Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
Tem. em naquele campo de treinos em Gaia.

Tambem prestam todo o tipo de apoio aos jogadores e familia, ainda hoje foi confirmado no jornal da noite. Até droga arranjam se for preciso.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 23:25

Estava a ver que não chegava o momento de colocar em cima do treinador anterior tudo o que correu mal e tecer loas ao presidente por tudo o que correu bem.


Pois. E depois dizem que só quem critica é que repete os mesmos argumentos over and over again.

Bailey

eu encarei esta reportagem apenas por aquilo que é, um olhar por dentro do nosso clube, da nossa estrutura. e gostei do que vi. Aliás fico surpreendido se houver benfiquistas que digam que não gostaram de ver a organização actual do clube. Especialmente como é o caso de muitos daqui, eu incluindo, que assistimos ao que era a "organização" do Benfica em finais da década de 90 e início do novo milénio

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:23
Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:
é.

Melhor maneira do bufas ficar a par de quem queremos, não há. Deco ficou unha com carne com ele.

nfgl

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 23:23
Eu estou a caminho dos 35 anos e ainda sou do tempo do Benfica ser Benfica, antes de se perder.

Posto isto, acho piada ler referências a "memória curta".

Pois, mas o Benfica ser Benfica também é uma frase que pronto, não diz muito.

Eu vou à tua frente 2 anos e sou do tempo em que o Benfica tinha os melhores de portugal e ia buscar os segundos melhores para não irem para os rivais.

Sou do tempo em que se foi buscar um sueco que mudou tudo e mais alguma coisa.
Sou do tempo em que se foram buscar internacionais das maiores potências futebolísticas mundiais.
Sou do tempo em que se vendeu o melhor jogador que me lembro de ver vestido de vermelho para fechar o 3º anel. Aliás, lembro-me de estar no estádio e os homens das obras pararem para ver o jogo.

O Benfica é feito por quem lá passa, pela sua competência e coragem.
O Benfica ser Benfica, é isto, estar recheado dos melhores.

Rei

Não podemos fugir das negociatas com empresários, quem não alinha não petisca. É a mais pura das verdades, pode-se é evitar algumas mas infelizmente o futebol tornou-se num negócio e clubes de países como o nosso estão reféns dos empresários.

Meio_metro

O pessoal não tem noção que muito poucos clubes no mundo tem estas condições? Podemos.criticar o LFV e eu ja o fiz mas neste ponto não há como não valorizar o seu trabalho...

Temos que tirar rendimento disto... Ng em Portugal tem nada comparado com isto..m

jase25

Deu gosto ver a organização do Benfica. Um gajo fica logo automaticamente a confiar mais no trabalho que é feito por lá.

E sempre se dispensam as odes ao presidente de ontem, o que é sempre de valorizar.

10Baggio

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 23:24
Bem, vou dar uma de critico televisivo e falar do episódio de hoje.
Nada de novo.
A única coisa que me impressionou foi a declaração do Rui Costa.

Que disse?

ruisamuel

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
Tem. em naquele campo de treinos em Gaia.

Tambem prestam todo o tipo de apoio aos jogadores e familia, ainda hoje foi confirmado no jornal da noite. Até droga arranjam se for preciso.

Sinceramente ... é  este tipo de arrogancia estupida que depois quando nos deparamos com algo normal no futebol tipo ( perder) ou (perder o jj) é quase o fim do mundo.... opahhh até o sporting tem uma academia como a do seixal e sabes la se teem alguem para apoiar a familia ou não.... ainda ha dois anos perdemos um campeonato ,ha 3 e tal perdemos 5 a 0 em nossa casa contra os porcos, onde estava essas pesssoas e essa tecnologia todaa pahhh??? desculpem mas voces não sabem mesmo nada...fdxxx

JackWhite

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:27
eu encarei esta reportagem apenas por aquilo que é, um olhar por dentro do nosso clube, da nossa estrutura. e gostei do que vi. Aliás fico surpreendido se houver benfiquistas que digam que não gostaram de ver a organização actual do clube. Especialmente como é o caso de muitos daqui, eu incluindo, que assistimos ao que era a "organização" do Benfica em finais da década de 90 e início do novo milénio

Não te apercebeste do alcance maquiavélico e das segundas intenções. Estás a ser completamente manipulado pelo presidente papão. Essa sensação positiva que estás a sentir por veres muito do positivo que se passa no teu clube é perniciosa para ti.

#Exigência

AnotherDoom

#534416
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:27
eu encarei esta reportagem apenas por aquilo que é, um olhar por dentro do nosso clube, da nossa estrutura. e gostei do que vi. Aliás fico surpreendido se houver benfiquistas que digam que não gostaram de ver a organização actual do clube. Especialmente como é o caso de muitos daqui, eu incluindo, que assistimos ao que era a "organização" do Benfica em finais da década de 90 e início do novo milénio

Todos os benfiquistas estão orgulhosos com o crescimento e profissionalização do clube, nisso dou os parabéns ao Vieira.

Aparenta ser um óptimo homem de negócios.

Não me parece é ter competência suficiente para ser o responsável pelo futebol, pela construção do plantel principal.

Se quer ser negociante no futebol, que seja ele a tratar de todos os jogadores que não vão para a equipa principal.

Entregue a gestão do futebol da equipa principal a alguém capaz e imune a negociatas.

De resto, está de parabéns.

Jpeeh

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: Jpeeh em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
E não tem.
pois , não tem porque não anda a mostrar o que lá tem ...boa logica fdx ....
Bem, indo por aí também posso dizer que o Barcelona e o Ajax não têm as mesmas condições. Mas pronto... O Benfica construiu aquilo que deverá passar por seu o seu futuro, o CFC. O CFC está a dar frutos, tanto nos talentos que estão a despontar da formação como nos resultados a nível desportivo e a nível de prestígio. Neste momento não é o Porto que tem mais jogadores nas Selecções, mais títulos na formação e não é concerteza as condições que o Porto oferece aos seus jogadores que são destacadas por Mundo Inteiro que vem visitar o CFC. Tanto o Porto como o Sporting têm boas condições de treino e a nível de infraestruturas, mas neste momento, o Benfica é o melhor nesse aspecto. Para acabar este enorme texto, não fiz isto para defender ou criticar X, mas sim para defender o valor que o Benfica alcançou até agora e tem neste momento.

NoNickBoy

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: NoNickBoy em 02 de Julho de 2015, 23:17
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Julho de 2015, 23:09
Eram uns amores se arranjassem o link do 2 episodio
https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/videos/vb.165865363558553/700653760079708/?type=2&theater

Grande Cunha! É só para reforçar a magnitude do teu avatar:


Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Julho de 2015, 23:09
Eram uns amores se arranjassem o link do 2 episodio
https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/videos/vb.165865363558553/700653760079708/?type=2&theater

Grande Cunha! É só para reforçar a magnitude do teu avatar:



Fodasse genial

O avatar do Cunha e o meu post é tão genial que até o citaste duas vezes!

;D
:rir: :rir: :rir:
[/quotHaha
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: NoNickBoy em 02 de Julho de 2015, 23:17
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Julho de 2015, 23:09
Eram uns amores se arranjassem o link do 2 episodio
https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/videos/vb.165865363558553/700653760079708/?type=2&theater

Grande Cunha! É só para reforçar a magnitude do teu avatar:


Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Julho de 2015, 23:09
Eram uns amores se arranjassem o link do 2 episodio
https://www.facebook.com/SportLisboaEBenfica/videos/vb.165865363558553/700653760079708/?type=2&theater

Grande Cunha! É só para reforçar a magnitude do teu avatar:



Fodasse genial

O avatar do Cunha e o meu post é tão genial que até o citaste duas vezes!

;D
:rir: :rir: :rir:

Hahah
Acho que vou bi postar outra vez

ruisamuel

Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: ruisamuel em 02 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2015, 23:19
Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.



Realmente não entendo isto... não vez que isto é tudo poeira para a cara das pessoas, mas queres ver que o porto por exemplo não tem as mesmas condiçoes?
Tem. em naquele campo de treinos em Gaia.

Tambem prestam todo o tipo de apoio aos jogadores e familia, ainda hoje foi confirmado no jornal da noite. Até droga arranjam se for preciso.

Sinceramente ... é  este tipo de arrogancia estupida que depois quando nos deparamos com algo normal no futebol tipo ( perder) ou (perder o jj) é quase o fim do mundo.... opahhh até o sporting tem uma academia como a do seixal e sabes la se teem alguem para apoiar a familia ou não.... ainda ha dois anos perdemos um campeonato ,ha 3 e tal perdemos 5 a 0 em nossa casa contra os porcos, onde estava essas pesssoas e essa tecnologia todaa pahhh??? desculpem mas voces não sabem mesmo nada...fdxxx

quando se ganha até o gato que anda la no seixal tem que ter louvoures...