Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ChEsTeR

cá para mim a historia do mexicano e do ochoa foi falada em código

J_PN

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:47
Mas a sério que estão a chorar com o preparador físico do Benfica?
Esta época estava tudo lesionado...foda-se...

Benfica LAB

Slb23

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:46
Eu já discuti isto aqui com alguém.
A preparação física no Benfica não é trabalho de um gajo.
Se tens um tipo que é top no clube deves tentar ficar com ele nos quadros.
Falas do LAB?

Mas esses ficaram apesar de terem sido aliciados.

Shoky

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:40
E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...
"ate custou me mandar o email a dizer que iamos rejeitar a proposta pelo witsel por aquele valor.. devia ser 20 milhoes"

Um génio  :rir:

Ai...presidente...aceite...venda tudo...já está muito bom. Quer mais milhões para quê?
Que gajo deprimente. E ainda assume isto na tv.

A nós custa-nos ver os melhores sairem...a ele custa-lhe escrever mails para o Zenit a rejeitar propostas de merda.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:47
Mas a sério que estão a chorar com o preparador físico do Benfica?
Esta época estava tudo lesionado...foda-se...

eu por acaso gostava dele, este ano houve algumas lesões é um facto mas nos outros 5 anos houve muito poucas lesões musculares, achei que foi um grande upgrade ás épocas pré jesus

Francescoli

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Obrigado, camarada! É mesmo isto!!

magoslb

Citação de: stanley em 01 de Julho de 2015, 22:47
Acham que o Benfica faz aquilo sem consentimento?

Aquilo é como as marcas que alugam contentores para os festivais e fazem a decoração que quiserem

Mesmo que seja com consentimento, ao fazerem alarido da coisa, quase como se fosse uma tirada épica, vai ter a resposta que já se está à espera, acabou.

Reed

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:43
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.

Mas esse Pineda não vai a Ochoa, alias não encontro nenhum Ochoa Pineda.

:confused:

Havia um argentino e um mexicano. O empresário do Nico disse que o pineda era o craque e depois falou num Ochoa que deve ser o outro jogador.

Microwaves

Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Microwaves em 01 de Julho de 2015, 22:34
Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Culto de personalidade: check;
Vieira como homem visionário e negociador implacável: check;
Vamos apostar na formação: check;
Vamos comprar menos: check;
Nojento a ser nojento: check;
Vieira a confirmar que continua a ser comido de cebolada: check;
Vieira como homem do povo: check;
Vieira como homem emocional: check.

Não falhou nada. :rir:

Um Brunão fazia-te tão bem...

Olha que em propaganda... :tomates:

Sim...impossível de comparar  :amigo:

pica_foices

Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 22:44
Citação de: HS10 em 01 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Pensei o mesmo. Mas acho que devem pedir autorização para modificar o balneário... Ainda fazem bastantes alterações...
Para mim uma alteração ao balneário era chegar lá e deitar uma parede a baixo, mas qual é o problema de meter umas imagens nossas por cima das dos adversários? Como é obvio aquilo é tudo retirado no final.

mas voces acham que os aversários não sabem que o SLB fazia isso ao balneário do estádio deles ?
eh eh
tal como alguns devem fazer o mesmo no da Luz

ruisamuel

alguem me sabe dizer onde posso rever a reportagem... não consegui ver.. obrigado!!!

josantiago

Foi uma boa reportagem. Mostrou um pouco de como a organização do clube trabalha e os benefícios disso. Claro que não podia faltar o endeusamento do presidente, mas isso já era o esperado

Napster03

Citação de: ruisamuel em 01 de Julho de 2015, 22:49
alguem me sabe dizer onde posso rever a reportagem... não consegui ver.. obrigado!!!

x2

Virus

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:43
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.

Mas esse Pineda não vai a Ochoa, alias não encontro nenhum Ochoa Pineda.

:confused:

Havia um argentino e um mexicano. O empresário do Nico disse que o pineda era o craque e depois falou num Ochoa que deve ser o outro jogador.

https://youtu.be/lltJM5xiJcM?t=11m40s

Bailey

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

grande post e justificadamente já vai nos 50 e tal likes