Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Foda-se será que ninguém percebeu a ironia do Elvecchio?  :cool2:

nikas

Citação de: desertfox em 06 de Julho de 2015, 19:56
Quem não deve a estar a achar graça alguma é o Helton uiuiui, acho que isto até pode ajudar o Benfica. No entanto vou repetir espero que o Benfica também não se esteja a pôr a jeito porque o Sporting e o Porto estão com ideias de reforçar a equipa com qualidade e o Benfica parece-me que está demasiadamente na expectativa é acho que seria precisamente a equipa que deveria ter no seu plantel alguns elementos de maior nível mais que não seja para equilibrar alguma instabilidade com a vinda de um treinador novo. Até este momento não me parece que alguma equipe leve vantagem, mas pelas notícias que estão a aparecer o Tanto o porto como o Sporting parecem-me com mais vontade de equilibrar mais a equipa. LFV olha que a questão da estrutura e a vontade dos jogadores pode não ser suficiente para o sucesso. E neste momento uma falha da vertente no futebol pode ser deitar abaixo anos de muito trabalho. ABRE A PESTANA LFV.

Para já o Porto perdeu, Casemiro, Oliver, Danilo e Jackson.
Nos perdemos o Maxi e o Jesus. Mas já sacamos o Adel e o Carcela, que parecem ser mesmo reforços.
O Sporting para já perdeu o melhor jogador Nani e Cedric

Acho que quem tem que ficar preocupado não é o LFV...

Elvecchio

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 20:00
Foda-se será que ninguém percebeu a ironia do Elvecchio?  :cool2:

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KunAguero16

Tou mesmo a ver o Helton a comer banco 1 época toda depois de ter renovado e comer e calar. Tou mesmo a ver o Quaresma a fazer o mesmo.

Se aquilo começa mal, nunca mais se endireitam. Sem stress

Nramos

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:45
Casillas
Maxi
Marcano
Maicon
Alex Sandro
Imbula
Herrera
André etc ...
Brahimi
Cigano
Bueno



EQUIPÃO.

Não é assim tanto. Os centrais são fracos, o cigano subtrai mais do que acrescenta, Bueno ainda tem de provar muito, Andre não calça...

É boa equipa para o Tugão, daí a equipão...

Tambem tu??? FDX!

Eu estava a IRONIZAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas qual equipão qual carapuça!

Estão cheios de merda aos baldes e pelos vistos ainda vão comprar mais!!!!!!!!!!!!!!!

Por mim podem continuar!

Pahhh, só depois de responder vi que eras tu, mas já tinha dado um gosto ao Coentrão...

O One enganou-me ao responder sério.

BENFIKA

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:

Estás esquecido que esses gajos vinham de um trabalho de 5 anos com o mesmo treinador, com processos totalmente interiorizados.
E mesmo assim ganhamos o campeonato por uma vantagem pequena, mesmo estando metade da época sem competições europeias.

Este ano, com jogadores novos, mais juventude, treinador novo, menos investimento, as coisas não vão ser iguais, tudo se afigura mais complicado.

5 anos? O Pizzi ? O Eliseu ?

Campeões depois de perdermos mais de meia equipa e os outros fazerem um all-in contratando caro. Este ano parece que vão além do all-in...mas o treinador é o mesmo.

O Campeão (bicampeão no caso), para mim, parte sempre em vantagem.

Deixa os outros vencerem o campeonato da pré-época e arrecadar as capas todas da silly season. Depois em Maio a gente conversa. #35

O Pizzi e o Eliseu não, mas já tinhamos Luisao, Jardel, Maxi, Gaitan, Sálvio, Lima, todos habituados á forma de jogar do JJ.
Este ano começam todos do zero, vão ter que se adaptar a um estilo de jogo diferente, a juntar a isto temos jogadores novos, maior parte jovens, sem grande experiencia.

Até podemos ganhar o campeonato, mas acho que vai ser muitissimo mais complicado, até porque o sporting este ano tambem vai estar na luta até ao fim.

Upinzani

Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Upinzani em 06 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: RuiPSantos em 06 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Aliás, o Messi faz menos diferença no ataque do que o Casillas na defesa.

Agora a sério, se é melhor do que o Hélton acho que não. No entanto, o 2º é capitão, conhece o Porto e gosta do Porto. O 2º deve vir para cá armado em estrela e achar que é melhor que tudo e todos (já assim era no Real), quando na realidade é um frangueiro. E, quem seguiu jogos do Reall, sabe que ele não vai ser uma mais-valia tão grande quanto isso. Pois de vez em quando lá vem um frango, já para não falar das magníficas saídas.
É isto! Dizer o contrário disto, é que é estar de olhos tapados.

Em todos os jogos que já vi do Real e da selecção espanhola, só num o vi estar em grande nível. Todos os outros, oscilou entre frangos e sustos consecutivos nas saídas aos cruzamentos... onde, o acho... pior que o Artur. A sua qualidade resume-se a nos dias sim, mostrar grande reflexos entre os postes.

Desde já prevejo que vamos marcar no dragão de canto ou livre. As probabilidades agora passam para o nosso lado. Vão ter o seu Artur.
Selecção: uma vez campeão do mundo, duas vezes campeão da europa.
Clube: cinco vezes campeão nacional, três vezes campeão da europa.
Individual: seis vezes na equipa do ano da UEFA, duas vezes na equipa ideal do europeu, uma vez na equipa ideal do mundial.

Igual ao Artur.
Agora podes brincar. Depois dele chegar é que vão ser elas. O homem pode estar integrado em equipas excepcionais ( por mero acaso estava ).

O que interessa é o que ele faz, e neste caso... até vi vários jogos no Real ( por causa do Ronaldo ) e da selecção porque é das que mais aprecio.

O que vi, a nível de saídas aos cruzamentos foi igual ao artur para pior. E por coincidência, com falhas iguais e repetitivas. Que venha, que no dragão vão dar jeitos os brindes nas bolas paradas!

bruno cardoso

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

Só me lembro do #34 e da Taça da Liga.

Ficaram a quantos?
ok de repente desconversaste completamente, estamos a falar de uma coisa e tu puff

Oliveira1

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.

Quem acha que o casillas hoje em dia é uma mais valia parou no tempo há uns anos.
Venha o casillas, bolas pelo ar são penalties.

desertfox

#536289
Citação de: nikas em 06 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: desertfox em 06 de Julho de 2015, 19:56
Quem não deve a estar a achar graça alguma é o Helton uiuiui, acho que isto até pode ajudar o Benfica. No entanto vou repetir espero que o Benfica também não se esteja a pôr a jeito porque o Sporting e o Porto estão com ideias de reforçar a equipa com qualidade e o Benfica parece-me que está demasiadamente na expectativa é acho que seria precisamente a equipa que deveria ter no seu plantel alguns elementos de maior nível mais que não seja para equilibrar alguma instabilidade com a vinda de um treinador novo. Até este momento não me parece que alguma equipe leve vantagem, mas pelas notícias que estão a aparecer o Tanto o porto como o Sporting parecem-me com mais vontade de equilibrar mais a equipa. LFV olha que a questão da estrutura e a vontade dos jogadores pode não ser suficiente para o sucesso. E neste momento uma falha da vertente no futebol pode ser deitar abaixo anos de muito trabalho. ABRE A PESTANA LFV.

Para já o Porto perdeu, Casemiro, Oliver, Danilo e Jackson.
Nos perdemos o Maxi e o Jesus. Mas já sacamos o Adel e o Carcela, que parecem ser mesmo reforços.
O Sporting para já perdeu o melhor jogador Nani e Cedric

Acho que quem tem que ficar preocupado não é o LFV...

Esperemos que tenhas razão por esse motivo eu disse que na realidade as equipas não estão para já desniveladas, no entanto estas notícias atrás de notícias preocupam-me um bocado. A mudança de treinador e pode ser preocupante apesar de achar que pode ter muito sucesso, mas não tem rodagem em clube grande pode ser desvantajoso. E a saída de Gaitan preocupa-me muito. Veremos.

heart_slb

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 20:00
Foda-se será que ninguém percebeu a ironia do Elvecchio?  :cool2:

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que não percebi que foi uma brincadeira! Mas mesmo assim não concordo com esse tipo de brincadeiras!!! Estamos no tópico do presidente, falamos do presidente ou Benfica!!! Queres falar do porto ->futebol e outros desportos ...

Por mim era simples, falar do porto no tópico do presidente ou do Rui Vitória dava amarelo!!

med06053

Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:31
Eu não percebo... Dito pelo próprio, "ofereceram-me o mesmo salário, eu é que quis sair porque não me senti desejado" e mesmo assim o Benfica dispensou-o.

Porra...

Se ele não se sentiu desejado por alguma razão foi, não?

O Benfica não quis realmente continuar com ele. O próprio RGS já o tinha admitido há tempos. E os sportinguistas mais lúcidos também sabem que a única razão pela qual o Jesus está hoje no Sporting é porque o Benfica não o quis. Ponto. Ele próprio disse ontem que treinar o Sporting não era um sonho pessoal dele.

Aliás, que raio de vontade inequívoca é essa de continuar com o Jesus quando se anda mais preocupado em fretar aviões para o Catar?

O Benfica quis partir para outra e ao mesmo tempo tentar meter o Jesus no estrangeiro. As contas saíram furadas na segunda parte da equação.

Quem me dera que o Benfica me propusesse deixar de ser adepto oferecendo-me 4M ano para continuar a ser adepto...

Eu irritado por não me sentir desejado como adepto dizia que queria apenas 2M ano e uma entrada gratuita no museu. As cotas eu continuava a pagar...

PésDeCoentrão

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 20:05
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

Só me lembro do #34 e da Taça da Liga.

Ficaram a quantos?
ok de repente desconversaste completamente, estamos a falar de uma coisa e tu puff

:crazy2:

bruno cardoso

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 20:05
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

Só me lembro do #34 e da Taça da Liga.

Ficaram a quantos?
ok de repente desconversaste completamente, estamos a falar de uma coisa e tu puff

:crazy2:
:tonge:

Oliveira1

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.



Com o casillas quem vai ter medo são os corruptos, cada bola centrada para a área é um golo iminente.