Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?

cernache1

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 10:53
se a época corre mal é óbvio que o vieira tem que bazar, nem é pelo o que o tecoteco está a dizer, é mesmo porque mais uma vez falhou na sua promessa, 3 campeonatos em 4 anos,  portanto que ganhe vergonha na cara e não concorra a presidente no próximo acto eleitoral

Não seria pelas promessas, desta vez quase todas cumpridas. Tomara eu que nesse aspecto tivesse sido sempre assim. Falta uma liga é não fosse aquela charutada...

Angel-O

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?

Apenas mostrar como era o clube antes Luís Filipe Vieira para fazermos a comparação com os tempos actuais.

Repito: Não gosto de ingratidão.

Scorpion8

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 10:57
se a época corre mal é óbvio que o vieira tem que bazar, nem é pelo o que o tecoteco está a dizer, é mesmo porque mais uma vez falhou na sua promessa, 3 campeonatos em 4 anos,  portanto que ganhe vergonha na cara e não concorra a presidente no próximo acto eleitoral

Não seria pelas promessas, desta vez quase todas cumpridas. Tomara eu que nesse aspecto tivesse sido sempre assim. Falta uma liga é não fosse aquela charutada...
é a principal promessa

Velazquez

Antes de LFV já eramos o maior e mais titulado clube português

Scorpion8

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Scorpion8

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:00
o clube começou em 2003 ingrato ::bater::

FelixBermudes

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56

Saudações benfiquistas.

Sabias que quando o Querido Lider nasceu, o Benfica fez-se sócio de Vieira e não o contrário?
É importante conhecer a história

Patrick_slb

Quando leio certos comentários até parece que o LFV nos está a fazer um favor do crl, é o trabalho dele e tem que o fazer da melhor forma possivel, é pago para isso mesmo.

Theroux

Ninguém pode obrigar LFV a não se recandidatar, a não ser que o tranquem no porta bagagens.

O que podem de facto fazer é apresentar um projecto alternativo para o clube, e tentar convencer não quem vota em LFV, mas os milhares e milhares de benfiquistas que nem sequer votaram em 2012.

Se os convencerem a sair da abstenção ganham as eleições.

Angel-O

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.

cernache1

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 10:57

é a principal promessa

Sim. Mas alguém acreditava inclusive numa final europeia  ?
Disse um político francês que as promessas apenas comprometem quem as ouve.
Iria ter pouca influência nos votos. Feliz ou infelizmente.

FelixBermudes

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:00

Mentiras e mentiras. Propaganda à Vale e Azevedo. Abutres. Toda a gente sabe que o Vale e Azevedo mandou forjar todas as taças até 94, e contratou os americanos que encenaram a ida à lua para encenar as vossas tão badaladas "conquistas".

Theroux

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:01
Quando leio certos comentários até parece que o LFV nos está a fazer um favor do crl, é o trabalho dele e tem que o fazer da melhor forma possivel, é pago para isso mesmo.

Tirando a parte em que não é pago, é isso.

xiribiti

já cá faltava a lengalenga do VA e dos abutres *saudades*