Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: nintendo1 em 09 de Junho de 2015, 14:12
Daqui a 11 meses já o estou a ver a dizer outra vez que não é ele que chuta na bola.

nem ele nem as dezenas de jogadores contratados por ele e pelo amigo dele...

RP89

Para o Fábio Faria são todos muito bons também, não vale a pena ligar muito.


Flavius Julius

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 13:50
no tempo do JJ havia 3 entidades a querer meter jogadores no clube:
-LFV+Mendes
-Rui Costa+scouting
-JJ

agora fica tudo mais desanuviado pois o chato do JJ que emperrava isto tudo já bazou!

cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ e que o Vieira campeão de 2014 achou que os benfiquistas já estavam mais do que satisfeitos com um campeonatozito.
por isso sangria no plantel 2014
o JJ teve de andar a inventar jogadores para determinadas posições
felizmente tivemos um Enzo e um Talisca até Janeiro e depois um Jonas e um Pizzi
pelo Vieira o Enzo e outros tinham ido também em 2014
agora sendo bicampeões estou para ver a sangria v.2015...
ora estes totós queriam ganhar ainda mais campeonatos? toca mas é a vender!

Ainda não saiu um único jogador...

Sule.

Vê lá se também reclamas com a saída do Eliseu...
então já é oficial a sua saída para o RM?!

Carlos_Manuel

Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Penso o mesmo.
E digo mais: devo ser dos 2 ou 3 (como diz o outro) que está contentíssimo pela bazófia dos lados de alvalade...

nogueira

Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.






Flavius Julius

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.
se há coisa que é transversal no meio desta poeira toda é que:
nem o LFV contava com JJ, nem JJ contava continuar no Benfica!

raymanzarek


nogueira

Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.
se há coisa que é transversal no meio desta poeira toda é que:
nem o LFV contava com JJ, nem JJ contava continuar no Benfica!
Claro.
Se o presidente não contava com ele, é evidente que JJ não contava em continuar.
Parece simples.
Mas pronto, como é apanágio de quem gere o Benfica, tem de se fazer sempre de vítima.

H2o_Vermelho

ainda estou com esperanca que seja........................

O mancini ou o Klopp .......... agora espantem.se.....

ricmarkes

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.

Não entendo porque é que precisas que o presidente venha dizer o que quer que seja para deixares o estado de viuvez.

Fez-lhe uma proposta para manter o salário, exigindo que desse atenção à formação. Não quis, ficou amuado, queria miminhos, queria mais dinheiro, o que quer que fosse... pôs-se a andar.

O Jasus já não é treinador do Benfica. Se antes me era difícil compreender o endeusamento do homem, agora acho ridículo a choradeira de alguns.

Se o próximo treinador for bem escolhido, só teremos a ganhar com esta situação.

werty10

Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Junho de 2015, 14:18
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 13:50
no tempo do JJ havia 3 entidades a querer meter jogadores no clube:
-LFV+Mendes
-Rui Costa+scouting
-JJ

agora fica tudo mais desanuviado pois o chato do JJ que emperrava isto tudo já bazou!

cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ e que o Vieira campeão de 2014 achou que os benfiquistas já estavam mais do que satisfeitos com um campeonatozito.
por isso sangria no plantel 2014
o JJ teve de andar a inventar jogadores para determinadas posições
felizmente tivemos um Enzo e um Talisca até Janeiro e depois um Jonas e um Pizzi
pelo Vieira o Enzo e outros tinham ido também em 2014
agora sendo bicampeões estou para ver a sangria v.2015...
ora estes totós queriam ganhar ainda mais campeonatos? toca mas é a vender!

Ainda não saiu um único jogador...

Sule.

Vê lá se também reclamas com a saída do Eliseu...
então já é oficial a sua saída para o RM?!

Vai para o Real Massamá?

BlackSuit

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:21
ele até já começou a preparar-nos para a desgraça:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953014

Espero é que o assunto do treinador seja rapidamente resolvido, não era a minha primeira escolha e até preferia o Marco Silva mas também não concordo que estejam a diminuir alguém sem terem provas concretas, alguém que por sinal até ganhou uma taça de Portugal ao Jesus com a melhor equipa do Benfica deste século.
Rui Victoria é um bom treinador apenas não tem experiência em nenhum grande por isso está exactamente ao nível do Jorge Jesus quando entrou no Benfica.