Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OrangeOne


Reportagem SIC - 1, 2 e 3 de Julho 2015
No Coração da Águia (Eps.1, 2 e 3)





Links para download ou visualização online

Password:orangeone

Panzer


fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D
E depois ? As pessoas não se movem pelos sentimentos ? E se se moverem pela razão, não é admissível que o achem mau presidente ?

Temos aqui anos de más decisões, de desrespeito até para com alguns sócios e de mentiras. Não há nada que o presidente faça que mude isso. Como tal, e para alguns, não há nada que ele possa fazer para nos cair no goto. A pessoa que ele é não é só aquela do presidente do Benfica, porque se o fosse nós avaliaríamos a pessoa por notas, e em 12 teria 4 positivas e restantes negativas. Não é assim que se avalia uma pessoa.

Os seus actos contam muito. Da boca de LFV já ouvi muita coisa, e por mais entrevistas e reportagens que faça, nunca ganharei gosto por ele. Aprecio que vá tentando fazer o melhor pelo Benfica, mas por mim seria outro a fazê-lo. E para mim não é impossível que haja outro que faça melhor. Aliás, mais impossível será encontrar quem faça e diga tanta asneira como este senhor.

Não me venham também com o discurso dos cordeirinhos, porque quando chegarmos a esse ponto, o Benfica fica definitivamente nas mãos de meia dúzia de pessoas. Nunca hei-de querer isso. Nunca.

Saibam entender que o Benfica precisa de vozes, de todo o tipo de vozes, e que estas não mudem ao sabor do vento. Eu tenho as minhas razões para não dobrar a espinha e ser conciso na minha opinião. Respeitemo-nos. Não se trata de ódio, trata-se de opinião.

Esta reportagem foi um tiro no pé na mais agregadora das imagens que o presidente alguma vez podia imaginar vir a ter. Isto fez-me ver que nunca a terá. Ainda bem que assim o foi. Tem maus hábitos.

Posto isto, vou ver da noite. Não vale a pena dar voltas com isto. Abraços.

rotepa

Citação de: OrangeOne em 03 de Julho de 2015, 21:38

Reportagem SIC - 1, 2 e 3 de Julho 2015
No Coração da Águia (Eps.1, 2 e 3)





Links para download ou visualização online

Password:orangeone
OrangeOne, és grande.

Gaizka

hoje foi a pior das 3. Só mm para encher chouriços.

Branco Encarnado

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: SorcereR em 03 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: Executer em 03 de Julho de 2015, 21:04
Que musica é esta? Ando há tempos para descobrir
https://www.youtube.com/watch?v=OZYw0MQp_fI

Já agora fica aqui o original. Bem fixolas.

https://www.youtube.com/watch?v=MV_3Dpw-BRY
Conheço a original à anos e ainda não me tinha apercebido.
Original é melhor, pelo menos não é tão triste.

misteryeyes

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:16
Citação de: PDias em 03 de Julho de 2015, 21:14
Ao ver a reportagem completa, que culmina com o momento mais alto que um benfiquista pode viver, cada vez fico mais estúpido ao pensar como uma pessoa pode deixar isto tudo para traz para ir para um rival. Não percebo mesmo... Nem quero.

Entender, entende-se.

O Benfica queria-o no Catar. O Jorge acabou por escolher o clube do coração dele e cumprir o sonho do pai.

Really?

:rir:

Keiroxes

Esperava algo com mais substância, mas a chegada ao aeroporto do porto arrepiou me todo :D

"Vais te rir com o Cardozo" e o caralho do judas com uma cara de cú ;D, cabrao ja tava com o acordo feito com os sapos, que festejos mais forçados no marquês.

SCunha11

Citação de: Keiroxes em 03 de Julho de 2015, 21:49
Esperava algo com mais substância, mas a chegada ao aeroporto do porto arrepiou me todo :D

"Vais te rir com o Cardozo" e o caralho do judas com uma cara de cú ;D, cabrao ja tava com o acordo feito com os sapos, que festejos mais forçados no marquês.
Em ano de bicampeonato...nem teve comparação com os festejos dos outros anos...  :disgust:

Velazquez

Quando há um mês se via alguma critica a um certo treinador era o ódio ao Jesus é incrivel.

HJDK

Citação de: Gaizka em 03 de Julho de 2015, 21:45
hoje foi a pior das 3. Só mm para encher chouriços.
Mesmo, foi muito foleira.

Chambel

méh, hoje esperava mais.

E aquela parte de mostrar os vídeos dos ex-jogadores. :crazy2:

SCunha11

Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: Gaizka em 03 de Julho de 2015, 21:45
hoje foi a pior das 3. Só mm para encher chouriços.
Mesmo, foi muito foleira.
Valeu por algumas imagens do inside the backstage e pouco mais.

lPhoenix

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Julho de 2015, 12:36
Esta reportagem terá três ou quatro objectivos muito claros:

- Mostrar aos adeptos que a estrutura existe realmente e acabar de vez com o mito de que "a estrutura era o Jesus". Tranquilizar os adeptos, dar-lhes confiança e aumentar os níveis de união e de orgulho pelo que está a ser feito no clube.

- Mostrar à opinião pública em geral que não é por acaso que o Benfica se tornou numa equipa vencedora, ridicularizando quem associa o sucesso do clube ao "colinho". Se eu visse esta reportagem sobre um rival ficaría preocupado, porque vê-se um trabalho sustentado, altamente profissionalizado e com visão de futuro.

- Mostrar aos profissionais do futebol português que não existe melhor sítio para trabalhar em Portugal. Mostrar aos jovens que o melhor sítio para evoluirem é no Seixal. Um jogador, jovem ou sénior, quando tiver que decidir entre o Benfica e um rival vai pensar duas vezes antes de optar por um rival.

- Mostrar aos actuais parceiros que estão associados a um clube altamente profissional. A qualidade atrai a qualidade. E ao mesmo tempo seduzir futuros parceiros. Que empresa poruguesa não estará interessada em se associar ao Benfica depois de saber tão ao pormenor que o Benfica, além de ter uma massa adepta imensa, é uma máquina de gerar receitas sem concorrência no desporto português?



Nem mais.

Godescalco

Portanto, ao longo dos 3 episódios de "No coração da águia," pudemos ver:

Vieira a fazer jogging matinal;
Vieira no barbeiro;
Vieira a brincar às contratações com um empresário sul-americano;
Vieira a fazer piadolas com o seu amigalhaço RV;
Vieira a mandar uma grande tanga sobre como conseguiu que dívidas fossem perdoadas;
Vieira a ser elogiado pela sua resistência sobre-humana;
Vieira a ser considerado a razão pela qual a "marca Benfica" vale o que vale;
Vieira em reuniões da SAD;
Vieira a chorar em grande plano ao lembrar-se do pai;
Vieira a jogar à sueca com os amigos do bairro das furnas;
Vieira a falar ao telefone, numa cena tão fabricada que meteu dó, a dizer que ainda nada está ganho;
Vieira a descansar no Seixal;
Vieira a confessar que era um "índio" nos seus tempos de adepto;
Vieira na bancada presidencial;
Vieira nos bastidores do estádio;
Vieira no autocarro;
Vieira no avião;
Vieira a mostrar enternecido vídeos de ex-jogadores ao Jorge Jesus;
Vieira sozinho no túnel do Marquês;
Etc.

Toda uma "reportagem" que tinha realmente grande potencial para mostrar algo de interesse mas que infelizmente ficou refém do ego do presidente.

E depois perguntam "ah e tal, mas queriam que a reportagem fosse sobre o quê?"

Tipo, sobre o Benfica e não mais uma novela encomiástica ao LFV.