Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

javibarote

O maior craque que passou nos últimos 20 anos pelo Benfica, chama-se Luís Filipe Vieira!!!

OclassicoNº10

Não há um link com melhor qualidade do que 480p sff?

Quagmire

Citação de: javibarote em 03 de Julho de 2015, 00:55
O maior craque que passou nos últimos 20 anos pelo Benfica, chama-se Luís Filipe Vieira!!!

E nunca foi sequer nomeado para uma mísera bola de ouro.  :disgust:


pica_foices

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Julho de 2015, 00:56
Não há um link com melhor qualidade do que 480p sff?

secção multimedia do forum tens RIP do OrangeOne

benfo

Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

Rei

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

Pois não, esses gajos foram só bicampeões. Os Imbulas é que são muito bons.


Camisola_20

Citação de: SLB37 em 03 de Julho de 2015, 00:49
Só uma pergunta rápida, alguem sabe qual é a musica que toca no final do episodio 1?
Nightcall de London Grammar.

JPSilva

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

Pois não, esses gajos foram só bicampeões. Os Imbulas é que são muito bons.

Eles foram, no contexto do campeonato que jogaram. Não no da próxima época que ninguém sabe como será.

OclassicoNº10


MALU15

Citação de: X-rated em 03 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: jase25 em 03 de Julho de 2015, 00:17
Dá pena é saber que para além das condições fantásticas que o Benfica proporciona a todos os funcionários, compra merda a pacotes.

No dia em que acabasse o descarregamento de jogadores eu era um gajo contente com a gestão do Benfica.

É que por cada 4 milhões anuais gastos na formação, gastam-se outros 4 num Luís Felipe desta vida. É revoltante.
É de facto uma pena que os espertos desta vida não auxiliem o Benfica na escolha INFALÍVEL dos jogadores. Esse dom de tudo bem fazer, deveria ser aproveitado. A mim dava-me jeito quando vou comprar melões....mas crl se viesse algum menos bom, comiam logo com ele pelo casco abaixo - só para não terem a mania que são mais espertos que os outros e que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas. 
Não me digas que  não conheces a técnica de apalpação do cu (dos melões)!

zefo

Passa-se de uma desconfiança para fanatismo religioso... adorei esta 2ª parte mas os defeitos que lfv tinha ontem são os mesmo de hoje

Pleasure_+_Pain

Citação de: cmartins17 em 03 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: enzogaitan em 03 de Julho de 2015, 00:36
Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2015, 00:18
Também gostei mais do episódio de hoje, ainda que ontem me tenha surpreendido muito aquele decor feito nos balneários quando íamos jogar fora, e ainda mais pelo facto disto nunca ter passado para a comunicação, o que revela bem quanto ao funcionamento do balneário.
Mas... se a SIC filmou... ;D
Ou não teriam sido imagens cedidas pela BTV? Mesmo que tenha sido a SIC, a minha estranhesa mantem-se porque isso nunca veio aflorado em público (imprensa, ...).

Devem-se ter feito acordos antes das filmagens...

Há ali imagens que certamente foram cedidas pela BTV.

A SIC só começou a fazer esta reportagem na recta final do campeonato...mas aparecem imagens do balneário do Estádio do Dragão, onde jogámos em Dezembro.

SLB37

Citação de: Camisola_20 em 03 de Julho de 2015, 01:00
Citação de: SLB37 em 03 de Julho de 2015, 00:49
Só uma pergunta rápida, alguem sabe qual é a musica que toca no final do episodio 1?
Nightcall de London Grammar.

O0

Shoky

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

Actualmente, o Jardel caga em cima de todos os centrais do nosso campeonato.