Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 09:55
Estás a ver Zak?
Eu é que não sei ler.

No entanto, aquando a fase que estavam "garantidas" as saídas de Lima e Jonas, não era eu que andava a dizer que eram boas vendas porque não encaixam na táctica do Rui Vitória.

Táctica essa que ainda não se sabe qual é mas pelos vistos que não usa avançados como o Jonas.
Não sabes ler mesmo. Eu disse é que perantes as propostas, nada havia a fazer. Pelos vistos, eras "supostas" propostas.

Por outro lado, disse que dependendo daquilo que o RV pense para o Benfica, os avançados não se esgotam em Lima e Jonas.

Mantenho sempre a minha, não me importa quem sai, importa-me quem fica e quem entra!

A qualidade do Jonas é inequivoca. Mas por cada Jonas que sair, outro aparecerá!

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 16:46
No que diz respeito à saída do Lima e do Jonas.

É óbvio que não me agrada ver sair jogadores consagrados em nenhuma situação.

Atendendo a que Rui Vitória vem implementar ideias novas e modelos de utilização de um único avançado, acredito que nem um nem outro os avançados mais indicados para essa nuance táctica.

Ainda assim, é esperar para ver.

Ora evidentemente que eu é que não sei ler.

O Soberbo

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:49
Luís Filipe Vieira enquanto Presidente eleito do Benfica é o 1º representante do SL Benfica, quer queiram ou não. Os nossos adversários quando o atacam, não atacam o homem, atacam o clube. E quando se lêem aqui críticas irracionais, não é de admirar que haja foristas que as considerem um ataque ao Benfica, ao invés do homem que foi eleito Presidente do Benfica.

Quanto à conversa fiada do  :blah:  :blah: rei sol (que por sinal foi um excelentíssimo governante para o estado e povo francês) são banalidades ditas por quem pouco mais tem a acrescentar, pois esbarra no facto do LFV ter sido sufragado para o cargo que ocupa.
Também vale para o Vale e Azevedo? Não, pois não? Pois. Nenhum presidente é o clube. Quando se critica o presidente, critica-se o presidente. Que, num clube democrático, pode e deve estar sujeito a críticas. Ninguém ganha imunidade a críticas por ser eleito presidente do Benfica. Também vale para o Papa. Estamos no século XXI.

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:01
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Os mesmos que votaram no Vale são os que votam no Vieira.
Velazquez, é este tipo de crítica que subscreve?
Muitos que apoiaram o Vale e tudo o que ele fazia fazem agora o mesmo com o Vieira.Não todos,nem sei dizer a quantidade mas muitos não tenho duvidas
Como há muitos dos que votaram em VA e depois o depuseram quando votaram em Vilarinho. E depois votaram em LFV e alguns (poucos) em BC e Rangel. A isto chama-se democracia. Mas pelos vistos ela só é boa quando funciona num determinado sentido.

Francescoli

Acabei de ver as 3 partes da reportagem de seguida e só tenho a dizer que estou impressionado e extremamente orgulhoso por ver a máquina em que o clube se tornou.

Também por isso acredito muito no 35.

Tudo o resto que se leu por aqui são considerações que cada pessoa pode tecer e ficam à consciência de cada um.

pedro22

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: pedro22 em 04 de Julho de 2015, 15:01
Sr presidente,

Demora muito a ir buscar o nosso Toni e integra-lo na nossa organização ?

Obg
Mas qual o lugar que está vago ou vais adaptá-lo a quê?
No futebol de formação junto da equipa técnica: juniores era a minha opção inicial

JoaoPedroLopes

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...

Isto dito por uma corrente que, aquando das derrotas, vem aqui dizer que este não é o seu Benfica, que o Benfica morreu, etc faz-me afirmar que quem confunde o Vieira com o Benfica não é só quem o apoia.

TombaLadeiras

Citação de: O Soberbo em 04 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:49
Luís Filipe Vieira enquanto Presidente eleito do Benfica é o 1º representante do SL Benfica, quer queiram ou não. Os nossos adversários quando o atacam, não atacam o homem, atacam o clube. E quando se lêem aqui críticas irracionais, não é de admirar que haja foristas que as considerem um ataque ao Benfica, ao invés do homem que foi eleito Presidente do Benfica.

Quanto à conversa fiada do  :blah:  :blah: rei sol (que por sinal foi um excelentíssimo governante para o estado e povo francês) são banalidades ditas por quem pouco mais tem a acrescentar, pois esbarra no facto do LFV ter sido sufragado para o cargo que ocupa.
Também vale para o Vale e Azevedo? Não, pois não? Pois. Nenhum presidente é o clube. Quando se critica o presidente, critica-se o presidente. Que, num clube democrático, pode e deve estar sujeito a críticas. Ninguém ganha imunidade a críticas por ser eleito presidente do Benfica. Também vale para o Papa. Estamos no século XXI.
Pode indicar-me onde eu apoiei que o presidente deve ser imune às críticas? Eu insurjo-me contra as ofensas e calúnias, como por exemplo o kim jing vieira e rei sol, infiltrado, etc, etc.

SCunha11

Repetição da entrevista agora na BTV...

aplane

Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Sempre afirmei que tanto o Tacuara, como o JJ deveriam ser expulsos do Benfica depois das atitudes que tiveram..

Nunca gostei do JJ, principalmente do feitio, e esse episódio foi vergonhoso...



querias expulsar o Tacuara porque mesmo?

Porquê ?

O Comportamento dele na final da taça não honra em nada o passado dele como jogador.
O Meu filho perguntou-me: " Pai, Porque está o Cardozo a empurar o Mister?"

AcHAS QUE FEZ BEM ?

e querias expulsar o Cardozo por isso?
Tabem, cada um com a sua pancada

Pancada a tua.. A imagem que passa é que qq jogador pode questionar ( Empurar , só não lhe deu porque foi impedido) o LIDER, e que as suas ações passam impunes...

Muito bonita a tua pancada... :P

VIVA  o BENFICA...cDemocrático...

GTtdi_SLB

este tópico andou 43 páginas desde o meu ultimo comentário ontem à tarde...

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:06
Como há muitos dos que votaram em VA e depois o depuseram quando votaram em Vilarinho. E depois votaram em LFV e alguns (poucos) em BC e Rangel. A isto chama-se democracia. Mas pelos vistos ela só é boa quando funciona num determinado sentido.
Tambem.Mas quando eu vejo que muitas pessoas apoiavam o Vale em tudo o que fazia,que pareciam cegos por ele

Quando eu vejo que agora fazem o mesmo com o Vieira(e aqui todos reconhecemos tantas coisas boas que já fez mas não o pode tornar imune ás criticas),que até o confundem com o clube

Quando eu via que faziam o mesmo com o JJ,que o defendiam de tudo,ninguem lhe podia apontar nada e agora já dão razão ás criticas que lhe faziam

JoaoPedroLopes

Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

E? As t-shirts foram estampadas no balneário? Os autocolantes colocados no autocarro foram feitos no seu interior após o fim do jogo?

É natural que tenham contactado ex jogadores a perguntar se queriam gravar uma mensagem para o caso de.

Bailey

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Sempre afirmei que tanto o Tacuara, como o JJ deveriam ser expulsos do Benfica depois das atitudes que tiveram..

Nunca gostei do JJ, principalmente do feitio, e esse episódio foi vergonhoso...



querias expulsar o Tacuara porque mesmo?

Porquê ?

O Comportamento dele na final da taça não honra em nada o passado dele como jogador.
O Meu filho perguntou-me: " Pai, Porque está o Cardozo a empurar o Mister?"

AcHAS QUE FEZ BEM ?

e querias expulsar o Cardozo por isso?
Tabem, cada um com a sua pancada

Pancada a tua.. A imagem que passa é que qq jogador pode questionar ( Empurar , só não lhe deu porque foi impedido) o LIDER, e que as suas ações passam impunes...

Muito bonita a tua pancada... :P

VIVA  o BENFICA...cDemocrático...

e a tua resolução é expulsar o Cardozo. Sim bela pancada.

misticaslb

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Sempre afirmei que tanto o Tacuara, como o JJ deveriam ser expulsos do Benfica depois das atitudes que tiveram..

Nunca gostei do JJ, principalmente do feitio, e esse episódio foi vergonhoso...



querias expulsar o Tacuara porque mesmo?

Porquê ?

O Comportamento dele na final da taça não honra em nada o passado dele como jogador.
O Meu filho perguntou-me: " Pai, Porque está o Cardozo a empurar o Mister?"

AcHAS QUE FEZ BEM ?

e querias expulsar o Cardozo por isso?
Tabem, cada um com a sua pancada

Pancada a tua.. A imagem que passa é que qq jogador pode questionar ( Empurar , só não lhe deu porque foi impedido) o LIDER, e que as suas ações passam impunes...

Muito bonita a tua pancada... :P

VIVA  o BENFICA...cDemocrático...

No caso do Cardozo passou impune como??

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3380207

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3361927

Get your facts straight. O Cardozo não passou impune, o Judas passou.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 15:09
Pode indicar-me onde eu apoiei que o presidente deve ser imune às críticas? Eu insurjo-me contra as ofensas e calúnias, como por exemplo o kim jing vieira e rei sol, infiltrado, etc, etc.
Nisso estou de acordo.Mas não se podem insurgir sempre a alguma critica.Ainda ontem e hoje vi por ai a chamarem aziados e coisas dessas a quem fez alguma critica.Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado?