Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Grande Cardozo devia dar multa alguem o associar ao Sporting... Ele não merece esse insulto..m

ptmam

Já o disse ontem, e eu nem sou de andar aqui a elogiar o LFV, a mim em termos de gestão financeira, parece-me a pessoa mais competente presente na estrutura, ainda bem que é ele o presidente e não um Paulo Gonçalves desta vida.

BENFIKA

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 23:03
Quem diz que o Judas não aproveitava toda aquela tecnologia acho que está enganado. Ele trablhava as coisas muito ao pormenor e não é por acaso que os jogadores dizem que sabiam bem o que faziam em campo e como o adversário jogava.

Depois tinha era as suas manias que fodiam tudo, mas isso acho que já nem tem a ver com o aproveitamento dos dados ou não.

Espero é que o Rui Vitória saiba dar o melhor uso a toda essa informação.
Eu li não sei onde à uns tempos pouco depois do Judas sair, que ele não usava o potencial da tecnologia á sua disposição e que se esperava que o próximo treinador o fizesse, na altura também não se sabia quem seria...

É possivel que não usasse tudo, cada um tem a sua maneira de trabalhar, agora não acredito que cagasse para todas as informações.

Este tipo de tecnologia não é nova no futebol, já é usada há uns anos, o segredo está em saber usar tanta informação.
Se o treinador não estiver apto para o trabalho nem tiver uma equipa tecnica competente, é algo que pode até prejudicar o trabalho.

Camisola_20

Agora percebo o que quis dizer o Julio Cesar quando disse que sabia que o Benfica era grande, mas que so ao chegar cá percebeu realmente quão grande é o Benfica.

Quando o Julio Cesar que representou clubes como Inter e Flamengo repete isto constantemente, percebemos que algo o impressionou, ao ver isto, eu próprio percebo o que foi.


dfernandes

Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 22:53

Mesmo assim...Vai haver sempre quêm distorça a verdade do que Vieira fez e está a fazer pelo nosso amado clube.Falam mal porque não sentiram a vergonha que eu senti quando Vale e Azevedo cá esteve.Não fazem ideia sequer do que era o Benfica nesses anos negros.

Critica construtiva,venha ela...escarnio  e mal dizer .Não.




Ah não????

Sabes onde é que eu estava na noite das eleições entre o Vale e Azevedo e o Vilarinho? No Estádio da Luz, depois de ter andado 300 e tal quilómetros, quase à meia noite, numa fila com quase 1 km, e sem comer há um porradão de horas só porque queria chegar a tempo de votar.

É claro que não faço ideia de como eram esses tempos!


dfernandes

Citação de: ptmam em 02 de Julho de 2015, 23:18
Já o disse ontem, e eu nem sou de andar aqui a elogiar o LFV, a mim em termos de gestão financeira, parece-me a pessoa mais competente presente na estrutura, ainda bem que é ele o presidente e não um Paulo Gonçalves desta vida.

Objectivo da reportagem cumprido. Meteram um a fazer de tolo para o Vieira parecer mais competente.

Panzer

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:18
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2015, 23:12
Contra a Académica o Jardel andou 2km a trote durante 10 minutos e 36 segundos...
Aqueles dados tão específicos do LAB dão-me tanta tusa como ver a Charlize Theron a besuntar o corpo da Kate Upton com óleo de baunilha. Pqp!

E onde é que viste isso???
Foi ontem aqui em casa. Estavas à espera que te chamasse, não? ;D

Envia-me mas é o vídeo pá.

:smokin:  ;D

Theroux

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 02 de Julho de 2015, 23:07

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Resulta para quem já era fã do Vieira e acredita em tudo. Quem tenha 2 dedos de testa vai perceber que qualquer pessoa que tenha ambições de ganhar uma Liga dos Campeões não vende jogadores aos magotes todas as pré épocas. Tenha ou não necessidade, mas essa é outra conversa.

Isso não passa de um frase feita.

Em 11/12, 12/13 e 13/14 tinha um plantel mais que suficiente para passar os grupos. Prova disso é que o fez em 11/12, chegou aos quartos, e ainda lutou cara a cara com o futuro campeão europeu.

Epá, estamos a falar de plantéis que em dois anos seguidos deram BAILE na LE a jogar com carradas de SUPLENTES.

Não faço ideia quantos dedos de testa tenho mas isto para mim é ÓBVIO.

ruisamuel

Gosto muito de puder ver o meu benfica por dentro... mas quem é que não percebe que isto é uma manobra para as proximas eleiçoes que se vão realizar pro ano? que necessidade  tem o Benfica de andar a mostrar isto?? O presidente devia era estar preocupado em comprar bons jogadores para a proxima epoca porque esta equipa é fraca, muito fraca para atacar o titulo !!

slutsky

Quando vejo os nomes que actualmente figuram em destaque no Geral apetece-me cortar os pulsos!!!!  :estrelas:

nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2015, 23:10
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Benfica são as pessoas. As que estão cá hoje e as que já partiram.

Como Vale e Azevedo? Jesus? Cebola? Maxi?

O Benfica é o Benfica, as pessoas é que passam por lá. E, regra geral, não deixam de ser o que eram por isso.

sinceramente não sei que raio estão para aí a discutir. Um gajo não pode fazer um elogio ao presidente do clube? pelo meu histórico de mensagens até é fácil de verificar que é coisa rara eu elogiar o vieira
se acho que está a fazer um bom trabalho, elogio.

Se não concordam, não concordem.

E não é passivel de discussão?

Que o Benfica também foi feito por aqueles que passaram por cá e não deixaram saudade?

SCunha11

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 23:19
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 23:03
Quem diz que o Judas não aproveitava toda aquela tecnologia acho que está enganado. Ele trablhava as coisas muito ao pormenor e não é por acaso que os jogadores dizem que sabiam bem o que faziam em campo e como o adversário jogava.

Depois tinha era as suas manias que fodiam tudo, mas isso acho que já nem tem a ver com o aproveitamento dos dados ou não.

Espero é que o Rui Vitória saiba dar o melhor uso a toda essa informação.
Eu li não sei onde à uns tempos pouco depois do Judas sair, que ele não usava o potencial da tecnologia á sua disposição e que se esperava que o próximo treinador o fizesse, na altura também não se sabia quem seria...

É possivel que não usasse tudo, cada um tem a sua maneira de trabalhar, agora não acredito que cagasse para todas as informações.

Este tipo de tecnologia não é nova no futebol, já é usada há uns anos, o segredo está em saber usar tanta informação.
Se o treinador não estiver apto para o trabalho nem tiver uma equipa tecnica competente, é algo que pode até prejudicar o trabalho.
Vamos esperar é que o Rui Vitória o faça, o Judas já é passado.  O0

Laparo

Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Esperemos que isso acabe agora. Estou confiante.

Essa de dizer que a culpa é da destruição de planteis não colhe. Se destruiu bons plantéis é porque existiram, Não se pode destruir uma coisa que não existe. Diz antes não aproveitámos integralmente os bons planteis que o presidente colocou á disposição do treinador.

Vamos atribuir culpas ao Vieira daquela amaldiçoada época em que tivemos tudo na mão e acabámos por não ganhar nada. Não vamos dizer mal só por dizer

Francescoli

Eu estou a caminho dos 35 anos e ainda sou do tempo do Benfica ser Benfica, antes de se perder.

Posto isto, acho piada ler referências a "memória curta".