes euros também. Miúdos com valor, vontade e irreverência que com o tempo se mostraram como mais valias, desportivas e financeiras.

Não tenho dúvidas que, quando as oportunidades surgirem, vão estar à altura e mostrar que podemos contar com eles para o 35.

Já para não falar das sinergias positivas que daí vão advir, mística, respeito, orgulho, honra, etc. Sabem bem o que é vestir aquela camisola e o que ela representa no nosso panorama social.

Sobrando mais recursos temos também as condições para atacar o mercado cirurgicamente,  trazendo mais valias imediatas e que nos façam continuar nesta senda vitoriosa.

Bem o Presidente a assumir este modelo como o caminho, e é assim mesmo, peca por tardio. Mas já diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.