Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:

The Spoony One

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: The Spoony One em 10 de Julho de 2015, 12:13
Não se apercebam a tempo do que se está a passar, não...

O Porto e o Sporting reforçam-se, e bem. Apesar de achar que o Ruiz vai dar um flop tremendo.

O Benfica, vende, vende, vende e continua com a política de ir buscar um contentor de jogadores que nunca chegará a jogar pela equipa principal. Em termos de custos, o Porto e o Sporting "arriscaram" ou "apostaram forte", consoante a nossa perspectiva.

Nós não arriscamos, nem apostamos forte. Apostamos fraco. Apostamos em estar aqui no final do ano a debater se o Rui Vitória foi uma boa ou má opção ou se o plantel "tinha tudo o que ele precisava".

Eu preferia algum trabalho de antecipação, quiçá contratar jogadores de relevo que acrescentem algum valor ao plantel. Do Cavaleiro e afins, pouco me importa, porque os 15 milhões têm tanta probabilidade de chegar aos cofres do Benfica como o Ivan tinha de jogar pelo clube: zero.

Agora, pedia, algum esforço e dedicação, e perceber, antecipadamente que esta temporada vai dar merda. E vai dar merda da grossa. Quando poderíamos estar a planear um tri-campeonato, estamos preocupados com o JJ, com o Emplastro, etc.

Quais sao as contratacoes do sporting e porto? Podes enumerar? Thanks  :coolsmiley:
Com certeza.

Sporting:
Azbe Jug
Bryan Ruiz
Jorge Jesus

O primeiro não é uma aposta para titular, logo a meu ver não faz sentido, é um pouco ao estilo do Benfica do Vieira, compramos os que não são titulares nos outros para se sentarem no banco. Os outros dois, por razões óbvias são muito importantes.

O JJ porque é o treinador, ponto. O outro, e apesar de não o considerar grande jogador será titular, logo é um reforço. Algo que em nenhum dos nossos posso garantir que é um traço...

Porto:
Imbula
Iker Casillas
André André
Danilo Pereira
Sérgio Oliveira
Alberto Bueno

Ora, o primeiro é um jovem talento que salta para titular com a saída do Casemiro e com a aposta ainda incerta no Ruben. O Iker é obviamente titular e é um guarda-redes que pese embora não estar em grande forma mental, é claramente superior a qualquer guarda-redes da nossa liga.

Os 3 seguintes são 3 jovens talentosos da liga portuguesa, sendo que o último foi um "resgate". O Alberto Bueno, salvo erro, foi o melhor marcador espanhol da Liga BBVA.

São todos OBJETIVAMENTE superiores a:

Jhon Murillo
Marçal

É debatível o valor de jogadores como o Carcela e o Taarabt, visto que nunca se afirmaram em clube algum nas suas carreiras...

Porto:

- Casillas ainda nao e jogador deles.
- Saiu Jackson e Danilo, nao ha substituto para nenhum dos dois
- Saiu Casemiro e Oliver, ha substituto apenas para casemiro

Sporting:

- Entra Ruiz. WHO CARES?

Benfica:

- Sai Maxi, falta substituto
- Entra Carcela, Taraabt. Dizes que nao sao certezas, mas do danilo, sergio e alberto ja sao valor seguro. ok..
- Muktar, Guedes e Jonathan sao efectivamente reforcos pois nunca contaram para o judas.
Portanto do Benfica não há nenhum reforço para titular...

Do Sporting, who cares? Então há um jogador que chega a um rival e vai ser titular de entrada e não importa?

O Porto substituiu já Oliver e Casemiro, sim. Essa do Iker é de morrer a rir. Queres voltar a falar daqui a 24 horas?

E sobre os 3 reforços "portugueses" do Porto, pode ser quer à segunda tentativa aprendas a ler:

CitaçãoOs 3 seguintes são 3 jovens talentosos da liga portuguesa, sendo que o último foi um "resgate".
[/size]

- Acabaste de dizer noutro post que Ruiz nao e bom jogador.
- Qual e o substituto do Oliver?
- Qual e o substituto do jackson? (Que e so o melhor jogador deles dos ultimos anos)
- Casillas AINDA nao e jogador do porto, nao vas por ai. Tambem o Gaitan anda para sair ha 3 anos.
- A lesao de Salvio abre uma nova vaga para extremo direito, que pode bem ser ocupada por Carcela ou um dos outros extremos que tenhamos ao nosso dispor.
- Visto que so sai maxi, e normal nao teres muitos reforcos. O que e bom, na minha opiniao, significa que a equipa se mantem.

Ja agora, o teu comentario acerca do nosso treinador nao te ficou muito bem. Diz la que titulos tinha o judas quando veio?
Eu não estou a dizer que quero o Ruiz no Benfica, porra.

Estou a dizer é que é um reforço que o Sporting foi buscar e que será TITULAR.

Desculpa, acabaste de comprar a situação do Iker com a do Gaitán, é de morrer a rir. Nem te respondo mais.  :2funny:

Meu, GET YOUR SHIT TOGETHER!

Disseste que Ruiz e mau jogador e ao mesmo tempo que eles se reforcaram bem.
A comparacao com o Gaitan foi para mostrar que NAO podes utilizar rumores da CS como certezas na tua argumentacao.
Carcela e Taraabt sao merda, o Andre Andre e que e bom!  :coolsmiley:
Nao vale a pena continuarmos esta conversa, a tua argumentacao e desonesta.
Eu não me esqueço das coisas que digo, o "rumor da CS" tornou-se real.

Continua com a lenga-lenga que não há reforços nos rivais...

magoslb

Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 21:01
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 18:53
Gaitán é excelente sem dúvida alguma. Agora, nenhum jogador faz sozinho uma equipa que se preze, e nem ele, nem ninguém... abalarão a equipa, o todo organizado e estruturado que o Benfica é!

Reduzir a equipa do Benfica a Gaitán,  é  apenas mais uma das teorias de bolso, do manual dos apocalipses dos eternos candidatos à premonição mais negativa e mais assustadora de sempre.

Cada elemento do plantel aporta um conjunto de virtudes mas também de defeitos. E de igual forma, este como súmula de qualidades físicas, técnica e tácticas traz coisas muitos positivas à equipa... e priva-as de outras.

Assim como existia um mundo, para além do cabo das tormentas, também existem mais jogadores competentes para além de Gaitán.

O ano passado era Fejsa que não tinha substituto... e veio Samaris.

Rodrigo era um Deus grego... e veio Jonas.

A saída de Garay, o fim da defesa... e Jardel deu um passo em frente.

Sem Enzo, o meio campo estava acabado... e Pizzi foi crescendo e dando vida a este.

Siqueira abriu uma cratera... e até o « gordo » Eliseu, respondeu com 4 golos ( tantos curiosamente como Gaitán ).

Oblak tornara-se fogo... e chegou o Imperador Júlio para gelar o campeonato.


O Benfica é que é o sol gigantesco que alumia os seus jogadores com condições de excepção. Por maior que seja o jogador, os cometas passam... o universo permanece.

Mas quem é que reduziu a equipa Gaitan? Não dei por isso. Mas se não fosse a qualidade dos artistas a contar, uma equipa do CNS tb podia vencer a LC, afinal tb entraram em campo com 11.

O que se diz, é mais que a qualidade conta e é factor essencial para que uma equipa tenha hipótese de fazer a diferença. Quando a coisa está apertada, muitas vezes é um "golpe" dum Gaitan que decide, e desses cada vez temos menos. Se não fosse assim, os citys desta vida, não davam aos 50M€ por um jogador que pretendam.
Bem, vou traduzir então:

O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica com base num único jogador, parece reduzir e diminuir todo o valor de um plantel a este.

De certo modo, esta forma de ver comprime os golos de Jonas e Lima, o desempenho guerreiro de Luisão e Jardel, as arrancadas de Salvio, a intensidade competitiva de Samaris, o retorno do gladiador Fejsa e companhia... aos 4 golos de Gaitán e às suas muitas, é certo, assistências.

E já agora e para que não restem dúvidas, porque estou à vontade para que vão buscar este post futuramente.

Digo que, já chegaram dois « marroquinos », ao jeito do bucha e do estica, famintos com o Ramadão... que irão dar cartas, sendo que nenhum dos dois é inferior a Gaitán ( melhor é discutível, porque como disse, cada jogador traz tanto qualidades como defeitos ).

Ou seja, neste momento e ainda antes de Gaitán sair temos dois craques que podem jogar nas alas. E sim agora, é o tempo ( como já o foi de Jonas e Júlio, idosos e no caso do último aleijado ) de rir e dizer que não, que são uma porcaria comparada com Gaitán...

Pois é, mas foi aquela maquininha mal organizada e sem ponta por onde se pegue que vimos nas reportagens televisivas ( com os meios que vimos nestas ) que escolheram estes dois. E sim, cada vez erramos menos... ou não fossemos Bicampeões Nacionais, com os jogadores escolhidos por... háaaaa, espera lá! Quem? Háaaa, sim... o mesmo Departamento de Prospecção.

Ah, a máquina das reportagens resolve tudinho, tão tá tudo bem. Já podias ter dito. Vou já encomendar as faixas.

Já é pra ai o 2º ou 3º post entre tópicos que dizes para depois irem ou que vais buscar futuramente. Vens aqui para discutir o Benfica ou tentar convencer à força quem não quer simplesmente seguir em modo venda nos olhos? Usas argumentos desviantes para à força impor a tua razão, como a questão de professarem o islão, o caso do Carcela, até é provável que não o seja, para tentar minar alguma conversa que se tenha.

Maxi saiu, Salvio não joga talvez até Janeiro, ou seja, a ala direita, a mais produtiva do ano passado, está desfeita. Tens um "marroquino" que é uma incógnita no que vai render e outro que precisa de emagrecer e que o maior destaque, foi o bate boca com um ex-treinador. É lidar.

Se não sabes admitir isso, e ver que, quem está preocupado com isso, até a bola rolar, tem razão para isso, não comentes. Depois tb podes citar futuramente isto.
Meu caro, àquilo que tanto te causa repulsa, chamam-se argumentos!!!

E não faço ideia do que concebes ser tentar impor as minhas ideias. Simplesmente, digo o que penso, ora curiosamente tu fazes o mesmo. Estarás tu, a tentar impor-me as tuas ideias?

Já quanto à referência para poderem vir buscar os meus posts no futuro, a isso chama-se confiança. Ou seja, que estou a expor com seriedade o que penso ( tenha razão ou não ) e não apenas a trollar.

Quanto ao que referes sobre Carcela e Taarabt, realmente não estou demasiado preocupado.

Sei que Taarabt está gordo como o Eliseu ( a avenida que marcou tantos golos como Gaitán ).

Sei ainda que porto está a preocupar toda a gente e que até compra Imbulas ( muito melhores que Taarabt, pois além de bate bocas com treinadores... este até arma confusões com hospedeiras em aviões ).

Sei também, que o ano passado ( tal como no anterior ) entre falências e fins do mundo, lutar para a Europa e sermos goleados... tudo o que chegava era merda. Jonas, Júlio, Pizzi, Talisca, Samaris ( este não, este era o demasiado caro para o seu valor ) e Eliseu, eram uma porcaria. E dos que já estavam Lima já não dava nada. Maxi alguma coisa, pois estava em recuperação dos 2 anos em que o chamaram de avenidas. Luisão se calhar já não aguentava a época, etc.

O que eu sei ( e por acaso todos sabem ) é que os gajos que fizeram todos os planteis dos últimos anos, os desfizeram e reformularam... nos tornaram com a sua capacidade de acertarem todos os anos alguns dos tiros em Carcelas e Taarabts... Bicampeões Nacionais pela primeira vez em 31 anos, depois da época do Tetra de Títulos inédito em Portugal.

Assim lamento, mas confio na capacidade de escolha daqueles nos fizeram viver este ano, a melhor época de sempre do desporto português. E isso claro para além da minha própria avaliação, na qual confio.

Começas uma resposta com "O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica"- chamas argumentos. E adjetivas de repulsa uma argumentação, sabes mesmo o que quer dizer repulsa?

Tá bom. É pedir à moderação para meter só a possibilidade de meter corações e arco-íris como forma de responder, para ninguém questionar nada.

Sanguinaire

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
estao a fazer um grande mercado...

The Spoony One

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
É.

Temos o pódio de reforços nos outros clubes, já que cá no burgo não há nada que se apresente.

Faz ai o Top 3 com Maxi, Casillas e JJ.

Quero lá saber de ter um plantel melhor! Quero é ir para o café mandar piadas com o Iker e com a Sara Carbonero ou Bolonhesa.  :cheerleaders:

Baron_Davis

quimzilhas na vara

de gea no madrid

oblak no MU

direito$ de formação

Visionário  ^-^

Upinzani

#538551
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 21:01
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 18:53
Gaitán é excelente sem dúvida alguma. Agora, nenhum jogador faz sozinho uma equipa que se preze, e nem ele, nem ninguém... abalarão a equipa, o todo organizado e estruturado que o Benfica é!

Reduzir a equipa do Benfica a Gaitán,  é  apenas mais uma das teorias de bolso, do manual dos apocalipses dos eternos candidatos à premonição mais negativa e mais assustadora de sempre.

Cada elemento do plantel aporta um conjunto de virtudes mas também de defeitos. E de igual forma, este como súmula de qualidades físicas, técnica e tácticas traz coisas muitos positivas à equipa... e priva-as de outras.

Assim como existia um mundo, para além do cabo das tormentas, também existem mais jogadores competentes para além de Gaitán.

O ano passado era Fejsa que não tinha substituto... e veio Samaris.

Rodrigo era um Deus grego... e veio Jonas.

A saída de Garay, o fim da defesa... e Jardel deu um passo em frente.

Sem Enzo, o meio campo estava acabado... e Pizzi foi crescendo e dando vida a este.

Siqueira abriu uma cratera... e até o « gordo » Eliseu, respondeu com 4 golos ( tantos curiosamente como Gaitán ).

Oblak tornara-se fogo... e chegou o Imperador Júlio para gelar o campeonato.


O Benfica é que é o sol gigantesco que alumia os seus jogadores com condições de excepção. Por maior que seja o jogador, os cometas passam... o universo permanece.

Mas quem é que reduziu a equipa Gaitan? Não dei por isso. Mas se não fosse a qualidade dos artistas a contar, uma equipa do CNS tb podia vencer a LC, afinal tb entraram em campo com 11.

O que se diz, é mais que a qualidade conta e é factor essencial para que uma equipa tenha hipótese de fazer a diferença. Quando a coisa está apertada, muitas vezes é um "golpe" dum Gaitan que decide, e desses cada vez temos menos. Se não fosse assim, os citys desta vida, não davam aos 50M€ por um jogador que pretendam.
Bem, vou traduzir então:

O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica com base num único jogador, parece reduzir e diminuir todo o valor de um plantel a este.

De certo modo, esta forma de ver comprime os golos de Jonas e Lima, o desempenho guerreiro de Luisão e Jardel, as arrancadas de Salvio, a intensidade competitiva de Samaris, o retorno do gladiador Fejsa e companhia... aos 4 golos de Gaitán e às suas muitas, é certo, assistências.

E já agora e para que não restem dúvidas, porque estou à vontade para que vão buscar este post futuramente.

Digo que, já chegaram dois « marroquinos », ao jeito do bucha e do estica, famintos com o Ramadão... que irão dar cartas, sendo que nenhum dos dois é inferior a Gaitán ( melhor é discutível, porque como disse, cada jogador traz tanto qualidades como defeitos ).

Ou seja, neste momento e ainda antes de Gaitán sair temos dois craques que podem jogar nas alas. E sim agora, é o tempo ( como já o foi de Jonas e Júlio, idosos e no caso do último aleijado ) de rir e dizer que não, que são uma porcaria comparada com Gaitán...

Pois é, mas foi aquela maquininha mal organizada e sem ponta por onde se pegue que vimos nas reportagens televisivas ( com os meios que vimos nestas ) que escolheram estes dois. E sim, cada vez erramos menos... ou não fossemos Bicampeões Nacionais, com os jogadores escolhidos por... háaaaa, espera lá! Quem? Háaaa, sim... o mesmo Departamento de Prospecção.

Ah, a máquina das reportagens resolve tudinho, tão tá tudo bem. Já podias ter dito. Vou já encomendar as faixas.

Já é pra ai o 2º ou 3º post entre tópicos que dizes para depois irem ou que vais buscar futuramente. Vens aqui para discutir o Benfica ou tentar convencer à força quem não quer simplesmente seguir em modo venda nos olhos? Usas argumentos desviantes para à força impor a tua razão, como a questão de professarem o islão, o caso do Carcela, até é provável que não o seja, para tentar minar alguma conversa que se tenha.

Maxi saiu, Salvio não joga talvez até Janeiro, ou seja, a ala direita, a mais produtiva do ano passado, está desfeita. Tens um "marroquino" que é uma incógnita no que vai render e outro que precisa de emagrecer e que o maior destaque, foi o bate boca com um ex-treinador. É lidar.

Se não sabes admitir isso, e ver que, quem está preocupado com isso, até a bola rolar, tem razão para isso, não comentes. Depois tb podes citar futuramente isto.
Meu caro, àquilo que tanto te causa repulsa, chamam-se argumentos!!!

E não faço ideia do que concebes ser tentar impor as minhas ideias. Simplesmente, digo o que penso, ora curiosamente tu fazes o mesmo. Estarás tu, a tentar impor-me as tuas ideias?

Já quanto à referência para poderem vir buscar os meus posts no futuro, a isso chama-se confiança. Ou seja, que estou a expor com seriedade o que penso ( tenha razão ou não ) e não apenas a trollar.

Quanto ao que referes sobre Carcela e Taarabt, realmente não estou demasiado preocupado.

Sei que Taarabt está gordo como o Eliseu ( a avenida que marcou tantos golos como Gaitán ).

Sei ainda que porto está a preocupar toda a gente e que até compra Imbulas ( muito melhores que Taarabt, pois além de bate bocas com treinadores... este até arma confusões com hospedeiras em aviões ).

Sei também, que o ano passado ( tal como no anterior ) entre falências e fins do mundo, lutar para a Europa e sermos goleados... tudo o que chegava era merda. Jonas, Júlio, Pizzi, Talisca, Samaris ( este não, este era o demasiado caro para o seu valor ) e Eliseu, eram uma porcaria. E dos que já estavam Lima já não dava nada. Maxi alguma coisa, pois estava em recuperação dos 2 anos em que o chamaram de avenidas. Luisão se calhar já não aguentava a época, etc.

O que eu sei ( e por acaso todos sabem ) é que os gajos que fizeram todos os planteis dos últimos anos, os desfizeram e reformularam... nos tornaram com a sua capacidade de acertarem todos os anos alguns dos tiros em Carcelas e Taarabts... Bicampeões Nacionais pela primeira vez em 31 anos, depois da época do Tetra de Títulos inédito em Portugal.

Assim lamento, mas confio na capacidade de escolha daqueles nos fizeram viver este ano, a melhor época de sempre do desporto português. E isso claro para além da minha própria avaliação, na qual confio.

Começas uma resposta com "O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica"- chamas argumentos. E adjetivas de repulsa uma argumentação, sabes mesmo o que quer dizer repulsa?

Tá bom. É pedir à moderação para meter só a possibilidade de meter corações e arco-íris como forma de responder, para ninguém questionar nada.
Dizes muito democraticamente, para eu não comentar ( ou seja calar a boca ).

E afirmas que tento convencer todos à força ( porque tal como tu, exponho a minha opinião recorrendo a uma forma de expressão literária, habitualmente utilizada no fórum ). E depois falas... em ninguém poder questionar nada relativamente a mim? No mínimo afigura-se um paradoxo deveras interessante!

Depois o que falo, é desviante, pelo que o que falas é certamente um hino a tudo o que é bom ( porque, opiniões diferentes da tua não podem ser expressas e são tentativas de imposição de outra vontade ).

E por último, terminas com a ideia de que não sei o que é repulsa. Pois, eu digo-te o que é, para compreenderes o contexto em que foi utilizada: acto ou efeito de repelir ou sentimento intenso de rejeição. Ora atendendo à tua resposta e só a ela, parece-me claro e óbvio.


Theroux

#538552
Citação de: The Spoony One em 11 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
É.

Temos o pódio de reforços nos outros clubes, já que cá no burgo não há nada que se apresente.

Faz ai o Top 3 com Maxi, Casillas e JJ.

Quero lá saber de ter um plantel melhor! Quero é ir para o café mandar piadas com o Iker e com a Sara Carbonero ou Bolonhesa.  :cheerleaders:

Eles com os galácticos e nós com o 34. Temos que ser fortes e lidar com isso.

minimix

Citação de: The Spoony One em 11 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
É.

Temos o pódio de reforços nos outros clubes, já que cá no burgo não há nada que se apresente.

Faz ai o Top 3 com Maxi, Casillas e JJ.

Quero lá saber de ter um plantel melhor! Quero é ir para o café mandar piadas com o Iker e com a Sara Carbonero ou Bolonhesa.  :cheerleaders:
Ainda vamos levar com o Maxi :-X

Quanto ao resto temos que lidar, ou não temos dinheiro ou não o queremos gastar, ainda não percebi bem qual a opção certa, e temos que viver com o que temos.
É curto? É, já o ano passado era, este ano será pior, provavelmente se não vier ninguém lá teremos mais uma CL para esquecer, blá, blá, blá, veremos como acaba, como se costuma dizer no fim é que se fazem as contas

iloy

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: The Spoony One em 11 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
É.

Temos o pódio de reforços nos outros clubes, já que cá no burgo não há nada que se apresente.

Faz ai o Top 3 com Maxi, Casillas e JJ.

Quero lá saber de ter um plantel melhor! Quero é ir para o café mandar piadas com o Iker e com a Sara Carbonero ou Bolonhesa.  :cheerleaders:
Ainda vamos levar com o Maxi :-X

Quanto ao resto temos que lidar, ou não temos dinheiro ou não o queremos gastar, ainda não percebi bem qual a opção certa, e temos que viver com o que temos.
É curto? É, já o ano passado era, este ano será pior, provavelmente se não vier ninguém lá teremos mais uma CL para esquecer, blá, blá, blá, veremos como acaba, como se costuma dizer no fim é que se fazem as contas

pois certamente mais uma LDC para esquecer se continuamos assim, atè acho Incrivel quando todos sabemos que esta competiçao permite aos clubes ganhar muito dinheiro que permite investir.

magoslb

Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 21:01
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Upinzani em 11 de Julho de 2015, 18:53
Gaitán é excelente sem dúvida alguma. Agora, nenhum jogador faz sozinho uma equipa que se preze, e nem ele, nem ninguém... abalarão a equipa, o todo organizado e estruturado que o Benfica é!

Reduzir a equipa do Benfica a Gaitán,  é  apenas mais uma das teorias de bolso, do manual dos apocalipses dos eternos candidatos à premonição mais negativa e mais assustadora de sempre.

Cada elemento do plantel aporta um conjunto de virtudes mas também de defeitos. E de igual forma, este como súmula de qualidades físicas, técnica e tácticas traz coisas muitos positivas à equipa... e priva-as de outras.

Assim como existia um mundo, para além do cabo das tormentas, também existem mais jogadores competentes para além de Gaitán.

O ano passado era Fejsa que não tinha substituto... e veio Samaris.

Rodrigo era um Deus grego... e veio Jonas.

A saída de Garay, o fim da defesa... e Jardel deu um passo em frente.

Sem Enzo, o meio campo estava acabado... e Pizzi foi crescendo e dando vida a este.

Siqueira abriu uma cratera... e até o « gordo » Eliseu, respondeu com 4 golos ( tantos curiosamente como Gaitán ).

Oblak tornara-se fogo... e chegou o Imperador Júlio para gelar o campeonato.


O Benfica é que é o sol gigantesco que alumia os seus jogadores com condições de excepção. Por maior que seja o jogador, os cometas passam... o universo permanece.

Mas quem é que reduziu a equipa Gaitan? Não dei por isso. Mas se não fosse a qualidade dos artistas a contar, uma equipa do CNS tb podia vencer a LC, afinal tb entraram em campo com 11.

O que se diz, é mais que a qualidade conta e é factor essencial para que uma equipa tenha hipótese de fazer a diferença. Quando a coisa está apertada, muitas vezes é um "golpe" dum Gaitan que decide, e desses cada vez temos menos. Se não fosse assim, os citys desta vida, não davam aos 50M€ por um jogador que pretendam.
Bem, vou traduzir então:

O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica com base num único jogador, parece reduzir e diminuir todo o valor de um plantel a este.

De certo modo, esta forma de ver comprime os golos de Jonas e Lima, o desempenho guerreiro de Luisão e Jardel, as arrancadas de Salvio, a intensidade competitiva de Samaris, o retorno do gladiador Fejsa e companhia... aos 4 golos de Gaitán e às suas muitas, é certo, assistências.

E já agora e para que não restem dúvidas, porque estou à vontade para que vão buscar este post futuramente.

Digo que, já chegaram dois « marroquinos », ao jeito do bucha e do estica, famintos com o Ramadão... que irão dar cartas, sendo que nenhum dos dois é inferior a Gaitán ( melhor é discutível, porque como disse, cada jogador traz tanto qualidades como defeitos ).

Ou seja, neste momento e ainda antes de Gaitán sair temos dois craques que podem jogar nas alas. E sim agora, é o tempo ( como já o foi de Jonas e Júlio, idosos e no caso do último aleijado ) de rir e dizer que não, que são uma porcaria comparada com Gaitán...

Pois é, mas foi aquela maquininha mal organizada e sem ponta por onde se pegue que vimos nas reportagens televisivas ( com os meios que vimos nestas ) que escolheram estes dois. E sim, cada vez erramos menos... ou não fossemos Bicampeões Nacionais, com os jogadores escolhidos por... háaaaa, espera lá! Quem? Háaaa, sim... o mesmo Departamento de Prospecção.

Ah, a máquina das reportagens resolve tudinho, tão tá tudo bem. Já podias ter dito. Vou já encomendar as faixas.

Já é pra ai o 2º ou 3º post entre tópicos que dizes para depois irem ou que vais buscar futuramente. Vens aqui para discutir o Benfica ou tentar convencer à força quem não quer simplesmente seguir em modo venda nos olhos? Usas argumentos desviantes para à força impor a tua razão, como a questão de professarem o islão, o caso do Carcela, até é provável que não o seja, para tentar minar alguma conversa que se tenha.

Maxi saiu, Salvio não joga talvez até Janeiro, ou seja, a ala direita, a mais produtiva do ano passado, está desfeita. Tens um "marroquino" que é uma incógnita no que vai render e outro que precisa de emagrecer e que o maior destaque, foi o bate boca com um ex-treinador. É lidar.

Se não sabes admitir isso, e ver que, quem está preocupado com isso, até a bola rolar, tem razão para isso, não comentes. Depois tb podes citar futuramente isto.
Meu caro, àquilo que tanto te causa repulsa, chamam-se argumentos!!!

E não faço ideia do que concebes ser tentar impor as minhas ideias. Simplesmente, digo o que penso, ora curiosamente tu fazes o mesmo. Estarás tu, a tentar impor-me as tuas ideias?

Já quanto à referência para poderem vir buscar os meus posts no futuro, a isso chama-se confiança. Ou seja, que estou a expor com seriedade o que penso ( tenha razão ou não ) e não apenas a trollar.

Quanto ao que referes sobre Carcela e Taarabt, realmente não estou demasiado preocupado.

Sei que Taarabt está gordo como o Eliseu ( a avenida que marcou tantos golos como Gaitán ).

Sei ainda que porto está a preocupar toda a gente e que até compra Imbulas ( muito melhores que Taarabt, pois além de bate bocas com treinadores... este até arma confusões com hospedeiras em aviões ).

Sei também, que o ano passado ( tal como no anterior ) entre falências e fins do mundo, lutar para a Europa e sermos goleados... tudo o que chegava era merda. Jonas, Júlio, Pizzi, Talisca, Samaris ( este não, este era o demasiado caro para o seu valor ) e Eliseu, eram uma porcaria. E dos que já estavam Lima já não dava nada. Maxi alguma coisa, pois estava em recuperação dos 2 anos em que o chamaram de avenidas. Luisão se calhar já não aguentava a época, etc.

O que eu sei ( e por acaso todos sabem ) é que os gajos que fizeram todos os planteis dos últimos anos, os desfizeram e reformularam... nos tornaram com a sua capacidade de acertarem todos os anos alguns dos tiros em Carcelas e Taarabts... Bicampeões Nacionais pela primeira vez em 31 anos, depois da época do Tetra de Títulos inédito em Portugal.

Assim lamento, mas confio na capacidade de escolha daqueles nos fizeram viver este ano, a melhor época de sempre do desporto português. E isso claro para além da minha própria avaliação, na qual confio.

Começas uma resposta com "O medo, o temor, a cagunfa, o horror, e o pavor sobre a quebra da qualidade de jogo do Benfica"- chamas argumentos. E adjetivas de repulsa uma argumentação, sabes mesmo o que quer dizer repulsa?

Tá bom. É pedir à moderação para meter só a possibilidade de meter corações e arco-íris como forma de responder, para ninguém questionar nada.
Dizes muito democraticamente, para eu não comentar ( ou seja calar a boca ).

E afirmas que tento convencer todos à força ( porque tal como tu, exponho a minha opinião recorrendo a uma forma de expressão literária, habitualmente utilizado no fórum ). E depois falas... em ninguém poder questionar nada relativamente a mim? No mínimo afigura-se um paradoxo deveras interessante!

Depois o que falo, é desviante, pelo que o que falas é certamente um hino a tudo o que é bom ( porque, opiniões diferentes da tua não podem ser expressas e são tentativas de imposição de outra vontade ).

E por último, terminas com a ideia de que não sei o que é repulsa. Pois, eu digo-te o que é, para compreenderes o contexto em que foi utilizada: acto ou efeito de repelir ou sentimento intenso de rejeição. Ora atendendo à tua resposta e só a ela, parece-me claro e óbvio.

Sim, não há quase nenhuma resposta tua, a não ser que esteja do teu lado, que não tenha tiradas como a "cagufa, o horror", ou um intuito de: espera lá vou já aqui imputar aos do contra que eles são contra os "marroquinos", e mandas a boquinha. E, sim, isto são construções desviantes e, se não sabes argumentar a uma opinião contrária, sem as utilizar, acho que não vale a pena responderes. O que não falta neste tópico são opiniões de que, defende o mesmo que tu, mas sem ataques. Mas lá está, tu respondes, pq há a democracia, onde tudo se pode dizer sem qualquer problema.

Ainda bem que foste ver o sentido de repulsa, mas se pesquisares mais, verás que tem um sentido mais abrangente e não se adequa ao contexto.

Red Eyes

Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 19:27
-Manter Jonas

-Contratar Fabio Coentrâo

-Contratar Markovic para substituir Gaitan e se possivel com Chicharito no negócio.


Seria tâo facil o tri...
E defesa direito?

Até dou de barato...
És empresário? :o

slbenfica_croft

Ó Vieira vende o entulho e deixa o Nico em paz.

melanda72

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 21:49
Presidente, talvez a nossa melhor contratação de 2015/2016 Casillas no porto  :dance:
Ainda há dúvidas.

10Baggio

#538559
Citação de: Red Eyes em 11 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 19:27
-Manter Jonas

-Contratar Fabio Coentrâo

-Contratar Markovic para substituir Gaitan e se possivel com Chicharito no negócio.


Seria tâo facil o tri...
E defesa direito?

Até dou de barato...
És empresário? :o

Nâo, mas sei que para ser tri campeâo preciso de Markovic ou...Gaitan.

Ou os dois...