Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Angel-O

Citação de: CitriC em 10 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
Não,tu defendes o Presidente,não defendes o clube.Alguma razão mais para vires falar em VA e abutres?


Sabias que quando o Querido Lider nasceu, o Benfica fez-se sócio de Vieira e não o contrário?
É importante conhecer a história

E qual a tua necessidade de ires buscar uma foto ofensiva, de um gajo que e cito:

"Não sou do Benfica, não me interessa para nada o Benfica nem quem é o seu presidente."

https://wehavekaosinthegarden.wordpress.com/tag/luis-filipe-vieira/

Estou mais preocupado em ver que há utilizadores que vão ler e se interessam por blogues de pessoas que nem se quer são do Benfica e que não lhes interessa para nada o Benfica.

Esta foto haveria de ser proibida aqui no forum. Ainda gostava de saber o que Hitler tem a ver com LFV ?

Isto hoje em dia vê-se cada uma neste forum....My god!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rei

Citação de: VitorFernando em 10 de Junho de 2015, 14:20
mas cabe na cabeça de alguém que o Porto, depois de ter investido 40M em jogadores e de gastar uns 60/70M em ordenados oferece-se o campeonato ao Benfica?

também devem ter oferecido a taça da liga ao Benfica, e a de Portugal ao Sporting.

Tanto ofereceu que esteve a lutar por ele... e aquele folclore todo com as arbitragens? Era tudo teatro claro... LOL

mike22

Só não percebo este discurso de quem vier tem de apostar na formaçao... quem vier tem de ser Tri-Campeao, apostando tb nos nossos miudos. Se a prioridade fosse ser Tricampeao, de certeza que outros nomes estariam em cima da mesa!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:09
E nesta altura da época... e até ver... qualquer pessoa que acompanha o tugão daria 90% de probabilidade ao porco ser campeão...

Já agora acho graça aos moderadores que me alertaram para uma insinuação que eu fiz na brincadeira e neste caso do Teco não passa nada.

Tendo em conta a gravidade do conteúdo do post... enfim

Por acaso o Administrador está informado sobre o que vem aí. Sporting de Angolanos,

a aliança fcp/slb tem sido referenciada por muita gente.
isso nem é novidade. Se quiseres arranjo-te muitos links sobre o assunto.

Também sei ler...

E todas essas tuas ilações que tu tiras, com exceção dessa grave acusação da suposta aliança, qualquer pessoa com senso as tira.

E já agora sobre futuro do sporting fui um dos primeiros ou o primeiro a explicá-lo aqui...

lmalves

Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...


Isaaquinho

Afinal este campeonato e o anterior foram só jajão...

Eoburrosoueu

Citação de: VitorFernando em 10 de Junho de 2015, 14:20
mas cabe na cabeça de alguém que o Porto, depois de ter investido 40M em jogadores e de gastar uns 60/70M em ordenados oferece-se o campeonato ao Benfica?

também devem ter oferecido a taça da liga ao Benfica, e a de Portugal ao Sporting.

O que eu gostava mesmo de saber é como se "combinam" campeonatos... Todos os jogadores de todas as equipas teriam de estar envolvidos, para os resultados saírem de acordo com a "combinação"...

Haja paciência...

Mixfilipe

Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

hertz

Mas quais alianças, crl? Fdx, então os porcos iam fazer aquele investimento astronômico quando já estava decidido que aquele campeonato era para o Benfica? Eh pa, não inventem

Orgulhosamente_SLB



Isaaquinho

O pessoal hoje em dia acredita em tudo que ouve ou lê. Basta alguém dizer alguma coisa que vai tudo atrás. A CS é um exemplo perfeito disso.

Toronto_SLB

Que conversa de treta de anda por aqui... :estrelas:

miniMilk

Esta conversa nem os infiltrados teriam coragem de ter.