Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

#520050
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Junho de 2015, 14:18
O única "aliança" que existe e que faz pender a balança do próximo campeonato para o porco resume-se a uma palavra:

Incompetência!

Tudo o resto é folclore...


http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4284336

http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/10/a-finalidade-da-alianca-benfica-porto.html

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3959746


O Benfica vem dizer que o Sporting tinha uma aliança com o Porto.

O tal Projecto Roquette denunciado por João Rocha:



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=261197

E curiosamente quando agora é o Bruno de Carvalho cognome Rasga contratos não é que ele vem dizer que não!!!!Afinal  a Aliança era entre Porto e Benfica :D

hahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahah
aahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaahahahahahahahaa
hahahahahahahaahahahahahahahaaha


O mais engraçado foi a aliança ter dado o campeonato ao porto aos 92min lá no ladrão. Epa foi uma aliança onde foi tudo estudado, até que seria nos descontos que o campeonato seria decidido! A aliança agora deu o BI ao Benfica. Agora será um BI para o porto? Curioso que tb foi necessario resolver campeonatos em fora-de-jogo.

Enfim isto é tão patético como os processos do Bronco de carvalho aos seus jogadores,tecnicos,ex-presidentes e até sócios do Sporting.

No entanto acredito que o Benfica e porto tenham se entendido no que diz respeito à Liga e concretamente em meter o Duque como Presidente da Liga.


Curioso também que a Alainça falada SLB e FCP aparece logo quando a BTV alcançou um poder enorme ( não falo só financeiramente).

Tretas é o que é ...


N3ST4

O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...

Isaaquinho

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?


Marco Fortes. Mas atenção que o homem só aceita debater à tarde.

CitriC

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?

o tecoteco sabe quem é. ele definiu-o como muito forte.

A partir daqui suponho que se possa especular e meter nomes  em cima da mesa sobre quem é muito forte.

Carvo

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:33
Sabem o que é que eu não acho normal?

Um gajo que se diz benfiquista andar a espalhar boatos num fórum público!

Preparem-se!


Nunivs


Pontix

Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.


Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.
Podes crer, isto é uma autêntica bolha lunática do Benfiquismo. Insane

Há uma certa instabilidade, sim, com a saída do treinador campeão para um clube patético supostamente rival. Não é exclusivo do Benfica. Vejam esse mesmo clube, ainda há pouco festejavam a Taça e celebravam a contratação do judas como um título e andam em guerra civil.

No porto, o corrupto ainda segura aquilo para não passar imagem de desunião cá para fora.

dfernandes

Citação de: N3ST4 em 10 de Junho de 2015, 14:38
O ano passado foi uma loucura por causa dos jogadores...
Este ano é por causa do treinador...
O resultado no final da época irá ser o MESMO...

As situações são COMPLETAMENTE diferentes.

Este ano fomos campeões APESAR das asneiras que se fizeram. Não fruto de uma boa gestão.

Theroux

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?


Não pode revelar o seu verdadeiro nome mas penso que é bastante óbvio a quem se está a referir com o Muito Forte <------> MF...


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2015, 14:37
O candidato chama-se Muito Forte?


Não pode revelar o seu verdadeiro nome mas penso que é bastante óbvio a quem se está a referir com o "Muito Forte"...



Estás desatualizado... nessa modalidade já temos um ainda MAIS FORTE...

:drunk:

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: trucatruca em 10 de Junho de 2015, 14:14
Os Benfiquistas não estão preparados para serem campeões.


Também acho que não, somos bi-campeões passado tantos anos, e é este circo todo, é a desgraça o horror o panico o fim do mundo.

Contudo, acho que esta depressão toda é só no sb, o que eu sinto fora daqui, com Benfiquistas q nem usam isto, maior parte está tranquilo e confiante.

Com o tri fechamos as portas.

Não tenho comentado - estive no Portugal lés a lés, que faz bem melhor - mas as coisa que hoje tenho lido aqui... eu nem nunca fui apoiante de LFV, mas isto já é demais e é algo que tem de ser afirmado com algo bem mais sólido, tão grave é o caso. Campeonatos combinados, alianças debaixo da mesa, estou a saber porquê, o poderoso sporteng??? Não façam eles 5 ou 6 contratações que tinham lugar de caras, não no plantelzinho deles mas no nosso ou do crac, vão ver onde o mestre da treta os colocará. Imaginem q JJ continuava no Benfica, mas que o nosso plantel agora era Monteros, cédrics, adriens, e companhia.E eles passavam a ter Fejsas, Jonas, JC, Luisão etc. Para que se andou a chorar com a "falta de qualidade" do nosso plantel este ano. ai som teria motivos para ficar preocupado.
Dêem condições e tempo ao homem e no fim que se ri seremos nós. O resto é conversa de como dizem os estrangeiros "go to ass".

BENFIKA

Preocupem-se agora com a época que aí vem, as eleições são só no final  O0

Mas sobre isso mantenho o que sempre disse, o Vieira só sai do Benfica se não se candidatar, então depois de um bicampeonato...

melanda72

Há por aqui muita malta que precisa desesperadamente de férias, porque isto começa a atingir níveis muito altos de poluição.  :confused:

N3ST4

@dfernandes não consegui citar... Independentemente de tudo isso, apenas referi que o resultado seria o mesmo, e vai ser...

Nunivs