Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Julho de 2015, 00:56
Capa record

"SAD exige 30M por gaitan mais o Pizzi e o Angel Correia"
O Correa se estiver bem ao nível do coração só faz uma temporada no Benfica.

E não entendo como raio o Pizzi é do Atlético de Madrid. Eles deram-nos o passe dele em troca do Roberto, quando o vendemos pela segunda vez. Questa merda?

RED_1904

Citação de: Juan Mata em 07 de Julho de 2015, 01:18
Eles deram-nos o passe dele em troca do Roberto, quando o vendemos pela segunda vez. Questa merda?

No negocio do Roberto (6M), eles só deram 50%.

JoaoPedroLopes

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.

eles no ano passado melhoraram em relação anterior, e nós pioramos. mesmo assim fomos campeões
este ano se continuarmos a enfraquecer e eles mantiverem ou melhorarem qual achas que vai ser o desfecho?

p.s. e isto nao é medo do porto nem de ninguém, é simplesmente avaliar a realidade

Eles mantiveram?

Danilo, Oliver, Casemiro, Jackson, fora o que se fala que vai sair - sim se querem enfraquecer o Benfica com base no diz que disse enfraqueçam o Porto tb, o Alexandro, Maicon, Brahimi, Quaresma estão na calha.

Foram buscar jogadores caros e de nomeada? Aparentemente. Só que isto não é baralhar e voltar a dar.

Juan Mata

Citação de: RED_1904 em 07 de Julho de 2015, 01:21
No negocio do Roberto (6M), eles só deram só 50%.
Eu juro que as negociatas com o Atlético de Madrid me ultrapassam. O Jorge Mendes era o dono do passe do Pizzi. Vendeu 50% ao Atlético de Madrid e deixou-o lá a vegetar. Depois o Benfica volta a vender o Roberto, desta vez ao Atleti e agora os espanhóis dão-nos 50% do Pizzi e agora já têm os outros 50%?

Que confusão, lol.

MANOCAS37

Citação de: Juan Mata em 07 de Julho de 2015, 01:27
Eu juro que as negociatas com o Atlético de Madrid me ultrapassam. O Jorge Mendes era o dono do passe do Pizzi. Vendeu 50% ao Atlético de Madrid e deixou-o lá a vegetar. Depois o Benfica volta a vender o Roberto, desta vez ao Atleti e agora os espanhóis dão-nos 50% do Pizzi e agora já têm os outros 50%?

Que confusão, lol.
Calma que pode acontecer vende-mos o Gaitan e o Roberto por 30M ao Atletico este ano. Nunca se sabe quantas vezes o Roberto pode ser vendido

ruisamuel

Capa record

E não entendo como raio o Pizzi é do Atlético de Madrid. Eles deram-nos o passe dele em troca do Roberto, quando o vendemos pela segunda vez. Questa merda?

onde viste a capa do rascord??

RED_1904

Citação de: Juan Mata em 07 de Julho de 2015, 01:27

Que confusão, lol.

Estás a confundir.

O Mendes adquire os direitos econômicos do Pizzi (13,5M).

Mete-o no Atlético, eles ficam com os 100% do Pizzi.

O Benfica cede o Roberto e em troca recebe o Pizzi (50%) num negócio avaliado em 6M.

Zak

Ainda por cima se forem ao topico do Danilo é montes e montes de users a dizer que nao o queriam no SLB. 'Nao tinha qualidade'.

Eu nao tive a fazer a 'cross reference' mas se o fosse fazer aposto que encontrava varios users que nao o queriam no Benfica 'porque nao tinha qualidade' mas agora já dizem que é grande jogador só por ter ido pró porco.

Eu pessoalmente sempre achei que ele tinha qualidade para jogar no SLB.

kingvata

Estamos devagarinho rumo aos anos 90 ...muito jogador de média qualidade e aqui e ali um tipo mais velho que já tinha sido estrela algures.

Que isto se altere, e rápido! :-X

SCunha11

Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2015, 02:39
Estamos devagarinho rumo aos anos 90 ...muito jogador de média qualidade e aqui e ali um tipo mais velho que já tinha sido estrela algures.

Que isto se altere, e rápido! :-X
A tendência é para o fosso entre ricos e pobres aumentar e não o contrário...

Jerrican

Prometeu ao Rui no dia da apresentação uma equipa forte para atacar o tri. Com a convicção que foi dito deu a entender que vinham algumas trutas. Vai-se despachar ou ficamo-nos por aqui?

SCunha11

Citação de: Jerrican em 07 de Julho de 2015, 03:15
Prometeu ao Rui no dia da apresentação uma equipa forte para atacar o tri. Com a convicção que foi dito deu a entender que vinham algumas trutas. Vai-se despachar ou ficamo-nos por aqui?
Ainda estou à espera da BOMBA! Se não explodir nada é que vou ficar fdd.

vcart31

Capa record

O negócio foi 50% do passe do Pizzi por 100% do passe do Roberto, daí a razão...

Kal El

Capa record

Mais nocao. Algum dia o Pizzi, que acabou agora uma temporada gigantesca em Madrid, ia agora deixar o Patético para jogar no tugao? Um pouco mais de realismo sff

ruisamuel

Citação de: Kal El em 07 de Julho de 2015, 03:32
Capa record

Mais nocao. Algum dia o Pizzi, que acabou agora uma temporada gigantesca em Madrid, ia agora deixar o Patético para jogar no tugao? Um pouco mais de realismo sff

IRONIA?