Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 01:46
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2015, 01:29
Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Passados uns meses... Eles com o JJ e nós Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AI crl esta foi mesmo nas trombas dos guerras.
Que estouro fds

mas calma, isso foi apenas um dos passos da sportinguização do Benfica

Que se lixe o jj e lagarporco .
O que fico fdd é dizer no museu que ia existir as mesmas condições depois vejo o Benfica de 1998
como ja disseram antes,  não inventem  o RV tem o mesmo plantel que foi campeão o ano passado com a fraude. 

se isto nao e ter as mesmas condições .......................... 

o ano passado venderam meia equipa titular  e foi aqui uma choradeira,  agora que manteram o plantel que foi campeão,  ja estao a dizer que o novo treinador não esta a ter as mesmas condições.    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se o Benfica voltasse a vender meia equipa, e ter contratado meia equipa de jogadores de qualidade, estavam na mesma a chorar que não lhe deram as mesmas condicoes ja que tem que fazer uma equipa nova etc. etc..

por favor parem de mentir e dizer que não estao a dar as mesmas condições ao RV.   

so leva com areia nos olhos quem quer,   se o RV não ganhar e porque não tem maos para este ferrari.
Carlos tens uma certa razão, falta é a outra. O Treinador anterior tinha estes jogadores ja alguns anos, e fez a tatica. O RV está a aprender a orientar este grupo.
Isto não é o Bayern onde entrou o Guardiola e podia fazer nada e ganhava jogos

lmalves

As declarações do RC e do NGL são preocupantes, porque precisamos claramente de 3 reforços, no mínimo. Contudo, já li aqui cada coisa que até vão ter que bloquear o SB aos benfiquistas em tratamento no Villa Ramadas. Então quando se fala em acordo para o porto ser campeão na próxima época só sinto mesmo vergonha alheia. Noção!

S.

Só um pormenor: leiam o corpo da notícia, não se fiquem pelos títulos. O Vieira disse que "alguns reforços já estão no plantel". Não disse "todos", como o título sugere.

JoaoRSantos

Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:45

Eu acho que já deu provas que quer o melhor para o clube e que existe obra feita com que nos possamos orgulhar, se tem outra ideia neste momento ou se existem negociatas (que existem em todo o lado), mas acho que ele saberá melhor dos assuntos internos do clube que qualquer um de nós, e eu confio e irei confiar até ao momento que a historia me prove que estou errado.

Se tens opinião diferente, vai em frente e expõem aqui e terás o meu respeito, não te fiques é por meias palavras.

A história já provou o contrário.

Basta ver os anos em que o porto foi campeão e que não tinha sequer adversários.

O Vieira até pode querer o melhor para o clube (não sei e por isso não digo nada quanto a isto), mas questiono-me se ele sabe o que está a fazer. Se calhar está a ser aconselhado pelas pessoas erradas, se calhar está a fazer outra coisa qualquer...eu só sei que neste momento o tri não passa de uma utopia.

Não sabes?  :confused: Okay, siga!

Quanto ao tri, claro que é uma utopia, basta analisar os anos anteriores e perceber um bocadinho de matemática, mas nós somos adeptos/sócios o nosso dever é acreditar e não agoirar.

10Baggio

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2015, 01:49
Ó Sr. presidente só entendo a sua declaração de hoje para tentar não influênciar as negociações dos reforços. Porque precisamos no mínimo de 2 reforços, um lateral ofensivo e um avançado. E isto partindo que Gaitán fica.
Vê lá isso Luís!

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Contratar defesa direito e avancado. Estar atento a situacao do Fabio Coentrao pk pode realmente ser possivel. Se sair Gaitan contratar um jogador do mesmo nivel.

E isso que temos de fazer!!!!

Chuck

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

Que pesadelo seria.

É melhor mesmo deixarmos essa trabalheira de ganhar vários seguidos para o Porto.

O porto só volta a ganhar de forma seguida se os outros não aproveitarem os anos em que eles desinvestem.

Que são?

O do Fonseca por exemplo.

Nesse ano o Porto desinvestiu, foi buscar um treinador a um clube que surpreendeu e conseguiu ir às competições europeias, o rival pelo título manteve o treinador e foi buscar Siqueira, Markovic, manteve Enzo, Garay... Estou a ver.

Pikes

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2015, 01:42
Terá as mesmas condições= levas com o entulho e vais com sorte.

Então não tivesse enganado as pessoas... Levas com as mesmas condições... Foda-se.

Até já anda o Rui a dizer que temos bons jogadores em "casa" ...
Ou seja vamos atacar a época com:
JC
Silvio Luisão Jardel eliseu
Talisca samaria pizzi Gaitán
Lima Jonas.

Liga dos campeões vai ser um fartote.

Precisamos de dois laterais um medio pk pizzi nao o é e possivelmente um extremo melhor k ola John k não e suplente de coisa nenhuma. Só do balboa.
Ou então mete,-se pizzi de vez na ala e em vez de um extremo um avançado.
equipa que foi campea o ano passado   = entulho .   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Consolou a ver a champions com essa equipa...
As condições que os outros = ter € pra contratar. Este ano tivemos € po Marçal.
Se não vês que essa equipa o ano passado já foi curta e este ano será igual ou mesmo pior não posso fazer nada.
É rir e mandar smileys pra ridicularizar a opinião dos outros. Dá likes...

Ah e o Gaitan já é bom?! Ou é um Balboa?...

med06053

O pessoal em vez de ter tomates, tem bolas de cristal... para além de serem frágeis, já sabem como acaba e ainda nem começou.

melo7

Fico apreensivo com estas palavras. Não sou adepto de extremismos e de achar que tudo está mal mas também acho que faltam duas peças importantes: um lateral direito e um esquerdo.

As palavras do presidente parecem do género "amanha-te com o que tens porque não vais ter mais" que contrasta com o "o rui vai ter as mesmas condições que outros tiveram.

Partilho a opinião que se deve olhar para dentro antes de comprar mas também não se deve achar que as soluções são todas internas.

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:50
Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Que estouro fds

O que fico fdd é dizer no museu que ia existir as mesmas condições depois vejo o Benfica de 1998
como ja disseram antes,  não inventem  o RV tem o mesmo plantel que foi campeão o ano passado com a fraude. 

o ano passado venderam meia equipa titular  e foi aqui uma choradeira,  agora que manteram o plantel que foi campeão,  ja estao a dizer que o novo treinador não esta a ter as mesmas condições.    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se o Benfica voltasse a vender meia equipa, e ter contratado meia equipa de jogadores de qualidade, estavam na mesma a chorar que não lhe deram as mesmas condicoes ja que tem que fazer uma equipa nova etc. etc..

por favor parem de mentir e dizer que não estao a dar as mesmas condições ao RV.   

so leva com areia nos olhos quem quer,   se o RV não ganhar e porque não tem maos para este ferrari.
Carlos tens uma certa razão, falta é a outra. O Treinador anterior tinha estes jogadores ja alguns anos, e fez a tatica. O RV está a aprender a orientar este grupo.
dessa lista   JC, Jonas, Talisca, Pizzi, Samaris, Eliseu  todos jogadores que chegaram o ano passado. 

dificil e chegar e ter uma equipa nova,  se tem nas maos uma equipa que pelo menos ja tem anos de jogarem juntos, e neste caso meia equipa que chegou nova o ano passado e foi campeã   entao quer dizer que ja tem a papa toda feita,   so tem que não inventar e e meio caminho andado para o sucesso.

o 11 de ontem era com os mesmos do ano passado.  mas aquilo foi uma invenção que tem a fraude lhe passava pela cabeça.   o 442 losango em nada encaixa o estilo dos jogadores que temos.  aquilo foi afunilar o jogo no meio e de que maneira.  entao contra as equipas do tugao que metem o autocarro  vai ser lindo vai...............

ou mantia o mesmo 442 clássico da fraude, o que e bom para os jogos contra equipas mais fracas do tugao, mas contra equipas da mesma qualidade não da,
ou entao mudava para um 4231 que e o sistema que mais encaixa o tipo de jogadores que temos. 

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 02:00

Que estouro fds

dessa lista   JC, Jonas, Talisca, Pizzi, Samaris, Eliseu  todos jogadores que chegaram o ano passado. 

dificil e chegar e ter uma equipa nova,  se tem nas maos uma equipa que pelo menos ja tem anos de jogarem juntos, e neste caso meia equipa que chegou nova o ano passado e foi campeã   entao quer dizer que ja tem a papa toda feita,   so tem que não inventar e e meio caminho andado para o sucesso.

o 11 de ontem era com os mesmos do ano passado.  mas aquilo foi uma invenção que tem a fraude lhe passava pela cabeça.   o 442 losango em nada encaixa o estilo dos jogadores que temos.  aquilo foi afunilar o jogo no meio e de que maneira.  entao contra as equipas do tugao que metem o autocarro  vai ser lindo vai...............

ou mantia o mesmo 442 clássico da fraude, o que e bom para os jogos contra equipas mais fracas do tugao, mas contra equipas da mesma qualidade não da,
ou entao mudava para um 4231 que e o sistema que mais encaixa o tipo de jogadores que temos.

O mesmo não mantinha porque não sabe. Só o JJ tem coragem para jogar daquela forma.

med06053

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2015, 02:01
edit

Na realidade e para que não haja confusão (que costuma haver) não é medo6053, mas med06053.

Ou seja med + 06053

JPSilva

Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

Que pesadelo seria.

É melhor mesmo deixarmos essa trabalheira de ganhar vários seguidos para o Porto.

O porto só volta a ganhar de forma seguida se os outros não aproveitarem os anos em que eles desinvestem.

Que são?

O do Fonseca por exemplo.

Nesse ano o Porto desinvestiu, foi buscar um treinador a um clube que surpreendeu e conseguiu ir às competições europeias, o rival pelo título manteve o treinador e foi buscar Siqueira, Markovic, manteve Enzo, Garay... Estou a ver.

Com um Benfica de outros anos provavelmente o Fonseca teria sido campeão na mesma.

zefo

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 02:00

Que estouro fds

O mesmo não mantinha porque não sabe. Só o JJ tem coragem para jogar daquela forma.

Mesmo assim só o ano passado aprendeu a fechar a defesa... o Rv está e a ser levado ao fracasso