Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:00
Antes de LFV já eramos o maior e mais titulado clube português

Mas sem o trabalho de recuperação realizado íamos ter uma penosa e infindável travessia pelo deserto.

FelixBermudes

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia de isso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.

Ainda bem que não vivi os negros anos 90. Nem nunca conheci quem vivesse. Anos longínquos, que poucos tiveram a pouca sorte de conhecer. Vieira te abençoe.
É uma pena o nosso clube ser tão jovem e só ter nascido nos anos 90. Caso contrário, e sempre foi a minha opinião, podíamos ter dado cartas até na Europa.

Adrian

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:01
Quando leio certos comentários até parece que o LFV nos está a fazer um favor do crl, é o trabalho dele e tem que o fazer da melhor forma possivel, é pago para isso mesmo.

Pelos estatutos do slb o presidente não é remunerado!

Só para aclarar...

Carvo

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:02
Ninguém pode obrigar LFV a não se recandidatar, a não ser que o tranquem no porta bagagens.

O que podem de facto fazer é apresentar um projecto alternativo para o clube, e tentar convencer não quem vota em LFV, mas os milhares e milhares de benfiquistas que nem sequer votaram em 2012.

Se os convencerem a sair da abstenção ganham as eleições.

Acho que trancar no porta bagagens pode não ser eficaz.

Proponho que se faça um isolamento de ondas hertzianas num raio seguro ao local da viatura e se impeça o acesso pelo depósito do combustível para assinar papelada...

werty10

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:03
Quando leio certos comentários até parece que o LFV nos está a fazer um favor do crl, é o trabalho dele e tem que o fazer da melhor forma possivel, é pago para isso mesmo.

Tirando a parte em que não é pago, é isso.

Outros que estiveram a cumprir o trabalho deles quase nos obrigaram a fechar portas.

Patrick_slb

Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2015, 11:06

Só para aclarar...
Fizeste bem em lembrar, tinha-me esquecido. No final, o dinheiro vai lá ter de uma forma ou de outra.

Velazquez

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.
Quantos anos tens?

Angel-O

Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Ah e não me façam falar das modalidades.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Isto não é propaganda. É a realidade que muitos custam a encontrar.

Não percebo o ódio ao Luís Filipe Vieira.

Scorpion8

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

e onde andava o vieira nessa década? ah já sei andava desviar jogadores do BENFICA via alverca para os porkos, clube de que foi sócio durante 24 anos

Adrian

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:09

Só para aclarar...
Fizeste bem em lembrar, tinha-me esquecido. No final, o dinheiro vai lá ter de uma forma ou de outra.

Isso já são suspeitas... Se sabes que há pagamentos ilegais e não declarados, por favor informa a autoridade tributária e a PJ.

Se for só especulação, não passa disso especulação.

Velazquez

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:02
Ninguém pode obrigar LFV a não se recandidatar, a não ser que o tranquem no porta bagagens.

O que podem de facto fazer é apresentar um projecto alternativo para o clube, e tentar convencer não quem vota em LFV, mas os milhares e milhares de benfiquistas que nem sequer votaram em 2012.

Se os convencerem a sair da abstenção ganham as eleições.
Ainda o Jaime Antunes o dizia noutro dia,só cerca de 5 000 socios se podem candidatar

Scorpion8

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

o engraçado é que para o vieira parecer bom têm de o comparar sempre com o pior presidente até à data

Angel-O

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:10

Saudações benfiquistas.

e onde andava o vieira nessa década? ah já sei andava desviar jogadores do BENFICA via alverca para os porkos, clube de que foi sócio durante 24 anos

Isso é mito que se criou.
O Sr. Presidente já o explicou.

Como é óbvio, sendo Presidente do Alverca só tinha de fazer o melhor para o seu clube e manter relações institucionais com os outros clubes.

Não foi ele quem fundou o Porto Canal  ::)

Thorondor

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 11:09

Só para aclarar...

Se fores a tribunal tens como provar o que dizes?

crls

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

LOL
Qualquer um fazia isso, somos o benfica, nao o penafiel. Jogamos no tugao, contra TORDOS.
Grande coisa, sinceraemnte.
Fazer pior.... era dificil, mesmo sem tentar.