Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PredadorSLB

Citação de: PredadorSLB em 01 de Julho de 2015, 21:49
Gostei da entrevista, deu para ter uma ideia de como sao feitos os negocios e da mudança que houve desde q o Vieira se tornou presidente. Acho q houve de facto demasiada promoção a ele, mas acho q isso acontece so neste episodio

Espero ver mais imagens dos jogadores fora do campo. E gostava de ver como sao preparados os jogos.

Por fim fico feliz por n ter sido o unico q ficou enojado com aquelas imagens do JJ a falar no 32, no 33 e no 34

Apetecia-me entrar na tv e partir-lhe o focinho todo.

VIVÓ BENFICA
episódio*

Coiso123

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Erikssons Heir em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:47
Tava a ir tao bem nos ultimos tempos, sem entrevistas nem nada, mas foi sol de pouca dura

O homem não pode falar? Deve alguma coisa a alguém?
Os presidentes devem ser discretos só isso.

Toda a gente tem que ser como cada um de nós acha... se não concordamos entre nós, só um presidente tipo Fernando Pessoa é que satisfaria todos.
Não, um presidente deve simplesmente gerir o clube e intervir nas alturas necessárias. Há pouco tempo foi no jornal abola, agora isto...

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."

:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?
Sim, mas desaprendeu mal deixou de pagar as quotas.

Bryan.

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."

:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?

Gaivoto

Manpaz1904

Eu gostei.

E quem era o crl do mexicano?

Slb23

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:

Tu, por outro lado, aposto que tu já dizias bem da reportagem, só pelos highlights... ;D
Por acaso não, mas gostei.

Eu não vou ver para saber o que o Vieira faz ou deixa de fazer, das pedras da calçada e tal. Eu tenho é curiosidade para ver como é que funciona o Benfica por dentro.

Virus

Ventoinhas, o pé canhão das Furnas!

:bow2: :bow2: :bow2:

Taliscão

Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.

Tento-me distanciar para dar uma opinião mais consciente.
Isto de dar rebuçados para sossegar a malta tem muito que se lhe diga! É um truque muito velho...

Seven Red

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

quero que o Vice-capitão se foda!!
Estão a falar de quem ?

Taliscão

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:54

Tu, por outro lado, aposto que tu já dizias bem da reportagem, só pelos highlights... ;D
Lol!

ivodaniello

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?
Mas isso já todos sabemos que existem.

E já agora a reportagem está a mostrar essas vertentes todas dando pura e simplesmente a entender que o Deus todo poderoso é fez aquilo tudo. Não é necessário.

O departamento de marketing tem 45 pessoas a trabalhar. Mas foi o Vieira que fez o Kit de Sócio e foi ele o maior vendedor. É despedir essa malta toda :D

Bekambol

não me interessa o que ele era, todos até sabemos das suas grandes amizades, mas, o que me interessa é o que ele fizer pelo Benfica e que resulte bem, mas sabemos, é como todos os dirigentes um negociante e o futebol o desporto vive disso...

LFVL

Toparam na entrevista qdo aponta para os cacifos e diz "uns é para sair" e só dá para ver o nº 14...

ptmam