Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

thiagorosa84

Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

Antes fosse amigo, antes fosse.
No lugar dele estaria orgulhoso por tudo o que fez no Benfica!
Acho que estas reportagens servem ao RAP`s desta vida saberem afinal o que é a "ESTRUTURA"!
Já tinha notado todo esse profissionalismo que existe no SLB quando foi para retirar as "ofertas" da Estátua do Eusébio. Um pequeno vídeo que mostrava como estavam a ser tratados os cachecóis e tudo o resto que lá fora deixado. Logo aí notei que mesmo algo que parecia simples, foi feito com um profissionalismo tal que me deixou de boca aberta!
Com estas reportagens, essa sensação de estarmos a ser bem geridos, passou a ser uma certeza!
Quem trabalha assim, de modo tão profissional, mais cedo ou mais tarde vai ter sucesso!
E acho que estamos no bom caminho... ;)

Façam apenas este exercício, imaginem que não são Benfiquistas e que viam esta reportagem, o que sentiriam?!...  :)

RED_1904

Citação de: Upinzani em 02 de Julho de 2015, 22:34
P.S: Sugiro que para maior credibilidade do que dizes... comeces a escrever porto com minúsculas e não com maiúsculas ( é que até parece que aquela merda merece consideração ).

Já estamos no nível de não podermos escolher escrever as palavras com maiúsculas ? Os complexados são eles.

BENFIKA

Depois de ver a reportagem de hoje ainda percebo menos como é que o judas conseguiu fazer o que fez  :disgust:
Um ambiente espetacular, com todas as condições, e depois vai para o rival. Como é que olha para a cara daqueles que passaram tanto tempo com ele no Benfica, eu não era capaz  :-X

The_Riggs

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:32
" Se um jogador precisar de levar o cão ao veterinário às duas da manhã , eles têm o contacto de alguém que lhes pode fazer isso "

Um jogador do Benfica , de facto, só tem de se preocupar em jogar à bola.

Essa é uma das máximas do fcp há 20 anos, mas numa reportagem com esta produção parece que o Vieira inventou a roda...

Gosto muito de ver o meu clube por dentro nestas reportagens, mas incomoda-me que todos vejam isto.
É uma exposição excessiva da nossa "intimidade" na minha opinião.

Todos gostamos de ver isto, mas essa é a questão essencial : Depois do JJ sair para um rival,  o melhor a fazer era expor isto ainda mais ?


Slb23

Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.

The_Riggs

Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Nramos

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Salinho em 02 de Julho de 2015, 22:17
Essa historia ele ja explicou. Era amigo do Pinto da Costa que sempre lhe pagou as quotas.

Sim sim portanto a prova è esta historia do amigo do PDC e acreditas nisso?
E o amigo confirmou? A prova è a palavra de um présidente que nao para de mentir aos benfiquistas?  :confused:



Por acaso acredito que lhe pagavam as cotas. Se os gajos faziam o que faziam a árbitros e jogadores isso era o mais fácil de fazer e tudo para desestabilizar os benfiquistas e o Benfica. Acredito piamente nisto o que não significa que seja totalmente a favor deste presidente.

Para destabilizar os benfiquistas quando ele era Presidente do...Alverca?

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.
Com amigos desses... :-X


Almareado

A obra que deixa fará dele um imortal como presidente deste clube.

Nramos

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.

Olha, se algum amigo meu me pagasse quotas de sócio do Porto ou Sporting, podes ter a certeza que o ia fazer durante pouco tempo. Podes anular uma inscrição feita no teu nome...

Slb23

Citação de: Red Eyes em 02 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:38
Essa história de ser o amigo a pagar as quotas de sócio do Porto é verdade, ainda hoje confirmei isso.
Com amigos desses... :-X
Os motivos não sei ao certo, posso especular com os outros. Há muitas versões, que era o amigo que pagava as quotas é verdade.

Upinzani

Citação de: RED_1904 em 02 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Upinzani em 02 de Julho de 2015, 22:34
P.S: Sugiro que para maior credibilidade do que dizes... comeces a escrever porto com minúsculas e não com maiúsculas ( é que até parece que aquela merda merece consideração ).

Já estamos no nível de não podermos escolher escrever as palavras com maiúsculas ? Os complexados são eles.
Outro escorreganço? Mas que raio quer dizer isso?

Que somos complexados por achar que um clube de cadastrados desportivos e que ainda hoje teve mais um Anterinho Henriques a entrar em mais uma história de crime...

Deve ser tratado como a agremiação que é, e não como o clube desportivo que não é?

samad53

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 22:33
Dos melhores presidentes da história do Benfica.
Parabéns pelo comentário. Proponho que não se façam comentários aos que só sabem falar mal do presidente e do clube. Deixemo-los a falar sozinhos. Vão ver como se calam. Irra que já dói tanta estupidez.