Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Com este tempo todo à espera de fumo branco, fico com a convicção que vai ser o Klopp... :D

iloy

Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: iloy em 09 de Junho de 2015, 20:06
Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 19:46
Não existe qualquer sinal palpável de que LFV queira abdicar do cargo ou não se candidatar nas próximas eleições.

Assim sendo, continuará a governar o clube pelo menos até 2020.

Abdicar de um negocio fabuloso para ele? O gajo sabe muito bem a visibilidade que tem graça ao Benfica.

Vieira é um homem providência. O Benfica não existiria hoje sem ele. Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Tenham uma noção mais adulta das coisas, sff. E deixem-se de boquinhas mesquinhas próprias de outros locais e de mentes mais rasteiras.


:blah:
Sim sim o Benfica estaria certamente na segunda liga, o estadio nao existia e bla bla bla
O LFV bem consegue lavar o cerebro de muitos benfiquistas

Survivor

Nem tenho vontade de acompanhar a pré-epoca com esta história toda, parece-me que vamos ter uma pré epoca cheia de Emersons, bocas parvas e mediatismo bacoco.


Marcos dos Santos

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!

Deixei de ler depois do "as equipas de MS não jogam nada". Deve ser para brincar isso. Nunca hei-de ver uma equipa pequena jogar como o Estoril do MS. A jogar bom futebol, num ano e meio pôs uma equipa de 2º Liga (que nem era candidata à subida, quando entrou..) na Liga Europa, onde alcançou resultados interessantíssimos. Seria a minha primeira escolha sem pestanejar, mas RV também tem qualidade e vai ser o meu e o nosso treinador!  :slb2:

nogueira

Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: iloy em 09 de Junho de 2015, 20:06
Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2015, 19:46
Não existe qualquer sinal palpável de que LFV queira abdicar do cargo ou não se candidatar nas próximas eleições.

Assim sendo, continuará a governar o clube pelo menos até 2020.

Abdicar de um negocio fabuloso para ele? O gajo sabe muito bem a visibilidade que tem graça ao Benfica.

Vieira é um homem providência. O Benfica não existiria hoje sem ele. Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Tenham uma noção mais adulta das coisas, sff. E deixem-se de boquinhas mesquinhas próprias de outros locais e de mentes mais rasteiras.
;D

Angel-O

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!

Deixei de ler depois do "as equipas de MS não jogam nada". Deve ser para brincar isso. Nunca hei-de ver uma equipa pequena jogar como o Estoril do MS. A jogar bom futebol, num ano e meio pôs uma equipa de 2º Liga (que nem era candidata à subida, quando entrou..) na Liga Europa, onde alcançou resultados interessantíssimos. Seria a minha primeira escolha sem pestanejar, mas RV também tem qualidade e vai ser o meu e o nosso treinador!  :slb2:

Paulo Fonseca fez um trabalho no Paços muito melhor do que aquele que o MS fez no Estoril e depois foi o que se viu.

Nunca gostei dos treinadores da moda.

Convençam-se que a direcção sabe mais disto a dormir do que todos nós acordados.

Marcos dos Santos

Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Angel-O em 09 de Junho de 2015, 20:14
Já não vinha aqui há dois anos, porque custa-me entender tanta crítica ao Presidente. Respeito muito o trabalho dos moderadores, mas este fórum não representa de maneira nenhum aquilo que é o benfiquismo. Felizmente que sois uma minoria do universo vermelho.

Obviamente que o Presidente sabe o que está a fazer. Acham mesmo que se ele soubesse que Rui Vitória não tinha categoria para o Benfica o iria contratar? É evidente que não.

LFV vai introduzir uma política de valorizar os jovens da formação. Como é óbvio, tem de vir um treinador BENFIQUISTA e que APOSTE NA FORMAÇÃO. Logo, esse treinador só pode ser o Rui Vitória.

Qual Marco Silva qual quê. Esse rapaz, que muitos admiram, levou um pontapé no cú dos lagartos de tão bom que era. Pior, não aposta na formação e as suas equipas não jogam nada.

Luís Filipe Vieira sabe o que é melhor para o Benfica, pois não é por acaso que este homem levantou o nosso clube e tirou o domínio de décadas ao Porto. Sabe mais disto do que todos os entendidos que comentam aqui.

Já se esqueceram de quem renovou com o Jesus, quando 90% dos benfiquistas pediam a sua demissão? Pois é. Grandes decisões fazem um líder.

Se é Rui Vitória o escolhido pelo Presidente, então só tenho de apoiar.

Força Rui Vitória! No final do ano vamos estar no marquês a festejar o tricampeoanto!

Deixei de ler depois do "as equipas de MS não jogam nada". Deve ser para brincar isso. Nunca hei-de ver uma equipa pequena jogar como o Estoril do MS. A jogar bom futebol, num ano e meio pôs uma equipa de 2º Liga (que nem era candidata à subida, quando entrou..) na Liga Europa, onde alcançou resultados interessantíssimos. Seria a minha primeira escolha sem pestanejar, mas RV também tem qualidade e vai ser o meu e o nosso treinador!  :slb2:

Paulo Fonseca fez um trabalho no Paços muito melhor do que aquele que o MS fez no Estoril e depois foi o que se viu.

Nunca gostei dos treinadores da moda.

Convençam-se que a direcção sabe mais disto a dormir do que todos nós acordados.

Opá, mas já se sabe que o futebol é uma batata, é pouco científico. Paulo Fonseca falhou o salto para um grande, é certo. Teve um bom início de época mas depois perdeu o balneário e a liderança do grupo. Até nisso MS foi um senhor. Mesmo com problemas gravíssimos dentro do Sporting, nunca perdeu o balneário. Tinha os jogadores na mão, e isso é um mérito inegável e que ninguém lhe pode tirar.

nogueira

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2015, 19:53
há dias havia quem me lembra-se as minhas mensagens contra o Vieira... Ele era intocável.

Agora fala-se de eleições.
Eu sei que tudo vai depressa, mas ele pode ficar em sexto, ele ganha as eleições.
O sistema de votos é por ele, quem pode se apresentar esta controlado, a BTV faz o trabalho de lembrar a grandeza do homem.

É impossível alguém perder eleições contra... ninguém.

É isso que existe no Benfica, do lado da oposição: ninguém. Zero. Nada. Nickles. Noting hill. Rien de rien.

Como é que é suposto LFV perder eleições se durante 12 anos ninguém lhe faz... oposição?

É como os tipos do PS irem todos jogar matrecos durante 4 anos e depois das eleições ficarem muito surpreendidos por ninguém ter votado neles.

Depois de 12 anos e 4 eleições não há paciência para esses fatalismos de algibeira.
Eu sei que tu entendes....mas às vezes fazes que não entendes.
Mesmo com o escândalo que rebentou na FIFA, o Blatter ganhou as eleições. Percebes?

Não não estou a dizer que um é igual ao outro. Estou a dizer é que o mais difícil, para não dizer impossível é ganhar as eleições. Depois de lá estar a máquina alimenta-se por si só.


JustMe


Angel-O

Não sei que problemas gravíssimos são esses, mas também não sei quais são as tuas fontes dentro do Sporting, logo não posso comentar.

A verdade é que o futebol do Sporting era miserável a todos os níveis. Ganharam a TP sabe-se lá como.

Não tem categoria para o Benfica e não dá a importância à formação, que vai ser a base nova Era do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2015, 19:53
há dias havia quem me lembra-se as minhas mensagens contra o Vieira... Ele era intocável.

Agora fala-se de eleições.
Eu sei que tudo vai depressa, mas ele pode ficar em sexto, ele ganha as eleições.
O sistema de votos é por ele, quem pode se apresentar esta controlado, a BTV faz o trabalho de lembrar a grandeza do homem.

É impossível alguém perder eleições contra... ninguém.

É isso que existe no Benfica, do lado da oposição: ninguém. Zero. Nada. Nickles. Noting hill. Rien de rien.

Como é que é suposto LFV perder eleições se durante 12 anos ninguém lhe faz... oposição?

É como os tipos do PS irem todos jogar matrecos durante 4 anos e depois das eleições ficarem muito surpreendidos por ninguém ter votado neles.

Depois de 12 anos e 4 eleições não há paciência para esses fatalismos de algibeira.

Eu não aprecio o homem , mas isto é a realidade, ele continua lá porque nunca teve oposição nem adversário à altura, e numa altura em que o Benfica estava ao nível de um Braga, ninguém quis pegar nisto.

Eu não tenho dúvidas que os Benfiquistas podem mudar o seu voto, precisam é de candidatos.

Parece que têm aparecido excelentes candidatos, e a malta burra vota sempre neste, o que não é verdade.

St_John Chrysostom

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Gaivoto em 09 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:






novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.
Rui Costa, José Eduardo Moniz

O nome FORTE não pertence neste momento à "ESTRUTURA"... mas já existem pessoas da Estrutura dispostas a saltar fora, se as coisas correrem mal.

Existem nomes importantes na Estrutura que estão a sentir que são meros fantoches.

PS: Rui Costa ainda não pode ser candidato a Presidente nas próximas eleições devido à idade.

Bagão Felix??

TombaLadeiras

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2015, 19:53
há dias havia quem me lembra-se as minhas mensagens contra o Vieira... Ele era intocável.

Agora fala-se de eleições.
Eu sei que tudo vai depressa, mas ele pode ficar em sexto, ele ganha as eleições.
O sistema de votos é por ele, quem pode se apresentar esta controlado, a BTV faz o trabalho de lembrar a grandeza do homem.
essa porcaria duma enormidade de votos das Casas do Benfica foi um belo invento! isso tinha que acabar...não sei é como!
Qual a percentagem dos votos das casas no total de votos?

RP89

Volta a dizer que o Pedro Guerra não é realmente meu primo, logo não sei se escreve no SB.

Rui Ramone

Noutros tempos o treinador ja tinha sido apresentado, agora é o Benfica que define os timmings

nesta fase qq q seja o treinador merece o nosso apoio e a luz da verdade o Rui Vitória tem um perfil que na minha opinião melhor se adequa ao projecto da direcção

isto é:

E português e conhecem bem o nosso campeonato

é benfiquista

esteve já nos nossos quadros juvenis

tem por hábito colocar jogadores da formação

tem um salário de encontro com a nova política

como qq melão só depois de abrir é que se verifica se é bom ou não,  mas a partida é o que pretendemos,  e quando digo pretendemos refiro me ao LFV