Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tone

E no Maxi, ninguém fala?

De férias no Uruguai foi deixar no altar, junto da santinha uma camisola do maior autografada? Mas alguém percebe isto:
"Talvez seja a última camisola do Benfica que trago, logo verei onde vou jogar no futuro"

Um gajo depois de 8 anos no Benfica, antes de ir para o Porto faz isto?

Já não compreendo nada!!!

SLB_paixao

Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:42
E no Maxi, ninguém fala?

De férias no Uruguai foi deixar no altar, junto da santinha uma camisola do maior autografada? Mas alguém percebe isto:
"Talvez seja a última camisola do Benfica que trago, logo verei onde vou jogar no futuro"

Um gajo depois de 8 anos no Benfica, antes de ir para o Porto faz isto?

Já não compreendo nada!!!

foi pedir a santa para que nao falte o pão a mesa todos os dias para a familia  :cry2: :cry2: :cry2:

desertfox

Eu não consigo conceber estas ideias de formações quando está em causa lutar por milhões na Liga dos Campeões é rara a equipa que não vença títulos com qualidade no plantel e é rara a equipa que pensa pontuar e ganhar milhões numa liga dos campeões quando a sua preocupação é exclusivamente a formação. Consigo perceber a lógica de incorporar um jogador da formação no plantel não consigo percebera lógica de colocar 4 que são jogadores razoáveis mas são inexperientes num plantel para fazer experiências a ver se dá ou não. É o que dá um presidente sem perceber nada de futebol ter ideias iluminadas que a formação pode competir a nível profissional de igual para igual com equipas já experimentadas e com jogadores maduros. Pensar que é possível competir de igual para igual com equipas com jogadores com enorme valor e com orçamentos elevadíssimos é o mesmo que dar tiros nos pés. Antes demais o Benfica para construir o plantel tem sempre que olhar para os mais diretos rivais de que vale uma estrutura quando á outras equipas com enorme qualidade nos seus planteis, não brinquem comigo, por muito que eu seja Benfiquista não posso pensar que é possível competir com resultados positivos quando o principal rival gasta 60 milhões de euros em jogadores valiosos.

tone

Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:42
E no Maxi, ninguém fala?

De férias no Uruguai foi deixar no altar, junto da santinha uma camisola do maior autografada? Mas alguém percebe isto:
"Talvez seja a última camisola do Benfica que trago, logo verei onde vou jogar no futuro"

Um gajo depois de 8 anos no Benfica, antes de ir para o Porto faz isto?

Já não compreendo nada!!!

foi pedir a santa para que nao falte o pão a mesa todos os dias para a familia  :cry2: :cry2: :cry2:
Também já vi que falou nos porcos como opção. A família deve ser gigante pois ainda não conseguiu falar com todos.

Pedro.SLB.71

Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:50
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:42
E no Maxi, ninguém fala?

De férias no Uruguai foi deixar no altar, junto da santinha uma camisola do maior autografada? Mas alguém percebe isto:
"Talvez seja a última camisola do Benfica que trago, logo verei onde vou jogar no futuro"

Um gajo depois de 8 anos no Benfica, antes de ir para o Porto faz isto?

Já não compreendo nada!!!

foi pedir a santa para que nao falte o pão a mesa todos os dias para a familia  :cry2: :cry2: :cry2:
Também já vi que falou nos porcos como opção. A família deve ser gigante pois ainda não conseguiu falar com todos.


Para mim esse assunto está morto e enterrado, que o Maxi vá à sua vida...

minimix

Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:50
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: tone em 10 de Julho de 2015, 22:42
E no Maxi, ninguém fala?

De férias no Uruguai foi deixar no altar, junto da santinha uma camisola do maior autografada? Mas alguém percebe isto:
"Talvez seja a última camisola do Benfica que trago, logo verei onde vou jogar no futuro"

Um gajo depois de 8 anos no Benfica, antes de ir para o Porto faz isto?

Já não compreendo nada!!!

foi pedir a santa para que nao falte o pão a mesa todos os dias para a familia  :cry2: :cry2: :cry2:
Também já vi que falou nos porcos como opção. A família deve ser gigante pois ainda não conseguiu falar com todos.
Muitos estão emigrados, tem sido um cabo dos trabalhos falar com todos  :confused:

Gambino

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2015, 22:36
Eu fico muito assustado quando penso nos nossos laterais, espero bem que haja reforço dessas zonas  :-X
Mesmo, nessa sector estamos nivelados por baixo...

PedroMartins

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2015, 13:15
Mitrovic ja foi.. Newcastle. 18M

Ainda não foi nada confirmado, por isso é acreditar até ser algo realmente confirmado.
Quem não se lembra dessas páginas? Por isso, só quando o vir vestido com outra camisola é que acredito que ele já não vêm.
Já foi altura em que eu acreditava em tudo o que vinha no jornal.





nem me lembrava dessa do Jese Rodriguez

Kalou, James, Falcão, A.Pereira, Alessandro, Danilo, Maxi Lopéz, Hleb, Soriano, Rojo, José Angél, Pablo Armero, Bryan Ruiz, etc
Foram muitos, o problema é que em muitos desses casos, acabamos por ir buscar, jogadores como o Michel, Luisinho, Éder Luis, Kardec, etc

raymanzarek

Maxi, nunca pensei..  És mesmo fraquinho de alma e de espírito.  E continuas a pedinchar..  Agora descalça a bota, vais para o putedo dinamitar tudo o que de bom fizeste cá por Portugal..  Enfim, ridículo..

superman_forever

O LFV com o Maxi penso a meu ver que nao tem culpa.
O Maxi tem um empresario que so quer dinheiro e o Maxi aqui provou que honra é algo que ele nao tem.
O Benfica andou 8 anos a alimentar a pobre familia dele e depois é isto

paulomaia1972

Citação de: superman_forever em 10 de Julho de 2015, 23:37
O LFV com o Maxi penso a meu ver que nao tem culpa.
O Maxi tem um empresario que so quer dinheiro e o Maxi aqui provou que honra é algo que ele nao tem.
O Benfica andou 8 anos a alimentar a pobre familia dele e depois é isto

Durante 8 anos honrou a camisola, deu tudo em campo, creio que até abdicou de férias, ao contrário de muitos outros.

Não gosto da sua atitude, mas neste momento é um jogador livre, infelizmente.


Lucas_SLB

Temos de reconhecer que foram 8 anos de dedicação ao clube e agradecer pelo que fez enquanto esteve connosco.
Agora, desde o início deste mês que não me interessa mais nada sobre o Maxi e para onde quer que vá.
Só me interessa o Benfica e os que cá estão.

cezar_czar

Citação de: desertfox em 10 de Julho de 2015, 22:49
Eu não consigo conceber estas ideias de formações quando está em causa lutar por milhões na Liga dos Campeões é rara a equipa que não vença títulos com qualidade no plantel e é rara a equipa que pensa pontuar e ganhar milhões numa liga dos campeões quando a sua preocupação é exclusivamente a formação. Consigo perceber a lógica de incorporar um jogador da formação no plantel não consigo percebera lógica de colocar 4 que são jogadores razoáveis mas são inexperientes num plantel para fazer experiências a ver se dá ou não. É o que dá um presidente sem perceber nada de futebol ter ideias iluminadas que a formação pode competir a nível profissional de igual para igual com equipas já experimentadas e com jogadores maduros. Pensar que é possível competir de igual para igual com equipas com jogadores com enorme valor e com orçamentos elevadíssimos é o mesmo que dar tiros nos pés. Antes demais o Benfica para construir o plantel tem sempre que olhar para os mais diretos rivais de que vale uma estrutura quando á outras equipas com enorme qualidade nos seus planteis, não brinquem comigo, por muito que eu seja Benfiquista não posso pensar que é possível competir com resultados positivos quando o principal rival gasta 60 milhões de euros em jogadores valiosos.
Achas que isso nossos adversários compraram assim tantos jogadores valiosos?
Melhores do que os que saíram desses mesmos clubes?
Não me pareçe atualmente que isso seja verdade.

GaitaNZAO

Espero bem que o Maxi não volte ao Benfica, vá para o porco, ou vá po raio co parta. Vale 0.

odistraido

Parece que também tem familia em Marte, daí a demora.