Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED_1904

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:52
E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

O Vieira andava a falar com o Vitória, assim como o Bruno de Carvalho andava a falar com o Jesus, isto parece-me claro.

Vocês acham que se o Vieira quisesse mesmo o Jesus, ele teria ido para o Sporting ? Claro que não.

O que aconteceu foi que ao perceber que não o queriam lá (e que o estavam a empurrar para o estrangeiro) decidiu vingar-se.


Miguelito22

Ficou mais que claro que o judas recebeu proposta para renovar do mesmo valor que tinha e simplesmente não aceitou porque diz ele não se sentiu desejado.

Ficou provado ontem que foi ele que não quis ficar e ficou provado que já andava desde de fevereiro em almoços e jantares com pessoas ligadas as osgas.

Isso do não se sentir desejado foi a desculpa para o facto de e bem o Benfica não querer fazer todas as vontades do judas e de ele não querer apostar também em jogadores da formação que sejam acima da media.

Francescoli

Empurrar para o estrangeiro oferecendo os mesmos 4 milhões de ordenado...

Desisto!

cavpacores

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:52
E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

O Vieira andava a falar com o Vitória, assim como o Bruno de Carvalho andava a falar com o Jesus, isto parece-me claro.

Vocês acham que se o Vieira quisesse mesmo o Jesus, ele teria ido para o Sporting ? Claro que não.

O que aconteceu foi que ao perceber que não o queriam lá (e que o estavam a empurrar para o estrangeiro) decidiu vingar-se.



e o que achas do compromisso de Jesus para com o nosso projeto?

do seu respeito pela estrutura, dirigentes e colaboradores?

pela formação?

pelos adeptos?

Miguelito22

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:52
E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

O Vieira andava a falar com o Vitória, assim como o Bruno de Carvalho andava a falar com o Jesus, isto parece-me claro.

Vocês acham que se o Vieira quisesse mesmo o Jesus, ele teria ido para o Sporting ? Claro que não.

O que aconteceu foi que ao perceber que não o queriam lá (e que o estavam a empurrar para o estrangeiro) decidiu vingar-se.


NINGUÉM EMPURROU aquele monte de merda para de o defender que estás a perder a noção detudo.

Recebeu proposta para renovar...o benfica sabendo que ele andava já em conversas com as osgas não ia ficar de braços cruzados a espera e foi arranjar uma solução caso ele não quisesse renovar.

Agora o Benfica parava so por causa do porco imundo do ex treinador.

|OnE|

O não ser desejado para mim tem uma justificação.
Queriam lhe impor alguns jogadores na construção do plantel.
Apostar na prata da casa e dá lucros maiores. Por exemplo o Bernardo sem jogar teve muito mais valias financeiras que o Markovic.

E ele não quis porque acha que ele é que sabe tudo sobre tudo.

Nramos

Saiu porque não se sentia desejado, porque quando perdeu tudo foi levado em ombros pelos adeptos e direcção, principalmente no Jamor...

Jesus é capaz de defender qualquer posição e o seu inverso simultaneamente se isso for em seu proveito. Sempre foi assim, não é de agora.

É um problema que não é só seu, chama-se coluna vertebral.

Este tópico é um bom exemplo.

Trezeguet

JJ é um filho de 92 putas, antes de sentir indesejado já andava em conversas com o sporting.

magoslb

#536018
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:52
E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

O Vieira andava a falar com o Vitória, assim como o Bruno de Carvalho andava a falar com o Jesus, isto parece-me claro.

Vocês acham que se o Vieira quisesse mesmo o Jesus, ele teria ido para o Sporting ? Claro que não.

O que aconteceu foi que ao perceber que não o queriam lá (e que o estavam a empurrar para o estrangeiro) decidiu vingar-se.

Não o queriam lá, e propõem que fique com o mesmo ordenado, como ele próprio afirmou? Tinha sido mais fácil o que corria, cortarem no vencimento.

E a ser a "vingança", com tanta proposta, cagou em cima de milhares de benfiquista que o admiravam. Se queria mesmo vingar-se e achava que as vitórias só se deviam ele, aceitava uma proposta choruda no estrangeiro, ficava a ver o navio afundar e com isso, metia os adeptos contra a direção e ele ficaria lembrado na mente dos adeptos. Se é para se vingar, até nisso o analfabeto da porcalhota é estúpido.

acns

A verdadeira revelação transmitida por esta reportagem foi mesmo o homem dizer que não sabe nadar. Então afinal andou a pagar as quotas para frequentar as piscinas dos lagartos e mesmo assim não aprendeu nada.

rp

Qualquer dúvida que eu tivesse sobre a saída de jorge jesus do Benfica ficaram completamente dissipadas.
O presidente do Benfica a meu ver fez o que devia, renovava pelos mesmos valores numa altura de contenção, era o reconhecimento da sua importância, no fundo semelhante ao processo do maxi pereira...
JJ revelou-se um monte de merda e quero é que tenha todo o insucesso possível nos sapos.
Viva o Benfica!

franciscoafonso

A mim a ideia que me dá é que basicamente o Benfica armou-se em agente de futebol. Tentou meter o Judas lá fora, tendo como plano B a proposta de renovação, para não correr o risco de acontecer o que acabou por acontecer.

E isso é a única postura que "condeno" no meio disto tudo da nossa parte. Se o Vieira queria mudar - e está no seu direito (mais tarde se verá se correctamente ou não) -, que tenha tomates para admitir isso. Que deixe sair o treinador e depois ele, como pessoa sem contrato, faz o que entender. Se quer cagar no estatuto que atingiu num histórico e ir para uma equipa de merda, que vá.

Acho muito pequenina (lagarta) esta coisa do "Ah não te queremos mas também não queremos que vás para outra equipa do nosso campeonato" (tipo jogadores que saem dos lagartos). Para além de ser um contrasenso logo à partida.

Theroux

Citação de: acns em 06 de Julho de 2015, 12:09
A verdadeira revelação transmitida por esta reportagem foi mesmo o homem dizer que não sabe nadar. Então afinal andou a pagar as quotas para frequentar as piscinas dos lagartos e mesmo assim não aprendeu nada.

Ele fazia hidroginástica, não fazia natação.

zefo

Citação de: Trezeguet em 06 de Julho de 2015, 12:07
JJ é um filho de 92 putas, antes de sentir indesejado já andava em conversas com o sporting.
Não sejas assim Treze o homem assinou sem falar de € em apenas 2 dias  ::)

Pikes

Ainda há quem faça felacios virtuais ao Cão JJ??

;D  A culpa é sempre do Vieira e o JJ foi um coitadinho.

Ehpa esse nojento ainda ontem disse que era mentira que lhe diminuíram o salário. Foi pro Sporting porque quis, porque é um fdp, um nojento atrasado mental como os lagartos. Tão bem uns prós outros, são os maiores e sabem tudo. Depois levam no cu e calam-se. Pera, não se calam, dizem que a culpa é dos árbitros, jogadores, das estrelas e da conjuntura económica actual e tal...