Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:31Attraverso il sito della Lega di Serie A si apprende del deposito da parte della Sampdoria del contratto a titolo definitivo di Pedro Miguel Lopes de Almeida, difensore classe 1998, acquistato dal Benfica.

Já estamos a chegar a algum lado.
E acquistato tanto pode ser "comprado" como "contratado"...
:tickedoff:

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:35Ok nao foi vendido foi oferecido  O0

Se calhar.
Ou se calhar, pode ter terminado o contrato connosco e mudado para a Sampdoria. Por muito estranho que te possa parecer, os contracto acabam e jogadores mudam para outros clubes, sem o clube de onde parte ganhe qualquer dinheiro...

Endless

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:38
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:31Attraverso il sito della Lega di Serie A si apprende del deposito da parte della Sampdoria del contratto a titolo definitivo di Pedro Miguel Lopes de Almeida, difensore classe 1998, acquistato dal Benfica.

Já estamos a chegar a algum lado.
E acquistato tanto pode ser "comprado" como "contratado"...
:tickedoff:

Na realidade, é mais foi "adquirido"...

bruno cardoso

Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:38
Citação de: Endless em 04 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2015, 18:31Attraverso il sito della Lega di Serie A si apprende del deposito da parte della Sampdoria del contratto a titolo definitivo di Pedro Miguel Lopes de Almeida, difensore classe 1998, acquistato dal Benfica.

Já estamos a chegar a algum lado.
E acquistato tanto pode ser "comprado" como "contratado"...
:tickedoff:

Na realidade, é mais foi "adquirido"...
Tem muitas interpretações  O0

Bethinho


SCunha11


Red Eyes


MANOCAS37

Ele recebeu aqueles videos do Cardozo, Javi e do David antes do jogo se iniciar?

SCunha11

Vamos lá Ventoinhas, depois deste sorteio, precisamos de uns craques para limpar isto tudo!

magoslb

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...
O Sheu confia no presidente como é um homem da confiança do presidente!  Isto é que te dói!

Tenho a certeza que o Shéu concorda com os camiões de jogadores, então não.

Meu caro, ontem já aqui foi demonstrado por muitos users, que conseguem apreciar coisas boas feitas por LFV, mas tem ao mesmo tempo espinha e espírito critico para apontar o que acham que se faz mal, é o meu caso. LFV é humano e deve aceitar a critica para melhorar, temos como exemplo as camisolas, se não fosse este fórum e as criticas, um departamento profissional e bem pago, não via o horrível das caixas azuis, e não digas que não foi por pressão dos adeptos, que foi.

Shéu foi nojentamente empurrado por JJ, e quem o defendia sem o chamar à atenção? Pois. O teu negócio não é ver LFV como humano, mas pelo que escreves, está ali um ser esotérico que desceu dos céus. Apoias como se o homem fosse uma religião, e onde não há espaço para uma critica. Desconfio que se o presidente fosse ainda VA, fazias o mesmo.

Como já escreveste, andas aqui em missão de vigilância e pronto para denunciar, por isso, quando me leres, como para ti não passo de um coitado invejoso, não me cites e passa ao lado.
Achas mesmo que deixo passar quem inferioriza o Benfica?! Isto é o fórum do Benfica, rapaz!

Não me conheces de lado nenhum, para me chamar rapaz.

E, infelizmente para ti, o fórum é sobre o Benfica e não se chama ser lfv. Gostas tanto do Benfica, que a tua participação basicamente cinge-se a acampar neste tópico. E imagino as outras contas que não deves ter para responder a ti próprio.

Tens um problema clinico camarada, vives em pleno regime de adulação a uma pessoa e como escreveste, andas aqui a perseguir. Tou à espera do que a moderação diz disso.
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!

:2funny:


carvalho0407

como o benfica pode ir buscar putos aos outros clubes de borla, assim permite a lei atual, os outros podem fazer o mesmo ao benfica.

werty10

O que foi feito nos últimos 10 anos a nível de infraestruturas é de facto assinalável.

Nesse aspecto estamos a par do melhor que há no mundo.


Cardozo_matador

 :fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.

BlankFile

#535843
Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 19:00
Foi vendido a que,custo zero? :/

Nem sequer tinha contrato profissional. O Benfica deve encaixar alguma verba pelos direitos de formação.

Theroux

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 23:36
:fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.

Não inventes, LFV não alterou absolutamente nada, os BENFIQUISTAS é que alteraram os estatutos porque QUISERAM.

E mais, depois de serem aprovados NINGUÉM MEXEU UMA PALHA PARA OS ALTERAR.

Portanto se os estatutos te fazem comichão queixa-te é dos benfiquistas.

Mas isto sou eu que sou do tempo em que em plena AG os BENFIQUISTAS não aprovaram uma proposta de Vilarinho relativa ao modelo de gestão das modalidades.

Não há paciência para esse choradinho, ano após ano após ano. Quem realmente quer mudar seja o que for no clube que faça LOGOUT E SE MEXA.