Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2015, 01:31
se os reforços estão dentro do plantel do Benfica....

PORQUE RAZÃO NÃO OS LEVARAM AO TORNEIO?[/size]

Ja nao cabiam no aviao.

Fabregas4

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2015, 01:31
se os reforços estão dentro do plantel do Benfica....

PORQUE RAZÃO NÃO OS LEVARAM AO TORNEIO?[/size]
Nao havia dinheiro para pagar as refeiçoes para todos

zefo

Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2015, 01:31
Bom, pelo menos este ano vai ser tranquilo. Aquele stress e aquela pressão de ganhar sempre também já cansava, verdade seja dita.
Vai ser como deixar o pára-quedismo para nos dedicarmos às damas.

É bem feita não atirassem garrafas no marquês agora focas de castigo em casa

ChamaImensaSLB

Ponham-se finos...tozé marreco está livre

heart_slb

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: heart_slb em 20 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: rubenobrega em 19 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 18:52
muitos ainda acham que bater palmas independente do que fazem é que é o correto
eu vivo e sinto o benfica na alma
muito mais do que devia
uma derrota do benfica fodeme o dia e a semana
um titulo dos lagartos ou andrades fodia-me o mes
sinto cada derrota na lama
pago as minahs cotas
vivo longe e fodo muito dinheiro, tempo a ir ver o benfica á luz
mas devia apoiar so porque sim
quando vejo o caminho de merda que estamos a seguir e quando sinto que assim nunca seremos campeões
não meus meninos
eu apoio o benfica
E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO E BATER PALMAS A TUDO
É TAMBEM DIZER O QUE ESTA MAL E ESPERAR QUE MELHOREM E MUITO

E APOIAR E SENTIR O BENFICA NÃO É DIZER MAL DE TUDO
É TAMBEM BATER PALMAS QUANDO SE GANHA E ESPERAR PARA VER OS RESULTADOS DAS DECISÕES QUE SÃO TOMADAS ANTES DE COMEÇAR A CRITICAR

Ainda quase nem começou a pré-epoca...fizemos apenas um jogo...e é o caos...isto após 2 anos a ganhar quase tudo... Eu acho que precisamos de reforços é nos adeptos.
Tudo dito aqui!! Mesmo os adeptos é que não estão com andamento para o clube!!!

O porto e o zporting a tremer por todos os cantos, nem sequer conseguem arranjar patrocínio!!! E então, tentam acções de marketing indo buscar dois ou três com nome!!!! Clubes ridículos que precisam do nome de jogadores para terem credibilidade no marketing!!!!

O Benfica, que só o nome já vende!!!, fez duas excelentes épocas, sagrou-se Bi campeões!!! Ganhou 66 títulos só num ano! Manteve a equipa Bi campeã, à excepção de dois traidores!,  reforçou com Ederson, Carcela, Bilal, Marcal e taarabat! E os adeptos (alguns) tremem por todos os cantos.... :-?

Ja sao anos e anos disto que o pessoal ate ja acredita que a pre-epoca ainda mal comecou.

Para os mais distraidos ja la vao 3 semanas e falta outro tanto para o primeiro jogo oficial. Sim, porque a pre-epoca nao dura ate ao fim de Agosto. Ha 5 anos atras no final de Agosto ja tinhamos perdido a supertaca e o campeonato...
Mas qual é o problema da pré-época?  O Benfica MANTEVE a equipa!!! O 11 sabe jogar em equipa falta o ritmo!!! Depois é só fazer pequenas alterações cirúrgicas e as segundas lindas ganham entrosamento nos treinos e entrando aos poucos... Simples!!! Somos bicampeão temos de aproveitar a vantagem!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: piwo em 20 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:18
Tenham calma. Já ganhámos 2 já dá para descansar para os próximos 10 anos.

10 não digo, mas 3 ou 4 é na boa

Esta é a parte em que ele pode estar enganado.
Muitos habituaram-se agora a ganhar e se falha em 2-3 anos seguidos bem pode ir de barco ate ao Monaco.
Agora mais um ano sem ganhar passa na boa...É a tal epoca da "restruturaçao" como ele lhe vai chamar caso nao ganhe nada.

É o ano da transição.

Vamos transitar para um período em que entregamos mais uns campeonatos ao Porto porque sim.

Estávamos a ganhar demais. Não pode ser. Toca a apostar na formação que em 40 anos deu 4 campeonatos ao Sporting.

Essa do acordo já estive mais longe de acreditar.

misticaslb

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:01
O negócio dos 10 jogadores foi ainda mais ridículo que o negócio Djavan da época passada.

Gostava sinceramente de saber o que é que ele está a fazer. Se está a tentar reforçar a equipa, se a fazer outra coisa.

Está claramente a tentar destruir o clube, até porque é sócio do fcp e yada yada yada...e o bicampeonato manda dizer olá para os que já se esqueceram.

Já não há pachorra para este tipo de comentários.

Que tipo de comentários? Estás a tirar suposições, só pode.

Essa do bicampeonato é sempre boa. Já fomos campeões, mas continuamos com a cabeça no Marquês. Enquanto isso, os rivais reforçam-se e nós ficamos a ver a mesma equipa que ganhou à penúltima jornada na mesma como a lesma.

Tu é que estás com insinuações (não suposições), se não reponde-me verdadeiramente, o que é que achas que o presidente mais quer para o clube?

...e o ano passado perdendo quase todos os jogos da pré época, com as birras do JJ e com um porto que se reforçou bastante quem é que ganhou o campeonato?

Não vejo razão para este tipo de ataques disfarçados tbh!

Respondo-te verdadeiramente que não sei.

Quem supôs ou insinuou (ou como quiseres descrever) que eu estava a dizer algo mais foste tu. Se leres o meu comentário, percebes não disse nada de mais...porque na realidade eu NÃO sei o que ele quer. Faz negócios estranhos que na minha opinião não beneficiam o clube em nada.

Mas se não consegues lidar com a minha opinião...isso é lá contigo.

P.S - E já agora, queres continuar a usar o argumento do bi? A sério? Eu não critiquei nenhum jogo da pré-época, critico a falta de preparação que vamos ter e o atual plantel.

enzogaitan

Citação de: RED_1904 em 20 de Julho de 2015, 01:32
O campeonato do ano passado camuflou muita coisa.

Já o ano passado era um plantel muito curto e sem nível para a Europa, como se viu.

Mas como ganhamos, o plantel já é muito bom e não necessita de reforços, temo que só venham a acordar depois de o insucesso.
Ou se calhar era o treinador que era muito curto para a Europa.

Meddler

Critiquem só depois de verem os resultados!

Yep. Foi esta filosofia que tornou Portugal a potência mundial que é hoje.

Já os conas de sabão dos nórdicos ainda hoje não percebem que precisam de mudar o chip e copiar os portugueses.

Isto, se quiserem ir longe na vida.

zefo

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2015, 01:29
Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Passados uns meses... Eles com o JJ e nós Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AI crl esta foi mesmo nas trombas dos guerras.
Que estouro fds

mas calma, isso foi apenas um dos passos da sportinguização do Benfica

Que se lixe o jj e lagarporco .
O que fico fdd é dizer no museu que ia existir as mesmas condições depois vejo o Benfica de 1998

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: piwo em 20 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:18
Tenham calma. Já ganhámos 2 já dá para descansar para os próximos 10 anos.

10 não digo, mas 3 ou 4 é na boa

Esta é a parte em que ele pode estar enganado.
Muitos habituaram-se agora a ganhar e se falha em 2-3 anos seguidos bem pode ir de barco ate ao Monaco.
Agora mais um ano sem ganhar passa na boa...É a tal epoca da "restruturaçao" como ele lhe vai chamar caso nao ganhe nada.

É o ano da transição.

Vamos transitar para um período em que entregamos mais uns campeonatos ao Porto porque sim.

Estávamos a ganhar demais. Não pode ser. Toca a apostar na formação que em 40 anos deu 4 campeonatos ao Sporting.

Essa do acordo já estive mais longe de acreditar.
E a política de investimento comedida dos andrades reitera isso mesmo.

JPSilva

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

LR1904

Lá para fevereiro está a dizer que o bicampeonato nunca devia ter acontecido.

ChamaImensaSLB

Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2015, 01:35
Critiquem só depois de verem os resultados!

Yep. Foi esta filosofia que tornou Portugal a potência mundial que é hoje.

Já os conas de sabão dos nórdicos ainda hoje não percebem que precisam de mudar o chip e copiar os portugueses.

Isto, se quiserem ir longe na vida.

meddler estás a dar demasiados estouros bem dados.

Hoje até já li aqui no forum: se não ganharmos uns anos seguidos, vemos o que é preciso mudar.

Tive de ir apanhar ar

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

O ideal é desistir já. Sa foda.