Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Velazquez

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:50
Não há pessoas sérias. O que há abutres e pessoas que querem tomar de assalto o Benfica.

Esses posts, esses medos dos benfiquistas são a delícia dos oportunistas. É aí que eles se apoiam para atingir o poder. Foi assim que VA ganhou as eleições e não queremos que a história se repita outra vez.

Aconteça o que acontecer Luís Filipe Vieira é o Presidente do Benfica e nós só temos de apoiar. A crítica deixa de fazer sentido quando falamos de um dos homens que levantou o clube.
Mais um assalariado pago para fazer propaganda.O pior é que vêm sempre com a mesma conversa

Korczak

Se vender:

Sule 3
Funes Mori 4
Farina 5?
Djuricic 5?
Sidnei 2?
Bebe 2?
Ola 5?
Candeias 3?
Cancelo 15?
Helder Costa 5?
Nelson Oliveira 5?
Steven 1?
Falisca 25?

Fazemos 80 milhoes

Angel-O

Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.

Carvo

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:50
Não há pessoas sérias. O que há abutres e pessoas que querem tomar de assalto o Benfica.

Esses posts, esses medos dos benfiquistas são a delícia dos oportunistas. É aí que eles se apoiam para atingir o poder. Foi assim que VA ganhou as eleições e não queremos que a história se repita outra vez.

Aconteça o que acontecer Luís Filipe Vieira é o Presidente do Benfica e nós só temos de apoiar. A crítica deixa de fazer sentido quando falamos de um dos homens que levantou o clube.
Mais um assalariado pago para fazer propaganda.O pior é que vêm sempre com a mesma conversa

Em teoria considero de igual probabilidade ser assalariado para dizer bem ou mal. Dado o sucesso do SL Benfica até acho que devem estar a pagar mais aos segundos...  :whistle2:

raymanzarek

Onde é que anda o discurso do "mandatado ", "dos ratos do porão ", etc?

Já estou com saudades pa. Deve estar a dormir

Scorpion8

se a época corre mal é óbvio que o vieira tem que bazar, nem é pelo o que o tecoteco está a dizer, é mesmo porque mais uma vez falhou na sua promessa, 3 campeonatos em 4 anos,  portanto que ganhe vergonha na cara e não concorra a presidente no próximo acto eleitoral

Velazquez

Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 10:49

Em teoria considero de igual probabilidade ser assalariado para dizer bem ou mal. Dado o sucesso do SL Benfica até acho que devem estar a pagar mais aos segundos...  :whistle2:
Ah?Não é o caso de dizer bem ou mal.É defender-se tudo o que se faz.Eu tanto digo bem como mal,tanto tenho coisas parra elogiar como para criticar
E o falar em VA, abutres e oportunistas é alguma defesa?É a conversa e argumento destes tipos

raymanzarek

Mas estou ver que o Pedro Guerra anda por aqui.

Não há nenhum debate na BTV para andares a afagar o ego do Presidente? 

Velazquez

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?

cernache1

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 10:53
se a época corre mal é óbvio que o vieira tem que bazar, nem é pelo o que o tecoteco está a dizer, é mesmo porque mais uma vez falhou na sua promessa, 3 campeonatos em 4 anos,  portanto que ganhe vergonha na cara e não concorra a presidente no próximo acto eleitoral

Não seria pelas promessas, desta vez quase todas cumpridas. Tomara eu que nesse aspecto tivesse sido sempre assim. Falta uma liga é não fosse aquela charutada...

Angel-O

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?

Apenas mostrar como era o clube antes Luís Filipe Vieira para fazermos a comparação com os tempos actuais.

Repito: Não gosto de ingratidão.

Scorpion8

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 10:53

Não seria pelas promessas, desta vez quase todas cumpridas. Tomara eu que nesse aspecto tivesse sido sempre assim. Falta uma liga é não fosse aquela charutada...
é a principal promessa

Velazquez

Antes de LFV já eramos o maior e mais titulado clube português

Scorpion8

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?