Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Atè parece que desistimos de lutar por este campeonato.
Nao sei se pode haver alguma coisa por tras de tudo isto, è mesmo muito estranho esse mudar de chip de uma època pra outra contrariando completamente a politica dos ùltimos anos

diob121

Citação de: hertz em 20 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 00:37
Eu pessoalmente sinto-me insultado quando se vende uma equipa campeã inteira...e na pré-época seguinte não há dinheiro para comprar 1 reforço de jeito. Mas já havia para trazer packs de lixo.

Isto quando nos venderam a ideia dum milagre financeiro durante anos.

É crl afinal há mais gente aqui como eu!

andei aqui dias a dizer esta merda a levar dos guerras e dos calados. Até já me pediam para mudar de clube.
Shoky vejo muita gente a acordar aqui porque ontem viram a falta de qualidade das segundas escolhas e alguns titulares. Ouviram hoje pela boca do presidente aquilo que temiam. Andaram aqui a insultar os outros, a dizer que tinhamos grande equipa porque no fundo sempre tiveram certeza que viriam reforços. E então podiam ter aquela atitude do: somos bicampeões por isso vamos ser outra vez.

Hoje levaram uma chapada nas trombas. Não há reforços crl! Quando precisarmos de abanar com um jogo vão levar com o ola john!!
quando precisarem de parar o tello ou o brahimi vão levar com o andré almeida ou o silvio se não estiver numa maca. Para enfrentar o imbula, danilo quem sabe moutinho ou outro do género, vão meter o pizzi a levar meiinho!

Acordem crl.Estamos na merda neste momento, quer gostem ou não.
Pensar em não receber reforços para esta equipa é CATASTRÓFICO

Pensar em ser campeão com o actual plantel é como acreditar que o Maxi ainda vai voltar ao Benfica.
Saindo Nico então...é rir para não chorar.

Choca-me a falta de visão estratégica para entender que neste momento precisamos de dar um bocadinho mais. Precisamos de esticar as finanças e reforçar a equipa. Se não der 3 trutas...2...mais baratas.
Arranjem uns carapaus se nem der trutas pequeninas.

Não vão é colocar no prato solas de sapato e dizer-nos que é peixe. Eu mando o Vieira comer a merda da sola ele.

Tal e qual. Se o nosso plantel ficar como está não ganhamos o campeonato. Ponto
Não adivinhamos o futuro. Mas fica muito difícil.

Slbstriker

Quando se continuar a perder mais jogos nesta pré-época, muda-se logo o discurso e vai-se ao mercado buscar mais uns três ou quatro jogadores.

Janecas

Somos bicampeões e ainda vamos partir atrás dos outros dois camelos.

Não há uma puta de época que a gente se sinta confiante a 100% e que vamos limpar o rabo aos outros.

piwo

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 00:37
Eu pessoalmente sinto-me insultado quando se vende uma equipa campeã inteira...e na pré-época seguinte não há dinheiro para comprar 1 reforço de jeito. Mas já havia para trazer packs de lixo.

Isto quando nos venderam a ideia dum milagre financeiro durante anos.

É crl afinal há mais gente aqui como eu!

andei aqui dias a dizer esta merda a levar dos guerras e dos calados. Até já me pediam para mudar de clube.
Shoky vejo muita gente a acordar aqui porque ontem viram a falta de qualidade das segundas escolhas e alguns titulares. Ouviram hoje pela boca do presidente aquilo que temiam. Andaram aqui a insultar os outros, a dizer que tinhamos grande equipa porque no fundo sempre tiveram certeza que viriam reforços. E então podiam ter aquela atitude do: somos bicampeões por isso vamos ser outra vez.

Hoje levaram uma chapada nas trombas. Não há reforços crl! Quando precisarmos de abanar com um jogo vão levar com o ola john!!
quando precisarem de parar o tello ou o brahimi vão levar com o andré almeida ou o silvio se não estiver numa maca. Para enfrentar o imbula, danilo quem sabe moutinho ou outro do género, vão meter o pizzi a levar meiinho!

Acordem crl.Estamos na merda neste momento, quer gostem ou não.
Pensar em não receber reforços para esta equipa é CATASTRÓFICO

Ja estamos na merda bem antes do jogo de ontem. O plantel da epoca passada , princiaplmente apos a saida de Enzo, foi esprimido ao maximo e com alguma sorte e inconpetencia do Porto fomos campeoes. Merito tambem para o Judas que percebeu isso a tempo e no jogo com o Porto em casa fechou-se a 7 chaves. Ja nao me lembrava do Benfica jogar a defesa em casa contra o Porto a algum tempo. Mas no fim saiu bem porque o treinador viu melhor que ninguem que o nosso plantel era bem inferior. A parte ma´disto é que muitos ao pensarem que ganharmos o BI tinhamos grande equipa e que a estrutura é a grande obreira do que se passou.
Vamos ver este ano se realmente foi a estrutura.
Ovos desta vez ja nem temos (Tirando Gaitan, Talisca...).
Mas relembro que quando os tinhamos tambem nao ganhamos nada (excepçao Trapatoni)

Para os mais esquecidos o plantel do Quique que nao era muito inferior ao do Judas como muitos querem fazer passar.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?op=&id=4&epoca_id=138

Por incrivel que pareça ate tinhamos um defesa esquerdo em condiçoes (Leo). Coisa que nao acontece nos dias de hoje.

Mufete

Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2015, 00:41
E não se esqueçam que o mercado ainda não fechou.

Para o bem e para o mal.
O Benfica ainda vai contratar, não tenham dúvidas. E vai contratar bem.

Kyoto

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

ele disse alguns reforços e nao todos os reforços. espero convictamente por, pelo menos, um lateral direito

arriosta

Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: ricardoshearer em 20 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: ricardoshearer em 20 de Julho de 2015, 00:38
Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2015, 00:36
"os reforços estão dentro do Benfica"

Espero que seja "bluff".
Exato até porque foi isso que ele disse, haja paciência.
Então disse o quê? ainda sei ler  :rir:
Não parece, ou então só lês o que te convém.
WTF? enfim... vou deixar de te responder. Não vale a pena.

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

foi dito pelo vieira, não fomos nós a inventar!

o problema é que em 2016 vamos estar aqui para colher os dividendos de uma época que promete muito (pouco) e o vieira vai continuar no topo pq para a maioria trouxe de novo a estrutura, as finais europeias e o bicampeonato (mesmo que isso signifique o que o vieira no habituou mais, ver outros conquistar os titulos qd oferecemos planteis como demos ao camacho, fernando santos)

PS: só falta a cereja, o RV a contar com o gaitan e pumba vendido no fecho de mercado "pela clausula!"

PS2: reparei no alguns... o problema é q sempre q ele disse isso, digamos q a historia do vieira como presidente todos nos sabemos o quao recheada de titulos esta

Negative

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 00:53
Somos bicampeões e ainda vamos partir atrás dos outros dois camelos.

Não há uma puta de época que a gente se sinta confiante a 100% e que vamos limpar o rabo aos outros.
2009/10

misticaslb

Só vi agora o que ele disse...

Foda-se. Ok. Deixa-nos sem equipa, sem reforços, sem defesa direito sem nada para vencer.

O porto nas últimas duas décadas até foi poucas vezes campeão.

luis___alex

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2015, 00:54

ele disse alguns reforços e nao todos os reforços. espero convictamente por, pelo menos, um lateral direito
se vier so um lateral direito e muito curto
muito mesmo
e so acredito que venha uma real mais valia quando o vir na luz a assinar
espero mesmo que acordem e tragam essas mais valias

Janecas

Para contratar os Marçais é sempre a abrir, não perdem tempo.

ChamaImensaSLB

O maior desespero é ainda espremerem a frase do vieira à procura do sentido das palavras e das frases. A ideia de não virem reforços é tão patética que dá nisto.

O vieira diz claramente e sem segundo sentido que os reforços estão no plantel. Tal como RV disse ontem, que tem de olhar para dentro.

O que não quer dizer nada, porque é o vieira. O mais certo é mentir, se bem que ele nunca mente para dar más noticias. Só mente nas coisas boas.
Agora andarem a interpretar positivamente uma frase que diz com todas as letras que os reforços estão cá...

Janecas

Não Kyoto, quando ele diz "alguns", é mesmo em caso de ser preciso algum sequer.

Só na cabeça dele é que não é preciso.

JustMe

Eu já tinha percebido há muito a mentalidade deste homem. "Ganhamos uma vez? Óptimo! Ganhamos duas! Melhor ainda! Mas já chega, senão também enjoa."

É como digo, vai esgotar o crédito do bi-campeonato e usá-lo como bandeira até mais não. Quando acordar e a contestação for insuportável (é só imaginar como os adeptos reagiriam a um Benfica em 3.º lugar com o Sporting do Jesus em 2.º por exemplo), até vende a alma para reforçar a equipa e caga de alto para esta "estratégia". É tão previsível, que já nem tem piada.

Esta equipa não chega para o tri, nem que se fodam e refodam todos. Está na cara para toda a gente. Toda, menos de quem nos dirige, pois claro.

"O futuro é risonho". Para alguém, não para nós.